Ir para conteúdo

Foto

[PlayTV] Próximo Assassin's Creed não vai se passar no Japão

• Por favor, faça o login para responder
32 respostas neste tópico

#1 wnaraujo

•  psn_wnaraujo

Postado 24 fevereiro 2014 - 18:29

20140224175601.jpg

Jade Raymond, a produtora de Assassin's Creed, revelou em uma entrevista para a Adweek que o próximo game da série não se passará no Japão feudal, mas sim em sua era favorita, mas que ela não disse qual é para não estragar a surpresa.

Cenas internas de Assassin's Creed 4: Black Flag mostram o dia a  dia de quem trabalha na Abstergo Entertainment, um universo que na verdade é uma paródia de como funciona a própria Ubisoft. Explorando a "empresa fictícia" fãs conseguem perceber uma lista de potenciais títulos para o futuro da franquia incluindo o Japão da era dos samurais. Apesar do próximo título não ser sobre o Japão, Raymond não nega que seria uma ótima ideia.

"Quando construímos uma franquia, nós estamos pensando em um enorme universo e em como nós desenvolveremos uma meta-história que pode viver durante muitos anos em games e na tv", disse Raymond. "Se a história não tiver para onde se expandir, então você acaba em um equivalente ao filme The Matrix 2, ou em algo que nunca vai ser mais genial" completou a produtora.

Fonte: PlayTV

#2 nitromeh

Postado 24 fevereiro 2014 - 18:56

Próximo Assassin's Creed? Assassin's Creed é minha saga de games favorita, mas acho que ela deve acabar enquanto ainda é respeitada.

Espero que Assassin's Creed não vire um Call of Duty.

MS9e95R.gif

#3 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 24 fevereiro 2014 - 19:01

por mim pode ter 14 milhões de AC's desde que mantenha sua essência

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#4 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 24 fevereiro 2014 - 19:14

acredito que exista ambientacoes menos saturados, acharia legal algo no imperio otomano por exemplo.

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#5 jacob_br95

•  murillo_jacob

Postado 24 fevereiro 2014 - 19:30

Ainda tenho fé em um Assassins Creed no brasil. já pensou que daora seria um assassino escravo na era colonial.

Spoiler

jacob_br95.png

Spoiler

#6 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 24 fevereiro 2014 - 19:32

acredito que exista ambientacoes menos saturados, acharia legal algo no imperio otomano por exemplo.

AC revelations passa no império otomano

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#7 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 24 fevereiro 2014 - 19:39

AC revelations passa no império otomano

Desculpe, mas sou totalmente Noob em AC, de qualquer forma temos mais impérios menos explorados... 

Obs; ainda pensei 2x antes de postar sugerindo o império otomano, mas como disse, sou muito Noob em AC pois não gosto do jogo.

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#8 UnreadJp

Postado 24 fevereiro 2014 - 20:18

Muito legal um assassino ninja. Faz bem o seu estilo. Agora espero que voltem a tradicionalidade do verdadeiro assassino que se perdeu desde do ACIII.

UnreadJp.png?0.568726617439
UnreadJp-jogo.png?0.0505718955292

#9 PNaygon

Postado 24 fevereiro 2014 - 20:50

De certa forma o que me deixa com o pé atrás não é "o próximo Assassin's Creed" e sim a data em que ele será lançado. Custava demorar pelo menos 2 ou 3 anos para fazer um trabalho impecável? Ah, é verdade, com certeza iria cu$tar $im.

#10 Niban_SS

•  DJNiban

Postado 24 fevereiro 2014 - 21:23

pra mim uma ambientação fantástica seria a china

ate me lembrei de umas artes que eu vi de um usuário do deviantART 

Spoiler

tem outras bem bacanas na pagina dele tbm : http://chaoyuanxu.deviantart.com/

#11 dfop02

Postado 24 fevereiro 2014 - 21:29

Voto por um Assassin's Creed na época Napoleônica.

por mim pode ter 14 milhões de AC's desde que mantenha sua essência

Concordo com vc!

Mas não gostaria q ele virasse um game anual, igual CoD, assim eles teriam tempo de caprichar mais =D

#12 PNaygon

Postado 24 fevereiro 2014 - 22:42

Spoiler

Puts! Nem havia imaginado nada com o Japão, mas vendo essas imagens até deu um gás no pensamento, que lindo que ficaria viu! Ninjas, espadas, os festivais, tradição, crenças, tudo, seria show mesmo. Vou até salvar aqui.

#13 hyuga_91

Postado 25 fevereiro 2014 - 09:54

queria um AC que realmente fosse voltado ao stealh tipo splinter cell sei lá

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#14 paul_r_br

•  paul_r_br

Postado 25 fevereiro 2014 - 12:17

Seria legal um assassino na índia, aproveitando o fato de que o país foi colônia do império britânico. Poderia muito bem se encaixar na história de navegação com o AC IV, já que a Inglaterra fundou a Companhia Inglesa das Índias Orientais em 1600 e iniciou, desde 1757, a colonização de partes da Índia.

paul_r_br.png

Recomendações

Spoiler

#15 wnaraujo

•  psn_wnaraujo

Postado 25 fevereiro 2014 - 12:20

EXCEPCIONAIS as artes.

#16 leooo-BRA

Postado 25 fevereiro 2014 - 13:15

Fatos historicos eles tem muitos ainda pra contar... então se não perder a essencia, pode fazer muitos!!!

Leooo-BRA.png

Leooo-BRA-hall.png

Leooo-BRA-hall-psn.png

#17 danilodsz

Postado 25 fevereiro 2014 - 13:51

sempre achei que um AC no período Sengoku japonês seria ótimo... ainda mais se trouxessem grandes nomes da história JP como Nobunaga, Hideyoshi, Tokugawa, Mitsuhide e etc.

O período Sengoku tem muitas conquistas e batalhas interessantes, e claro, sem contar na semelhança que assassinos e ninjas possuem. (embora a honra dos assassinos sejam mais parecidas com as do samurais xD )

Sei que outro lugar que gostaria de ver AC rodando era na China... embora não manje nada da história chinesa, sei que ela teve muitas batalhas e personalidades interessantes também.

esperar pra ver agora :D

#18 AQUARONI

Postado 25 fevereiro 2014 - 14:47

Já especulavam o Egito antigo para o próximo jogo da série, eu acho que se for isso mesmo, será show escalar pirâmides... :spiteful:

#19 dark_wolf41

•  dark_wolf.41

Postado 25 fevereiro 2014 - 18:19

Bom, isso é um pouco decepcionante, o Japão Feudal era um dos períodos que eu mais estava torcendo para ser abordado em um AC, além de Assassinos e ninjas terem bastante em comum, seria uma boa mudança já que a maioria dos games da série foram na Europa e Mediterrâneo (AC1, AC2, ACB, ACR...). Espero que pelo menos seja um lugar na Ásia, como China, Rússia ou Índia (esses têm histórias legais para contar) ou na África (Egito seria muito legal).

dark_wolf41.png       

#20 Brunothekiller9

Postado 25 fevereiro 2014 - 19:07

AC pra mim, o último foi o Revelations, bastava simplesmente no 3, colocar a tal tempestade solar em 2012, de que a serie tanto falava, fazendo com que o mundo ficasse sem energia, colocar o Desmond nos EUA, e o presidente como templário ou algo assim, seria a batalha final e pronto, mas não, ficaram com medo e *SPOILER* mataram o Desmond...

Desisti da saga ai, e tenho como meu favorito, o Revelations...

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos