Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[myPSt] Batman: Arkham Knight - Anuncio oficial, trailer e novas imagens

Recommended Posts

A Warner Bros Interactive Entertainment e a DC Entertainment anunciaram hoje Batman: Arkham Knight, conclusão da Trilogia Arkham da Rocksteady Studios. Os títulos anteriores foram: Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City .

 

batman_arkham_knight_by_endless_1-d78w1i

 

Batman: Arkham Knight é baseado no núcleo de licença Batman da DC Comics e estará disponível exclusivamente para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

O jogo está agendado para lançamento mundial em 2014.

 

Spoiler sobre o Enredo do game:

 

 

No final explosivo para a série Arkham, Batman enfrenta a ameaça final contra a cidade que ele jurou proteger. O Espantalho retorna para unir uma lista impressionante de super-vilões, incluindo o Pinguim, Duas-Caras e Arlequina, para destruir O Cavaleiro das Trevas para sempre.

 

 

 

Batman: Arkham Knight introduz versão única do Batmóvel, que é dirigível, pela primeira vez na franquia. A adição deste lendário veículo, combinado com a jogabilidade aclamado da série Arkham, oferece aos jogadores a experiência definitiva e completa de Batman. Como eles rasgam as ruas e sobem em todo o horizonte de Gotham City.

 

Novas imagens do jogo, em spoiler:

 

 

 

1393950534-bak-key-art-final.jpg

 

black93472340.jpg

 

crouch604056845.jpg

 

batman_arkham_knight_xbox_one_1393950362

 

batman_arkham_knight_xbox_one_1393950362

 

 

 

 "Este título é o jogo-auge da nossa franquia de enorme sucesso, e estamos dando aos jogadores o jogo mais expansivo e impressionante da série", disse Martin Tremblay, presidente da Warner Bros Interactive Entertainment.

 

"A equipe da Rocksteady Studios estão concentrados no jogo para entregar uma nova experiência emocionante para os jogadores e fãs de Batman, do qual eles já são conhecidos. A Rocksteady Studios colocará uma quantidade enorme de trabalho para entregar o último capítulo de nossa trilogia para que os fãs possam sentir como é ser o Batman", disse Sefton Hill, diretor do jogo em Rocksteady Studios.

 

Trailer de anúncio:

 

 

"Estamos animados em estar desenvolvendo o jogo para as plataformas da nova geração, o que nos permitiu trazer à vida os elementos de design que nós imaginávamos desde o início, como o Batmóvel, melhoria nas habilidades de Batman e riqueza de detalhes que podemos inserir em Gotham City". Acrescenta Sefton.

 

Fonte: Site Oficial do Jogo e Game Informer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...