Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[myPSt] Sony revela números do PS4: 6 mi de unidades vendidas!

Recommended Posts

A Sony anunciou que o PlayStation 4 ultrapassou a barreira dos 6 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, isto em menos de quatro meses.

A informação vem no seguimento do lançamento Japonês, que contou com 370 mil consoles vendidos em pouco mais de uma semana. O PS4 está agora disponível em 57 países diferentes.

 

Andrew House, CEO da Sony Computer Entertainment disse: 

"É fantástico que o PlayStation 4 tenha começado tão bem no Japão".

"A resposta que temos tido no que diz respeito aos sistemas sociais integrados do PS4 têm sido fenomenal, não podia estar mais entusiasmado acerca da utilização destas ferramentas pelos jogadores para compartilhar, jogar e se conectar com outros por todo o mundo. A SCE vai continua a expandir o mundo PlayStation, aumentar a sua biblioteca de jogos, serviços e funcionalidades inovadoras, apenas possíveis na PS4."

9012444134_5761bb0b21_z.jpg

 

 

 

Números:

A companhia anunciou ainda que foram vendidas aproximadamente 13.7 milhões de unidades de software para o PS4, sendo Killzone: Shadow Fall o mais vendido, com 2.1 milhões de cópias em todo o mundo, representando um terço dos utilizadores do console.

Para os downloads do "PlayStation App" para iPhone e Android - 3.6 milhões

Para vídeos de gameplay transmitidos através das plataformas Twitch e Ustream, a quantidade de sessões de jogo vistas pelos utilizadores, foram impressionantes 56 milhões de sessões.

 

É amigos, o PS4 não está para brincadeiras...  :nuss:

Fonte: PSBlogUS

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e olha que eu ainda não comprei o meu pra ajudar....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E praticamente sem nenhum jogo.

 

Discordo Amigon! Estou jogando mais o Play4 que o Play3! 

Se o jogo sai para os dois (e tenho os dois) é obvio que vou pegar a versão do PS4 e curti um jogo mais bacana!!

Exclusivos são poucos mas não da para reclamar que não tem jogo.  

 

 

 

kkk ontem tinha um cara discutindo comigo la na psn, falando q o xbox tem mais capital que a sony 

 

Ah Mano..eu nem perco tempo discutindo com fanboy BURRO! Ser fanboy de uma marca beleza...eu sou um Sonysta de carteirinha mas argumentar contra FATOS é muita idiotice. Discuti com nego aqui do forum mesmo que cisma que não tem diferença nenhuma entre o XOne e o PS4. Diz que é "invenção da mídia" pode uma coisa dessas? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...