Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[VideoGamer] Batman: Arkham Knight não terá Multiplayer

Recommended Posts

Sefton Hill, um dos grandes responsáveis da Rocksteady, falou com a revista Game Informer para esclarecer que Batman: Arkham Knight não terá um modo multiplayer.

 

"Este é um jogo single-playernão haverá multijogador," explicou Hill. "Desde o início que foi essa a nossa visão. Vai precisar de todo os nossos esforços e não temos o tempo necessário para fazer. Queremos focar em fazer a melhor campanha que pudermos, e não sentimos que seja necessário ter um elemento online. A Warner Bros. nos apoiou nessa decisão desde o início."

batman_arkham_knight_a_l.jpg

 

 

 

 

Esta decisão não é surpreendente se tivermos em conta que tanto Batman: Arkham Asylum como Batman: Arkham City apostaram apenas na campanha a solo, mas há que ter em conta também que para Batman: Arkham Origins, a Warner Bros. Games Montreal apostou na inclusão de um modo online competitivo.

 

Fonte: VideoGamer.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que ótimo!

Só jogo multiplayer por obrigação, então essa notícia para mim é excelente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o unico modo multiplayer aceitavel pra um jogo do batman, eh um modo historia coop! Onde 2 players controlam batman e robin ou asa noturna sei la (qualquer outro) numa historia pre ou pos a historia original do game, isso seria legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até gosto de MP, mas desde que ele tenha sentido. Não joguei o MP do batman, mas imagino que seja um inutilidade igual foi o MPd o Tomb Raider.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que ótimo!

Só jogo multiplayer por obrigação, então essa notícia para mim é excelente.

 

(2)

 

Tb só jogo multiplayer por obrigação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem, desisti de platinar o origins so por causa do MP e ja tenho platinado os seus antecessores, não achie ninguem no lobby :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...