Ir para conteúdo
FinalFrank15

Sorteio Tales of Xillia - Duas vagas fantasmas

Recommended Posts

Mês retrasado, eu e o lucassfurtado fizemos um grupo de compras para comprar esse jogo, que tava em promoção na psn, mas, como teve imprevistos e pouco interesse das pessoas, decidimos fazer o grupo só com nós dois como originais. E semana passada, chegamos a um acordo e decidimos que iriamos sortear as duas vagas fantasmas :D

 

spd_2013081581243_b.jpg

 

Regras do sorteio:

 

- O sorteio será feito através do número do comentário, portanto só um post por pessoa. Quem postar mais de uma vez será desclassificado.

- O usuario que queira participar tem que ter 3 meses de antiguidade e pelo menos 100 posts.

- Tem que ter platinado pelo menos um jogo.

- Como são duas vagas, os vencedores tem que ser diferentes. Caso haja repetição no sorteio, ele será refeito (embora a probabilidade disso acontecer é pouca).

- Quem quiser participar tem que postar nesse tópico até as 23:59 do dia 09/03. O sorteio deve ser feito no dia seguinte ao término das inscrições.

 

_______

 

O jogo pesa 6.2GB, é um ótimo JRPG, e, tem uma das platinas mais fáceis da série Tales, é imperdivel :D

 

Boa sorte a todos :)

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fosse R2 o R3 eu compraria os dois fantasmas e fechariam o tópico....  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos na fé :D

 

EDIT: Vish, n tenho 100 posts =[ N tem como abrir uma exeçao? haha, enfim boa sorte aos que participarem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas uma vez na humildade tentando ganhar um joguinho... Como nunca ganhei mesmo... :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

O número do ônibus que eu pegava em Osasco era 17, o número da minha casa era 17, tenho 17 anos(em cada perna é verdade rs), o meu número de inscrição no Mypst é 44810 ou seja 4+4+8+1+0= 17 e a frase do meu card do Mypst que eu sempre usei é: "life could be simple..." = 17 letras

 

 

Abraço amigo Zagalo!   <<<<< ah isso também tem 17 letras

 

 

Número da sorte #17 :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...