Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[VidaPlayStation] Uncharted Collection para PS4

Recommended Posts

Conforme publicado pelos sites PSU.com e Games.it a Sony planeja lançar Uncharted Collection para o PS4 ainda neste ano.

 

O pacote conteria todos os jogos da série lançados tanto para o PS3 quanto PSVita, ou seja, Uncharted Drake´s Fortune, Among Thieves, Drake´s Deception, Fight for Fortune e Golden Abyss.

 

Uncharted_trilogy.jpg

 

Os sites ainda afirmam que todos os títulos serão remasterizados com o objetivo de explorar o potencial do PlayStation 4. Não há ainda qualquer detalhe ou confirmação em qualquer outro local por enquanto, o que se sabe é que a Naughty Dog vem trabalhando em um novo jogo da série Uncharted para o PlayStation 4.

 

Fonte: VidaPlayStation

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já to vendo a enxorada de "Collection" que vai vir... Não que seja ruim, pelo contrário, mas meu pobre dinheirinho sofre com isso, coitado dele...

 

Só uma coisa, os jogos Fight for Fortune e Golden Abyss. são do VITA, vão ser remasterizados em HD para o PS4?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma coisa, os jogos Fight for Fortune e Golden Abyss. são do VITA, vão ser remasterizados em HD para o PS4?

Os sites ainda afirmam que todos os títulos serão remasterizados com o objetivo de explorar o potencial do PlayStation 4.

 

Eu compraria sem nem pensar! *-*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu compraria sem nem pensar! *-*

Eu li aquilo, na verdade eu me expressei mau. Não sei se vc já jogou ambos, mas eles usam bastante os recursos do VITA, Por isso indaguei sobre sua remasterização. Só que pensando bem o DS4 agora tem o touch, deve dar pra adaptar bem do Vita--> PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu li aquilo, na verdade eu me expressei mau. Não sei se vc já jogou ambos, mas eles usam bastante os recursos do VITA, Por isso indaguei sobre sua remasterização. Só que pensando bem o DS4 agora tem o touch, deve dar pra adaptar bem do Vita--> PS4

Ah sim, realmente, o controle seria meio "estranho" em alguns pontos, mas com o touch do DS4 da pra suavizar bastante as diferenças.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim como fizeram as versões HD do Ps2 para o Ps3 nada mais original que fazerem o mesmo do Ps3 para o Ps4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a ideia de laçar "Collections" de jogos do PS3 para o PS4 muito boa principalmente que daqui a uns anos teremos mais jogadores novos de PS4 que de PS3, afinal quem vai compra, daqui a uns dois anos, um PS3 podendo comprar o PS4 que com toda certeza estará mais acessível.

 

Principalmente novos gamers que já começaram a jogar na nova geração merecem jogar Uncharted, GoW e tantos outros títulos excelentes do PS3, Vita, e mesmo PS2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nada contra, mas vai gostar de um remake assim la na sony....

 

até demorou pra recomeçar isso de "collections" :nub:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Logo logo anunciam um GoW collection no PS4 tbm...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A tentação é grande mas o preço é alto... 2500 kills no U2 mais aqueles 110 trofeus no U3... Sei não

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

até demorou pra recomeçar isso de "collections" :nub:

demorou... o ps3 já tem bastante e se contar o vita então....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses remakes sao mto bons pq eu tem MTA, MTA, MAS MTA vontade de jogar todos os uncharteds novamente, so que sem pegar trofeus eu sinto q eh perda de tempo... com os remakes pegaria todos os trofeus feliz da vida... tinham q fazer remake do red dead redemption tb hehe

 

BOA SONYYY!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Compra certa! Jogaria td de novo com muito prazer!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente essa ser a tendência nessa nova geração, muito bom para quem não pegou o ps3, irá ter muitas opções com certeza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...