Ir para conteúdo

Foto

Turn around... - BF 4

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 mestre-bruninho

Postado 07 maro 2014 - 22:14

Boa noite,

eu gostaria de entender o por que do meu trofeu nao pipocar, se simplesmente é matar 5 inimigos na facada? Ja matei varios deles, na mesma vida apenas 4, mas no Mypst esta como 7.0 o PDM dele, então acredito que seja facil, alguem pode me explicar por favor ? 

#2 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 07 maro 2014 - 22:22

Você precisa matar o inimigo enquanto ele está de costas, do contrario, não contra pro trofeu.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#3 mestre-bruninho

Postado 07 maro 2014 - 22:37

Boa noite,

eu gostaria de entender o por que do meu trofeu nao pipocar, se simplesmente é matar 5 inimigos na facada? Ja matei varios deles, na mesma vida apenas 4, mas no Mypst esta como 7.0 o PDM dele, então acredito que seja facil, alguem pode me explicar por favor ? 
E tem algum jeito de saber se ja matei algum pelas costas ? Não me lembro agora, e sou novato no BF 

#4 MarcusMalta20

•  marcusmalta20

Postado 07 maro 2014 - 22:54

Cara é só ir no MP no BF4 e matar 5 inimigos pelas costas, moleza. É acumulativo, se ja matou algum, vai precisar fazer menos que 5;

:psn:MarcusMalta20

Recomendações

MarcusMalta20.png
MarcusMalta20-jogo.png

#5 blackgndrf

Postado 07 maro 2014 - 22:55

E tem algum jeito de saber se ja matei algum pelas costas ? Não me lembro agora, e sou novato no BF 

Pode ver isso nas suas estatísticas no site battelog http://battlelog.bat.../997297528/ps4/

Segundo o que vi lá você fez só 3 kills de faca, precisa mais 2 :)

PS: O troféu é só no multiplayer

blackgndrf.png?0.897985717723
blackgndrf-jogo.png?0,860098376485

Recomendações
Spoiler

Plataformas
Spoiler

#6 mestre-bruninho

Postado 07 maro 2014 - 22:59

Pode ver isso nas suas estatísticas no site battelog http://battlelog.bat.../997297528/ps4/

Segundo o que vi lá você fez só 3 kills de faca, precisa mais 2 :)

PS: O troféu é só no multiplayer

Obrigado ai galera, só pra encerrar minhas duvidas, posso ir de arma normal e simplesmente matar no R3 pra contar, ou tem que usar a faca como arma secundária ?

#7 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 07 maro 2014 - 23:03

Obrigado ai galera, só pra encerrar minhas duvidas, posso ir de arma normal e simplesmente matar no R3 pra contar, ou tem que usar a faca como arma secundária ?

Pode ir com qualquer arma na mão, nao faz diferença.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#8 mestre-bruninho

Postado 07 maro 2014 - 23:06

Obrigado ai pra todo mundo  :face8:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos