Ir para conteúdo
omegafla11

[GameGen] The Order: 1886 – cobertura, controles, combate e muitas informações

Recommended Posts

Assim como o vídeo de gameplay de The Order 1886, acabam de lançar também novas informações que falam sobre tecnologia, combate e alguns recursos interessantes do touchpad do DualShock 4 no jogo.

 

12791060645_3754c6f11b_o.gif

 

O gameplay mostrava uma seção QTE que lhe dá algumas opções para escolher quando derrubar um inimigo no chão. Enquanto o exemplo era uma simples decisão A ou B, Ru Weerasuriya diretor criativo da Ready At Dawn diz que haverá "mais modos de corpo a corpo que lhe dará algumas opções complexas".

 

Ele diz que o estúdio está "aproveitando algumas das coisas que aprendemos no passado, até mesmo dos dias de jogos de plataformas. Queremos complementar o combate à distância com algo que os jogadores não esperam". Para o tiroteio Weerasuriya diz "quanto mais você começa a ver as armas, mais você vai perceber que elas realmente não são tão estranhas ou futuristas. "Nós não distorcemos a tecnologia " o que distorcemos é a sua utilização".

 

Quanto ao sistema de cobertura " uma das coisas que pareciam desapontar alguns na semana passada " Weerasuriya está prometendo que o estúdio "tentou construir um pouco mais a realidade". Uma coisa que ele menciona são "modos de passagem" e a capacidade de ir "sem problemas de "˜cobertura total"™ em "˜cobertura parcial"™, como você se afastar de um objeto". Parece que vai haver alguns elementos contextuais de como você vai usá-lo, possivelmente misturando um bloqueio controlado por botão com uma animação mais baseada na proximidade (como Tomb Raider e The Last Of Us). "Imagine que você está na cobertura", ele explica: "você está atirando em algo e você quer sair. Você não levanta a cabeça, certo? Você ainda ficaria de cabeça baixa. Tentamos construir um pouco mais de realidade para o sistema".

 

Em termos de controle, o uso do touchpad do controlador para enviar código Morse para dirigíveis foi confirmado, algo que veio da Ready At Dawn "testar todas as coisas diferentes que podemos fazer". Para utilizar o monocular para avistar uma aeronave nas proximidades e, em seguida, enviar mensagens notouchpad para dar a sua localização. "Mandar código Morse funcionou tão bem", diz Weerasuriya. "A questão é que quanto mais complexo os comandos do controlador ficar, mais ele remove o jogador da experiência envolvente. Nós não queremos usá-lo muito, estamos apenas usando-o para ações que parecem mais naturais".

 

O monocular em si foi construído para "multiuso", com Weerasuriya confirmando que haverá vários "modos diferentes de jogo em que serão implementados". Claro, sempre há mais ideias do que pode caber no jogo, por isso é uma questão de qual delas vai ficar".

 

The Order: 1886 será exclusivo do PlayStation 4 e ainda não possui data de lançamento.

 

 

Fonte: GameGeneration

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria bom ter uma data de lançamento para esse grande jogo! Mas de qualquer forma só poderei pegar meu PS4 daqui a um ano mesmo. Vida de pobre é assim mesmo! rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria bom ter uma data de lançamento para esse grande jogo! Mas de qualquer forma só poderei pegar meu PS4 daqui a um ano mesmo. Vida de pobre é assim mesmo! rsrsrs

Seria bom eu ter um PS4 para data de lançamento desse jogo (((( :duvida: ))))

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...