Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Novo comercial do PS4 intitula o como "o mais poderoso console do mundo".

Recommended Posts

Aparentemente a Sony não está hesitante em ostentar as vantagens e o poder do PS4 sobre os consoles rivais, e isso é o tema do novo comercial exibido na Austrália.

 

 

Fonte: Dual Shockers

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ultimamente eu me sinto muito tentando em assinar essa Plus. O duro é pagar 130 reais em um cartão de 100 na PSN.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ultimamente eu me sinto muito tentando em assinar essa Plus. O duro é pagar 130 reais em um cartão de 100 na PSN.

mas a plus e 50 dolares e acredita em mim compensa ser plus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ultimamente eu me sinto muito tentando em assinar essa Plus. O duro é pagar 130 reais em um cartão de 100 na PSN.

Comprei sábado passado na Livraria Saraiva o card de 100 por R$100, nada mais e nada menos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas a plus e 50 dolares e acredita em mim compensa ser plus

 

Na Plus BR é 100 reais.

Comprei sábado passado na Livraria Saraiva o card de 100 por R$100, nada mais e nada menos.

 

Na Saraiva daqui não tem.

Mas encontrei na Lojas Americanas, vou ver quanto está custando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Tenha certeza que é o melhor investimento que vc vai fazer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é que eu tenho plus EUA dai as vezes eu esqueço que existe plus BR mas de todo jeito é o melhor investimento se tratando de games pois os games que vc ira baixar em um ano superam em muito o valor pago no card

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Plus vale cada centavo , eu mesmo quis assinar a Plus BR e não tenho nada do que reclamar , é maravilhoso esse serviço.

 

Eu deixei de lado meu Xbox até pq não tem como comparar o serviço quando o assunto são os jogos que cada uma oferece gratuitamente.

 

Paguei R$ 100,00 na Livraria Cultura ( Shopping Iguatemi Campinas ) e em outras redes como Saraiva tbm é a mesma coisa.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...