Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[myPSt] Watch Dogs, modo história durará 35~40 horas

Recommended Posts

Watch Dogs, o próximo jogo da Ubisoft é um dos games mais esperados desse ano e quepromete revolucionar o gênero sandbox, teve a duração de seu modo história revelada hoje, por um tweet do diretor criativo do jogo.

 

Um usuário (poderá coferir na pic) perguntou ao diretor criativo, Jonathan Morin,quanto tempo demoraria para terminar o modo história do game, e ele respondeu que de 35 a 40 horas para uma pessoas que gosta um pouco de andar livremente. Mas para finalizar totalmente, demoraria em torno de 100 horas(isso mesmo cem horas!).

Veja a conversa abaixo:

 

Hfas01.png

 

 

 

Sunil Kumar: (User que fez a pergunta)

@Design_Cave Por favor me diga quão grande é WD na questão história? Como quantas horas irá demorar para completar o modo história? Por favor, responda...

 

Jonathan Morin: (Diretor criativo do jogo)

@vytla102 Eu diria que um player mediano que anda livremente por um tempo deve terminar em torno de 35 ~ 40 horas. Mas para fazer tudo deve demorar quase 100 horas.

 

Watch Dogs será lançado 27 de maio, para PC/PS3/PS4/X360 e XBOXOne, a versão para Wii U ainda não tem uma data de lançamento.

 

Fonte: Twitter

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que não seja verdade. A Ubisoft é uma das melhores empresas de games, mas não acho que consiga fazer uma campanha que dure mais de 30 horas sem deixa-lo repetitivo/chato.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que não seja verdade. A Ubisoft é uma das melhores empresas de games, mas não acho que consiga fazer uma campanha que dure mais de 30 horas sem deixa-lo repetitivo/chato.

 

Certeza que terá seus momentos "repetitivos". Assim como no Assassin's Creed...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certeza que terá seus momentos "repetitivos". Assim como no Assassin's Creed...

 

Se está se referindo ao Assassin's Creed I, não são apenas momentos. Metade do jogo se resume a fazer a mesma coisa: coletar informações e/ou matar alvos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

compra certa, na verdade é o jogo que mais quero para PS4...

se tiver a edição limitada com estatua pago os 400 reais tranquilo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...