Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

[PS3Brasil] Razor Global Domination Pro Tour é anunciado para PS4

Recommended Posts

 

A Renegade Kid, junto com a Scarab Entertainment, anunciou hoje que lançaráRazor® Global Domination Pro Tour, um jogo de manobras com patinete. O novo projeto será lançado para o Wii U, e também para PS4 e Xbox One, e tem lançamento marcado para 2015.

Confira a tradução do release para a imprensa abaixo:

 
 
AUSTIN, TX - 27 DE FEVEREIRO DE 2014 - Desenvoldedora de jogos independente, a Renegade Kid, anunciou hoje que juntou-se à Scarab Entertainment - dona dos direitos dos jogos da Razor USA LLC - para desenvolver uma experiência única e cheia de adrenalina com patinetes, chamado deRazor® Global Domination Pro Tour.


Razor® Global Domination Pro Touré uma experiência robusta de manobras com patinete, onde você realiza flip grabs, giros e grinds até alcançar a vitória ao reaizar diversos truques em cima do patinete. Personalize seu aparato e equipamentos para dar uma cara à sua equipe. Melhore sua performance e leve seu patinete Razor à novas alturas, com upgrades especiais que aumentam sua velocidade e tempo no ar. Viaje pelo mundo por diferentes pistas de skate, ruas e pistas para demonstrar suas habilidades.


"Estamos animados de trabalhar com a Scarab e a Razor para desenvolver uma experiência de jogo com patinete que elogie a marca autência que a Razor estabeleceu nos últimos 14 anos," disse Jools Watsham, co-fundador e diretor da Renegade Kid.


"A Renegade Kid foi a candidata perfeita para nos ajudar a traduzir nossa visão da Razor nos consoles da nova geração, e estamos honrados em ter uma equipe tão talentosa neste projeto," disse Karim Farghaly, fundador e presidente da Scarab Entertainment.


Razor® Global Domination Pro Tourserá lançado para os consoles domésticos em 2015, e será para Xbox One, PlayStation 4, e Nintendo Wii U. Vá até www.scarabentertain.com para mais detalhes em breve.

 Fonte: PS3Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...