Ir para conteúdo
wnaraujo

[PlayTV] Próximo Assassin's Creed não vai se passar no Japão

Recommended Posts

20140224175601.jpg

 

Jade Raymond, a produtora de Assassin's Creed, revelou em uma entrevista para a Adweek que o próximo game da série não se passará no Japão feudal, mas sim em sua era favorita, mas que ela não disse qual é para não estragar a surpresa.

 

Cenas internas de Assassin's Creed 4: Black Flag mostram o dia a  dia de quem trabalha na Abstergo Entertainment, um universo que na verdade é uma paródia de como funciona a própria Ubisoft. Explorando a "empresa fictícia" fãs conseguem perceber uma lista de potenciais títulos para o futuro da franquia incluindo o Japão da era dos samurais. Apesar do próximo título não ser sobre o Japão, Raymond não nega que seria uma ótima ideia.

 

"Quando construímos uma franquia, nós estamos pensando em um enorme universo e em como nós desenvolveremos uma meta-história que pode viver durante muitos anos em games e na tv", disse Raymond. "Se a história não tiver para onde se expandir, então você acaba em um equivalente ao filme The Matrix 2, ou em algo que nunca vai ser mais genial" completou a produtora.

 

 

Fonte: PlayTV

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Próximo Assassin's Creed? Assassin's Creed é minha saga de games favorita, mas acho que ela deve acabar enquanto ainda é respeitada.

Espero que Assassin's Creed não vire um Call of Duty.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tenho fé em um Assassins Creed no brasil. já pensou que daora seria um assassino escravo na era colonial.

 

Zumbi dos palmares era um assassino. Vlw, Flw.

assassins_creed_brasil_by_thiago_almeida

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acredito que exista ambientacoes menos saturados, acharia legal algo no imperio otomano por exemplo.

 AC revelations passa no império otomano

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 AC revelations passa no império otomano

Desculpe, mas sou totalmente Noob em AC, de qualquer forma temos mais impérios menos explorados... 

 

Obs; ainda pensei 2x antes de postar sugerindo o império otomano, mas como disse, sou muito Noob em AC pois não gosto do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito legal um assassino ninja. Faz bem o seu estilo. Agora espero que voltem a tradicionalidade do verdadeiro assassino que se perdeu desde do ACIII.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De certa forma o que me deixa com o pé atrás não é "o próximo Assassin's Creed" e sim a data em que ele será lançado. Custava demorar pelo menos 2 ou 3 anos para fazer um trabalho impecável? Ah, é verdade, com certeza iria cu$tar $im.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voto por um Assassin's Creed na época Napoleônica.

 

 

por mim pode ter 14 milhões de AC's desde que mantenha sua essência

 Concordo com vc!

Mas não gostaria q ele virasse um game anual, igual CoD, assim eles teriam tempo de caprichar mais =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra mim uma ambientação fantástica seria a china

ate me lembrei de umas artes que eu vi de um usuário do deviantART 

 

recalling_by_chaoyuanxu-d5dmk48.jpg

 

 

tem outras bem bacanas na pagina dele tbm : http://chaoyuanxu.deviantart.com/

 

Puts! Nem havia imaginado nada com o Japão, mas vendo essas imagens até deu um gás no pensamento, que lindo que ficaria viu! Ninjas, espadas, os festivais, tradição, crenças, tudo, seria show mesmo. Vou até salvar aqui.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria legal um assassino na índia, aproveitando o fato de que o país foi colônia do império britânico. Poderia muito bem se encaixar na história de navegação com o AC IV, já que a Inglaterra fundou a Companhia Inglesa das Ãndias Orientais em 1600 e iniciou, desde 1757, a colonização de partes da Ãndia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sempre achei que um AC no período Sengoku japonês seria ótimo... ainda mais se trouxessem grandes nomes da história JP como Nobunaga, Hideyoshi, Tokugawa, Mitsuhide e etc.

O período Sengoku tem muitas conquistas e batalhas interessantes, e claro, sem contar na semelhança que assassinos e ninjas possuem. (embora a honra dos assassinos sejam mais parecidas com as do samurais xD )

 

Sei que outro lugar que gostaria de ver AC rodando era na China... embora não manje nada da história chinesa, sei que ela teve muitas batalhas e personalidades interessantes também.

esperar pra ver agora :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já especulavam o Egito antigo para o próximo jogo da série, eu acho que se for isso mesmo, será show escalar pirâmides... :spiteful:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, isso é um pouco decepcionante, o Japão Feudal era um dos períodos que eu mais estava torcendo para ser abordado em um AC, além de Assassinos e ninjas terem bastante em comum, seria uma boa mudança já que a maioria dos games da série foram na Europa e Mediterrâneo (AC1, AC2, ACB, ACR...). Espero que pelo menos seja um lugar na Ãsia, como China, Rússia ou Ãndia (esses têm histórias legais para contar) ou na Ãfrica (Egito seria muito legal).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AC pra mim, o último foi o Revelations, bastava simplesmente no 3, colocar a tal tempestade solar em 2012, de que a serie tanto falava, fazendo com que o mundo ficasse sem energia, colocar o Desmond nos EUA, e o presidente como templário ou algo assim, seria a batalha final e pronto, mas não, ficaram com medo e *SPOILER* mataram o Desmond...

 

Desisti da saga ai, e tenho como meu favorito, o Revelations...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que Sempre gostei de AC era a historia da irmandade, a historia, personagens reais , as teorias da conspiração, estilo codigo da vinci. Acho que isso se perdeu! Foram todos bons jogos , mas acho que esta essencial deveria voltar em qualquer epoca inclusive nos dias de hoje! um AC em um mapa de GTA

 

Renan-Adao.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo o site PlayStation Universe (PSU), o AC5 será na Rússia.

Isso mesmo. No país mais louco do mundo!

 

Segue o link (em inglês): http://www.psu.com/a022598/Assassins-Creed-5-set-in-Russia----rumor

 

Dando uma lida superficial na notícia, faz até sentido. Mas... é apenas um rumor.

 

Faz sentido mesmo, pois da 3 hqs oficiais da serie, 2 se passam na Rússia e uma na Ãndia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na minha opinião colocar o AC em tempo atual como foi citado não vaio dar muito certo... pois no caso o Assassino seria igual o personagem do jogo SPLINTER CELL...no Egito é bem interessante, piramides, enigmas, cultura entre outras coisas também.

Japão ? também seria muito legal.

independente do tempo do jogo eu acho que a UBISOFT deveria mudar algumas coisas do jogo ( embora eu tenha jogado todos ), infelizmente a sensação de fazer sempre a mesma coisa da mesma forma é um pouco chato.

no AC 4 realmente o lance das batalhas navais deu um melhorada enorme no jogo, mas saindo do barco meio que continuava a mesma coisa.

armas, forma de assassinar alvos e alguns modos de jogo deveriam ser estudados e modificados.

uma coisa que eu acho bem legal seria um modo online em campanha ( modo matilha ) seria bem interessante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...