Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ID-Pedro

[MeioBit] PS4: seis milhões de unidades vendidas e função Share utilizada mais de 100 milhões de vezes

Recommended Posts

20130913ps4-share-button.jpg?fit=634%2C9

 

A Sony tem bons motivos para comemorar o bom resultado do PS4 em ralação a seu concorrente direto, o Xbox One. Recentemente o console foi lançado no Japão, e apesar da recepção morna (ele vendeu 309 mil unidades na primeira semana, o que é considerado pouco) como um todo ele está indo muito bem.

Números recentes revelaram que o console já vendeu mais de 6 milhões de unidades em todo o mundo, enquanto que o Xbox One conseguiu vender 4 milhões. E como o console só desembarcará na Terra do Sol Nascente e mais oito países (incluindo a Rússia) somente em abril, ainda vai demorar um pouquinho para que ele alcance seu rival. No que diz respeito a games, os títulos do PS4 venderam um total de 14 milhões de cópias até o momento.

Só que além dos números de vendas, há outras informações mais suculentas: ainda que seja um tanto óbvio pela obrigatoriedade para se jogar online, mais de 90% dos consumidores nos Estados Unidos assinaram também a PS Plus, que desde a introdução do console também disponibiliza games gratuitos: donos do PS4 já ganharam ContrastResogunDon"™t Starve, Outlast e neste mês Dead Nation: Apocalypse Edition. Outro número interessante é a quantidade de vezes que a função Share foi utilizada. Segundo a Sony jogadores compartilharam seus feitos com amigos na PSN mais de 100 milhões de vezes, mostrando que o recurso foi adotado em massa pela comunidade.

A Sony promete que os desenvolvedores estão trabalhando para aprimorar a experiência social do PS4. Da minha parte, se eles reativarem o Playroom já será uma ótima iniciativa.

Fonte: MeioBit Games

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...