Ir para conteúdo
omegafla11

[GameGen] Sem data de lançamento, Driveclub está sendo refeito do zero

Recommended Posts

Um dos primeiros jogos anunciados do PlayStation 4, que teoricamente seria lançado junto com o console no final do ano passado, deixou de ser um exclusivo de peso e se tornou um jogo duvidoso. Estamos falando deDriveclub, que está sendo produzido pelo experiente Evolution Studios, também responsável por todos os jogos da série Motorstorm no PlayStation 3.

 

Os produtores do Evolution Studios foram um dos primeiros a iniciar um projeto no PlayStation 4 e Driveclub foi adiado semanas antes do seu lançamento sem muitas explicações. Hoje, Scott Rohde, um dos responsáveis pela família de títulos exclusivos da Sony, explicou um pouco mais do processo criativo do jogo e porque ele ainda não possui data de lançamento.

 

O que eu vou dizer [sobre Driveclub] voltará aos princípios básicos da nossa empresa, nós queremos criar jogos incríveis e nós não queremos lançar jogos antes do momento certo, inacabados. As vezes, faz parte do negócio algo não se concretizar no tempo esperado. Com Driveclub foi assim, conforme a data de lançamento original se aproximava, percebemos que o jogo não estava no nível esperado e por isso, optamos por seu adiamento.

 

Estamos dispostos a ter este tipo de prejuízo, optando por investir mais em um jogo, para que ele tenha uma melhor produção e supere as expectativas dos nossos jogadores.

Quando perguntado se o jogo será lançado em 2014, Rohde preferiu não garantir.

 

Ainda não estamos anunciando nada. Mas, quando chegar o momento certo, certamente iremos fazer a divulgação merecida.

 

Desde dezembro a página oficial do jogo no Facebook parou de publicar vídeos do desenvolvimento do jogo e os jogadores perguntam diariamente quando será a sua data de lançamento. Entretanto, a equipe de produção não tem mais respondido as perguntas.

 

Outro jogo que deve estar passando pelo mesmo processo é Watch Dogs, adiado pela Ubisoft na última hora antes do seu lançamento oficial, em novembro de 2013. Agora, Watch Dogs parece ter encontrado o seu rumo e será lançado em maio deste ano.

 

 

Fonte: GameGeneration

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria saber em que parte da depoimento do cara diz que vão refazer o jogo do zero.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei procurando a mesma informação Maluco.

Agora, quanto a notícia em si, eu sou um dos que não gostou do adiamento do jogo próximo ao lançamento, mas gostei da atitude do estúdio não querer lançar o produto inacabado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu compartilho da seguinte opinião:

 

Não adianta falar que vão lançar um jogo em data XX, sabendo que há muitos entraves que podem atrapalhar o desenvolvimento do trabalho.

 

Agora falar próximo da data de lançamento que vai adiar para poder lançar o jogo em seu perfeito estado de desenvolvimento é incompetência. Logicamente, há jogos que foram adiados (The Last of Us) que valeu a pena esperar, mas veja que pecaram nos troféus. Ou seja, demoraram tanto e fizeram o jogo com poucos troféus, sendo uma parte direcionada a terminar o jogo em várias dificuldades, o que para mim é cansativo (igual Uncharted, que gosto muito, mas jogar mais de 2 vezes é um saco e desestimula).

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...