Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ID-Pedro

[MeioBit] Criador do Super Smash Bros. elogia PlayStation 4

Recommended Posts

20140313playstation-4.jpg

 

Eu nunca gostei muito da ideia de que as especificações técnicas de um videogame são fundamentais para seu sucesso, mas não há como negar que máquinas mais poderosas podem facilitar muito a vida dos desenvolvedores e não tenho a menor dúvida de que, se eles pudessem escolher, sempre optariam por aquelas mais avançadas.

Atualmente o console que detêm o título de top do mercado é o PlayStation 4 e em um artigo escrito por ele mesmo e publicado na revista Famitsu, o criador do Super Smash Bros. e do Kirby, Masahiro Sakurai, não teve o menor pudor de rasgar elogios ao aparelho da Sony.

"O PlayStation 4 é bonito, o DualShock 4 é leve e usá-lo é confortável. O Remote Play pode funcionar bem até com jogos de ação e as funcionalidades de rede foram bem feitas. O poder da máquina é outro fator atrativo, não há perda de detalhes na imagem e parece tão natural e espontâneo, que muitas vezes você esquece que está jogando um videogame.

É uma coisa boa os criadores poderem fazer jogos elegantes sem precisarem dedicar muito tempo a eles e espero que uma obra de arte seja lançada no futuro. Essa é definitivamente uma época em que não ficaremos sem a chance de jogar games incríveis."

Sakurai tocou em um ponto importante, pois de nada adianta um videogame poderoso, mas que torna um inferno a vida daqueles que desenvolvem para ele, como foi o caso do PlayStation 3 e de vários outros aparelhos que apareceram na indústria. Há também de se mencionar o quanto é bom ver alguém com a importância do game designer expressando sua opinião, não se incomodando com possíveis represálias por parte do seu empregador ou o que seria mais provável, por parte dos estúpidos fanboys.

Fonte: MeioBit Games

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Normal, o cara esta apenas sendo coerente, e qualquer um que diga o contrario esta sendo mentiroso. Pessoalmente não sou fá nem de Kirby e muito menos do Smash Bros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...