Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ataraujo

Encontrar Usuários Por Cidade

Recommended Posts

Não teria como colocar um filtro para encontrar usuários da myPS3t por cidade? Seria muito bom encontrar usuários do PS3 aqui na minha cidade ou próximo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria Show, mais facil pra marcar uma galera para se reunir XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois eu ja comentei sobre isso outras vezes, sem querer ser chatão, mas acho bem sem sentido pq no ranking geral vc pode passar o mouse por cima da bandeira do estado do user e ver de q cidade ele eh, ai vc entra no ranking estadual e nao tem essa informação, q eh local onde ela seria mto mais util.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é! Por isso estou dando ess dica.

Seria muito bom encontrar pessoas por perto da gente, assim fica fácil marcar uma reunião para jogar e etc...

Espero que façam isso.

Não é?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
e como podemos fazer isso além de mostrar a cidade no ranking estadual ?

só falta agora um ranking municipal kkkk :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
e como podemos fazer isso além de mostrar a cidade no ranking estadual ?

fabricio, podia ser (fazer eh outra historia =D) como alguns cadastros onde vc seleciona o estado em uma caixa de selecao e aparece outra caixa de selecao com todos os municipios do estado selecionado. ao selecionar o municipio, ele mostra todos os users daquela cidade. sempre quis saber quem daqui eh de botucatu-sp :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que isso é meio inviável

Mas se estipulasse uma mínimo de usuários para criar um ranking da cidade

Por exemplo 500, acho que ficaria bem razoável

Mas acho difícil isso acontecer :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

rank de cidade nao, pelo amor de deus.

se for criar, seria por curiosidade, pra saber quem eh gamer na sua cidade, fazer umas trocas/emprestimos/jogatinas e tals.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
rank de cidade nao, pelo amor de deus.

se for criar, seria por curiosidade, pra saber quem eh gamer na sua cidade, fazer umas trocas/emprestimos/jogatinas e tals.

 

Isso! O que sugerir foi poder pesquisar os usuários de certa cidade e não Rank por cidade.

 

É como manu_bc escreveu acima, o bom de se ter uma consulta por cidade, ficaria fácil localizar usuários da nossa cidade e/ou próximos para esses tipos de coisas "trocas/emprestimos/jogatinas e tals".

 

Para mim e sei que para um bocado de usuários seria uma "mão na roda", pois moro no interior do Ceará, não sou mais estudante para trocar figurinhas com os colegas e saber quem tem PS3 aqui na minha cidade. Por isso, para mim, isso seria muito bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não responderam minha pergunta :P criar um ranking de cidade está fora dos planos !

como vocês querem ver os amigos da sua cidade ??? uma página só para isso ? ou oq ?? Sugestão de amigos ? um Mapa do google maps ??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Google Maps seria interessante, mas pra ficar bom teria de ter o campo CEP no cadastro. Só pra ter uma localização aproximada, senão o maps vai colocar tudo num bolo só.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Google Maps seria interessante, mas pra ficar bom teria de ter o campo CEP no cadastro. Só pra ter uma localização aproximada, senão o maps vai colocar tudo num bolo só.

 

o ps3heros tem isso ... é legal ! vou pensar em algo do tipo para colocar no perfil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ou entao pode ser mais simples, como eu falei. caixa de selecao com as cidades. depois de selecionado, abre os users daquela cidade. podia ficar junto com o USERS.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Colocar CEP já é demais, nem todo mundo quer divulgar tanta informação pessoal por questão de segurança.

 

O campo pra selecionar a cidade já é suficiente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não precisa colocar o cep da sua rua, pode colocar de um lugar próximo.

 

Um campo para selecionar cidade já tem, o que falta é algum lugar para mostrar isso ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que é importante mencionar o cep sim, uma nova implementação vai precisar dessa informação pra funcionar, mas podemos deixar o campo cep não obrigatório e caso o usuário queira interagir com seus amigos é só entrar em configurações e adicionar. Isso resolve.

Quanto a como isso será mostrado é que precisamos analisar.

O legal é que isso abre caminho pra rankear usuários da mesma cidade. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha sugestão: No ranking estadual, depois que o cara clicar no estado que ele esteja vendo, vai ter uma combo aonde terá todos os municípios que tenham algum user cadastrado deste estado. Ao selecionar algum dos municípios, apareceria só os users listados deste município. Poderia ser listado em ordem do maior nível p o menor. Ai já atende também á aqueles que querem um ranking municipal, mas este ficaria dentro de cada estado, e não fora. :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o problema do ranking eh que eh muito dado pra administrar, nao eh?

soh em saber a cidade dos users eu ja ficaria feliz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

COncordo com o Manu, só de saber a cidade os user da mesma cidade que a minha eu ja estaria satisfeito XD.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Minha sugestão: No ranking estadual, depois que o cara clicar no estado que ele esteja vendo, vai ter uma combo aonde terá todos os municípios que tenham algum user cadastrado deste estado. Ao selecionar algum dos municípios, apareceria só os users listados deste município. Poderia ser listado em ordem do maior nível p o menor. Ai já atende também á aqueles que querem um ranking municipal, mas este ficaria dentro de cada estado, e não fora. :joia:

 

 

Gostei dessa idéia. Ótima mesmo!!! \o/ \o/ \o/

Teria uma previsão de quando seria implementado? Pois é simples sua sugestão... :heim:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Minha sugestão: No ranking estadual, depois que o cara clicar no estado que ele esteja vendo, vai ter uma combo aonde terá todos os municípios que tenham algum user cadastrado deste estado. Ao selecionar algum dos municípios, apareceria só os users listados deste município. Poderia ser listado em ordem do maior nível p o menor. Ai já atende também á aqueles que querem um ranking municipal, mas este ficaria dentro de cada estado, e não fora. :heim:

 

implementado baseado na idéia nosso amigo zakjapa.

testem aew.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
TO testando, e já fiz uma solicitação...hehehe :heim:

fui conferir la... coloca as cidades por ordem alfabetica. foi um sofrimento achar botucatu.

 

tb tem 2 sao paulos... um ta s?o paulo

tem um undefined tb.

(nao to criticando, soh avisando pra ajudar)

 

abs

 

edit: faltou falar que ficou da hora... bom saber que tem soh 8 nego em botucatu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito foda fabricio!!! Teve a manha como sempre!!!

 

MyPS3t mais foda a cada dia!!!

 

PS.: Estou no TOP 10 de Belo Horizonte!!! ahuahuahuaua :heim: pelo menos em algum estou no TOP 10!!! Posso usar o ranking de cidade no ranking secundario!? ehehhehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...