Ir para conteúdo
lKnowell

[myPST] Batman: Arkham Knight - Tudo o que sabemos

Recommended Posts

Batman: Cavaleiro Arkham foi anunciada ontem , um vazamento varejista deu a notícia pouco antes de um trailer de anúncio oficial aparecer . Este foi rapidamente seguido pelo lançamento de Batman, questão fortemente focada da Game Informer , e um cartaz de pré-encomenda GameStop que parece revelar a data de lançamento do jogo.

Aqui está tudo o que sabemos até agora .

 

Revelador

Batman: Cavaleiro Arkham é desenvolvido pela Rocksteady , os criadores da série. Ele marca o retorno do estúdio britânico seguinte prequel do ano passado Batman: Arkham Origens, que foi desenvolvido pela Warner Bros Montreal.

O estúdio diz que está se movendo para outras coisas após o lançamento de Cavaleiro Arkham que são " definitivamente não Batman relacionados. "

 

História

Enquanto não sabemos muitos detalhes sobre a história em si , nós sabemos que Batman: Arkham Asylum é o " final explosivo da série Arkham " , a ter lugar um ano após os eventos de Arkham City.

Outras informações da história inclui a revelação de que agora Joker se foi, outros vilões principais de Gotham têm conspirado para traçar a queda de Batman. A fim de difundir os recursos do cavaleiro das trevas , cada vilão tem a sua própria missão na cidade.

De acordo com o diretor do jogo , o final da série foi planejado por algum tempo.

"Nós sabíamos onde queríamos que ele vá ", disse Hill Game Informer . " Nós não trabalhamos em vários títulos ao mesmo tempo . Nós apenas trabalhmosr por um jogo , e nós queremos que ele seja a melhor coisa . Fazemos isso como se fosse o último jogo que nunca vou chegar a fazer . "

" E parecia o caminho certo para terminar a história . Eu senti que trouxe os arcos de primeiro e segundo jogo, a partir do Asilo e City, a um fim. Parecia que o ajuste natural realmente . Estamos fazendo jogos do Batman por um longo tempo agora. Nós queríamos colocar tudo em um presente e realmente fechar a trilogia com um estrondo. "

 

Gotham City

Batman: Cavaleiro Arkham ocorre em uma nova zona central de Gotham City, cerca de cinco vezes o tamanho de Arkham City. Ela é dividida em três ilhas. E, embora a escala é, obviamente, impressionante , o objetivo da Rocksteady não é fazer o maior mundo, mas o mais rico, mais denso e mais vibrante.

Apenas criminosos permanecem em Gotham . Espantalho ameaçou detonar bombas e cobrir a cidade em uma nova versão de sua toxina medo, por isso tem sido evacuada.

O plano da cidade foi criada para acomodar o Batmobile (consulte " Batmobile " ), enquanto rampas, obstáculos e tráfego têm sido usados "‹"‹para fornecer perigos adicionais.

Além disso, os edifícios da cidade estão mais espalhados do que no jogo anterior. " Arkham City foi bastante claustrofóbico ", diretor do jogo Sefton Colina disse a Game Informer . " Aqui nós temos muito mais espaço negativo entre os edifícios , por isso é muito mais fácil e mais agradável para deslizar por aí. "

 

Inimigos

Embora a muito mais ser revelado nas próximas semanas , sem dúvida, , incluindo a confirmação de uma provocação no Facebook desde que foi removido - Silêncio vai desempenhar um papel , aqui está o que sabemos sobre maus caras de Arkham Cavaleiro até agora .

O anúncio oficial para o jogo diz: " Batman enfrenta a ameaça final contra a cidade que ele jurou proteger. The Scarecrow retorna para unir uma lista impressionante de super vilões , incluindo o Pinguim, Duas-Caras e Harley Quinn, para destruir O Cavaleiro das Trevas para sempre. "

Há um outro personagem também. " Arkham Knight" é também o nome de uma nova arqui- rival, criado a partir do zero por DC Entertainment Chief Creative Officer Geoff Johns. O personagem vai " realmente desafiar Batman para ir cabeça a cabeça com ele de muitas maneiras diferentes. "

Parece que o demo jogado pela Game Informer termina com o primeiro encontro do jogador com este personagem . Ele é descrito como um "Batman militarista " com o que se parece com um " Arkham A" em seu peito. Aparentemente, ele atira no Batman e a tela fica preta .

Além disso, Gotham também está cheia de criminosos , supostamente quatro ou cinco vezes o valor apresentado em Arkham City. Riots ocasionalmente saiu com até 50 caracteres quebrando a cidade.

 

Aliados

Jim Gordon tem um papel , apesar de sua força policial está sobrecarregado com os criminosos . Ele acredita que sua filha Barbara - também conhecida como a Oracle - está desaparecida. Ela não é, no entanto, ela está ajudando Batman. Arkham City segue a continuidade dos quadrinhos em que Barbara foi paralisada pelo Coringa .

Ao contrário de outros jogos da Rocksteady , a Oracle será uma presença física , ao invés de apenas uma voz guia no ouvido de Batman. Ela sabe que a verdadeira identidade de Batman é empregada pelos escritores para mostrar o lado mais humano do Cavaleiro das Trevas .

 

Dubladores

Kevin Conroy - Batman

Nolan North - Pinguim

Wally Wingert - Charada

Tara Strong - Harley Quinn

Troy Baker - Duas-Caras .

 

Gráficos e Tecnologia

Batman: Cavaleiro Arkham é construído sobre o que Rocksteady chama de versão " espremido " de um motor Unreal personalizado , a fim de aproveitar as capacidades do Xbox One e PlayStation 4. Rocksteady descreve Arkham Knight como "o verdadeiro jogo next-gen real. "

Todas cenas do jogo tem lugar no motor e há cinematics pré-renderizados . Rocksteady diz que eles estão perfeitamente integrados na ação , ou seja, a mudança do jogo para cut-scene é discreto . Da mesma forma, ao contrário dos jogos anteriores Arkham , não há telas de carregamento entre os ambientes interiores e exteriores.

Loading entre telas foram erradicadas para alternar entre interiores e exteriores , e , em determinado momento , há " três ou quatro vezes mais " bandidos ativos em Gotham City em comparação com o jogo anterior.

Há também esta citação surpreendente do artista protagonista Albert Feliu . Ele disse à Game Informer que um personagem em Arkham Cavaleiro tem mais polígonos do que a totalidade de Arkham Asylum .

"No início , começamos a fazer personagens que eram cerca de três a quatro vezes a contagem de polígonos e tamanhos de textura de Arkham City ", disse ele . "À medida que continuei com cada personagem que só empurrou -a mais . É o tipo de coisa que parece loucura . Como um personagem é tão grande quanto a contagem de polígonos de Arkham Asylum , todo o ambiente. "

Física Especiais de pano também foram implementados , de modo que a capa do Batman e casaco de Gordon reagem de forma realista ao vento e movimento. Você pode até mesmo ver gotas de chuva escorrendo.

 

Multiplayer

Não há vários jogadores em Arkham Knight. Rocksteady está focada em "fazer a melhor experiência single-player que pode. " O estúdio não sente Arkham Knight e precisa de multiplayer.

 

Batmobile

Rocksteady quer o Batmóvel seja " o melhor carro em qualquer jogo de sempre. " De acordo com o estúdio ele leva em torno de 160MB de memória. Há centenas de milhares de polígonos , bem como texturas e shaders usados "‹"‹para fazê-lo parecer impressionante.

De fato, Rocksteady diz que o Batmóvel é tão detalhado que não caberia em um Xbox 360 , provavelmente o que significa que é feito de tanta informação que você não pode se encaixar em um DVD.

O único veículo que Batman tem acesso no jogo, o Batmóvel amplia a sua localização com o pressionar de um botão. Pode saltos , impulso, fazer burnouts e " girar em um círculo em um ponto para que você obtenha apontado na direção certa. "

É também a prova de balas e pode esmagar através de barricadas , árvores e cantos de construção, além de que pode bloquiar míssil e disparar um imobilizador em veículos inimigos . Talvez sem surpresa , os inimigos vão tentar sair do caminho se vê-lo chegando .

Se Batman se aproxima de um ponto-chave no Batmóvel , ele pode lançar-se fora dele em um deslizamento rápido.

Na demo jogado pela GameInformer , o Charada desafia Batman para um contra-relógio de três voltas através dos túneis subterrâneos de Gotham . De acordo com o write-up, a única maneira de fazê-lo através é usar um pulso de radar especial que move os obstáculos na pista.

 

Gameplay

Batman começa o jogo com o seu tradicional terno Arkham City, mas upgrades para um mais escuro, banhado um mais tarde , ganhando novas habilidades no processo. O fato novo foi concebido para complementar o visual do Batmóvel .

Os controles foram simplificados um pouco com a introdução de um novo movimento , permitindo que Batman possa correr para a borda mais próxima e mergulhar de cabeça para baixo.

O Grapnel Gun agora tem uma marca 2 de impulso de atualização e pode ser usado para estilingue e jogar Batman para o ar, enquanto o lançador de linha pode fornecer Batman com pontos de poleiro . O lançador de linha também pode criar tirolesas enquanto Batman está voando ao redor . Da mesma forma , todos os aparelhos quickfire pode ser usado no ar .

Enquanto Rocksteady acredita que a simplicidade do combate e do sistema de balcão é a chave para o seu sucesso, algumas novidades foram introduzidas. Por exemplo, um backflip bem-cronometrada pode imediatamente KO cobrando inimigos. Ataques terrestres mais rápidos e completos estão disponíveis , este último permitindo quedas , mas levando mais tempo para retirar.

Além disso, elementos ambientais foram introduzidos para o combate. Por exemplo , você pode jogar inimigos em geradores de energia .

O dobro de dano pode ser causado por retirar um contador lance que agarra os inimigos e lança-los em outro . "O medo Takedowns " também pode ser usado em grupos de três inimigos , apenas contanto que eles estão juntos e sem saber da presença de Batman.

 

Plataformas

Concentrando-se em um Xbox One e PlayStation 4 só permitiu a Rocksteady fazer " um , verdadeiro jogo next-gen de verdade", disse Sefton Colina Game Informer .

"Não é um desafio para se deslocar para next-gen . O verdadeiro desafio é ter certeza que você está recebendo o melhor proveito das máquinas. É fácil fazer o jogo correr, mas é sobre ' O que podemos fazer que realmente empurra as máquinas ? "

"Obviamente, você vê um monte de jogos que são cross-gen, e sentem-se um pouco freou por causa disso. Porque nós fomos capazes de tomar essa decisão muito cedo , fomos capazes de ser mais ambicioso com o projeto e fazer um , verdadeiro jogo next-gen real. "

 

Pre-Order Bonus

Pré-vendas de Batman: Cavaleiro Arkham permiti aos jogadores jogar como Harley Quinn, ter acesso a quatro mapas de desafio exclusivos e " utilizar suas armas exclusivas , gadgets e habilidades. " Esta informação vem do material promocional abaixo.

 

Data de Lançamento

Foi flagrado um cartaz de pré-encomenda na GameStop . Ele diz que o jogo está chegando à América do Norte em 14 de outubro . Datas são muitas vezes utilizadas em sites de varejo , mas como este é um material promocional , é provável e legítimo. Você pode ver o cartaz abaixo.
 

bak.jpg

 

 

Fonte : Playstation Trophies

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Não há vários jogadores em Arkham Knight. Rocksteady está focada em "fazer a melhor experiência single-player que pode. " O estúdio não sente Arkham Knight e precisa de multiplayer."

 

Tudo que eu precisava ler!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De acordo com o diretor do jogo , o final da série foi planejado por algum tempo.

 

Batman Arkham Asylum - PS3

Batman Arkham City - PS3

Batman Arkham Origins - PS3

Batman Arkham Knight - PS4

 

Why????  :porque:  :face12:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

  • Google Translator agradece;
  • Avisar sobre spoiler no iníco do post, todos agradecem;
  • No trecho: "...HISTÓRIA... Batman: Arkham Asylum é o final explosivo da série Arkham..." -- leia-se: Batman Arkham Knight;
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

  • Google Translator agradece;
  • Avisar sobre spoiler no iníco do post, todos agradecem;
  • No trecho: "...HISTÓRIA... Batman: Arkham Asylum é o final explosivo da série Arkham..." -- leia-se: Batman Arkham Knight;

 

 

 

não vi spoiler,

apenas contando sobre o jogo...

e tal trecho que você descreve é porque nao existem informações corretas ainda, e por isso usa-se " ( aspas )

ou mesmo seria o fim da saga na plataforma do xbox e ps3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente !!

 

Realmente esse jogo vai me fazer  comprar um console da próxima geração !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não vi spoiler,

apenas contando sobre o jogo...

e tal trecho que você descreve é porque nao existem informações corretas ainda, e por isso usa-se " ( aspas )

ou mesmo seria o fim da saga na plataforma do xbox e ps3

 

Arkham Asylum foi o primeiro jogo da série, seguido diretamente por Arkham City. Existe uma linha RETA de história entre as duas, onde até mesmo um HQ especial foi lançado para explicar alguns dos acontecimentos iniciais de Arkham City. Agradeço a matéria sobre Arkham Knight, mas da próxima vez, tente rever todo o conteúdo que sai do Google Tradutor antes de postar num fórum de gamers...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Arkham Asylum foi o primeiro jogo da série, seguido diretamente por Arkham City. Existe uma linha RETA de história entre as duas, onde até mesmo um HQ especial foi lançado para explicar alguns dos acontecimentos iniciais de Arkham City. Agradeço a matéria sobre Arkham Knight, mas da próxima vez, tente rever todo o conteúdo que sai do Google Tradutor antes de postar num fórum de gamers...

 

se vc diz... a fonte é de confiança...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser um puta jogo mas só pra Atual geração de consoles, tipo esquecer do ps3 e xbox 360 é foda!A série foi criada e cresceu nesse geração e não liga mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É...agora ate deu uma certa animação em pensar no PS4 aqui em casa.

Vocês consideram que existe a possibilidade ser distribuido pra PS3 também ???

 

Gostei da 'versão esprimida' da Unreal...até parece que o PS4 não dá conta dela :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se vc diz... a fonte é de confiança...

 

Não queria citar Wikipedia como fonte mas acredito que você seja inteligente o suficiente pra ir atrás de fontes certas a partir daqui.

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Batman:_Arkham

 

Procure algum PDF dessa HQ abaixo e leia para entender a continuidade da série Arkham.

 

 

BATMAN-ARKHAM-CITY.jpg

 

 

Além disso, para provar que City é a continuação de Asylum, segue a primeira página da HQ em questão. Se você tiver jogado Asylum entenderá.

 

 

4dc986a56abc7.jpg?h=3abc5d58ea8325ba6c1e

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não queria citar Wikipedia como fonte mas acredito que você seja inteligente o suficiente pra ir atrás de fontes certas a partir daqui.

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Batman:_Arkham

 

Procure algum PDF dessa HQ abaixo e leia para entender a continuidade da série Arkham.

 

 

BATMAN-ARKHAM-CITY.jpg

 

 

Além disso, para provar que City é a continuação de Asylum, segue a primeira página da HQ em questão. Se você tiver jogado Asylum entenderá.

 

 

4dc986a56abc7.jpg?h=3abc5d58ea8325ba6c1e

 

 

ok

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...