Ir para conteúdo
blackgndrf

[Duvida] Troféu Collector of Collecting - Strider

Recommended Posts

Eae pessoal, tenho a seguinte duvida: Existe algum jeito para saber se vc já pegou todos os Large Canister em cada zona? Estou procurando os itens verdes no mapa em todas as zonas, mas não tenho certeza se há algum ainda escondido antes de entrar na torre. :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esqueçam rsrs já peguei o troféu. 

 

Caso alguém tiver problema com os coletáveis esse vídeo guia ta ótimo :) Na descrição no youtube ta a localização de todos os itens por zonas

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina tranquila? Sobre os coletáveis, existe seleção de cap?

 

Sim bem tranquila. O jogo nao tem seleção de capítulos pois ele é tipo Metroid/Castlevania (mapa enorme que vc vai explorando). O problema é que tem um ponto de nao retorno, vc tem que ter pegado todos os coletáveis antes dele para nao perder os trofeus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz a primeira fase com 69% dos coletáveis, estou na segunda parte, será que eu posso voltar e recuperar esses que eu perdi?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perdi um coletável lá pelos 20 minutos do vídeo. Ficou em 96 % desse mapa e segui direitinho o vídeo. Alguém sabe como posso ver o que ficou pra trás? Tem mais gente nos comentários do vídeo com o mesmo problema que eu. Creio que seja por aqui:

 

https://www.youtube.com/watch?v=4Ck0b168ZI8#t=1196


Esqueçam rsrs já peguei o troféu. 

 

Caso alguém tiver problema com os coletáveis esse vídeo guia ta ótimo :) Na descrição no youtube ta a localização de todos os itens por zonas

 

Perdi um coletável lá pelos 20 minutos do vídeo. Ficou em 96 % desse mapa e segui direitinho o vídeo. Alguém sabe como posso ver o que ficou pra trás? Tem mais gente nos comentários do vídeo com o mesmo problema que eu. Creio que seja por aqui:

 

https://www.youtube.com/watch?v=4Ck0b168ZI8#t=1196

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei com mais de 98% mas devo ter perdido um ou 2 itens desse.

Fiquei sem o trofeu e terei que fazer tudoooooo de novo!!!

 

chatisse

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina tranquila? Sobre os coletáveis, existe seleção de cap?

 

A Platina de Strider é bem tranquila. O problema é que vc precisa zerar duas vezes. Só isso já deixa as coisas um pouco cansativas.

 

 

Alguém sabe me dizer se a versão PS3 e PS4 partilham troféus? Tenho como transferir meu save para a outra versão e ganhar os trophys?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...