Ir para conteúdo

Foto

[GameGen] The Division terá aplicativo para celulares e tablets

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

#1 wnaraujo

•  psn_wnaraujo

Postado 24 fevereiro 2014 - 14:12

Os últimos jogos da geração passada, e praticamente todos os jogos da geração atual tem um aplicativo móvel como companheiro. E o que era apenas uma frescura a mais, aos poucos está se tornando algo inseparável.

Jogos como Call of Duty e Battlefield já contavam com os aplicativos desde o PS3, Xbox 360, e mantiveram os aplicativos também para a geração atual. Neles temos desde o mapa ao vivo, até a manipulação dos equipamentos e estatísticas do soldado.

Em Assassin’s Creed 4 podemos ganhar dinheiro e administrar a frota de navios de Kenway. Até mesmo Need for Speed Rivals conta com um aplicativo para celular ou tablet.

Em The Division não será diferente, através de um aplicativo para celulares você poderá comandar um drone, que será usado para ajudar amigos em tempo real. Para entender melhor acompanhe o vídeo abaixo.

The Division está confirmado para PS4, Xbox One e PC e ainda não tem data de lançamento.

Fonte: GameGen

#2 igorskt

•  igorpsychosocial

Postado 24 fevereiro 2014 - 15:23

Eu nem ligo pra celular, mas agora acho que vou ser obrigado a comprar um ^^ 

igorskT.png

igorskT-jogo.png

Spoiler

#3 Niban_SS

•  DJNiban

Postado 24 fevereiro 2014 - 15:34

maior apelação!!!

#4 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 24 fevereiro 2014 - 15:39

Acho que vai ser bããoo!  :face3:

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#5 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 24 fevereiro 2014 - 15:44

Ai fala do aplicativo pro Assassin's Creed 4, mas, dei uma breve procurada no android e não achei, tem algum nome especifico ou está dentro do uplay?

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#6 rangelfirmino

•  rangelfirmino

Postado 24 fevereiro 2014 - 16:01

O jogo já promete ser fodastico agora então... nem se fale.

Pegarei o game assim que sair. S2_S2

rangelfirmino.png

Na jogatina de:

rangelfirmino-jogo.png

Platinas e 100%

Spoiler

#7 wnaraujo

•  psn_wnaraujo

Postado 24 fevereiro 2014 - 16:15

Ai fala do aplicativo pro Assassin's Creed 4, mas, dei uma breve procurada no android e não achei, tem algum nome especifico ou está dentro do uplay?

FBanin, eu ainda nem joguei o AC4, mas dei uma pesquisada no Google e encontrei isso aqui, vê se é isso que eles tão falando.

#8 FBanin

Postado 24 fevereiro 2014 - 16:19

FBanin, eu ainda nem joguei o AC4, mas dei uma pesquisada no Google e encontrei isso aqui, vê se é isso que eles tão falando.

Pois é, fui teimoso e fui no Google tb... acabei achando o app... seria muito bacana, mas ele não é compativel com meu celular! Não sei porque, ele é compativel com um da motorola que tenho, muito mais antigo e arcaico que o atual... deixa pra lá... talvez eu baixe no tablet da minha filha para ver como é.

FBanin.png

Spoiler

#9 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 24 fevereiro 2014 - 19:25

desde que nao seja obrigatorio tudo bem.... so falta a sony e microsoft exigir que compremos seus celulares pra poder jogar.

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#10 FBanin

Postado 24 fevereiro 2014 - 20:29

Baixei o aplicativo do AC 4 no tablet, bacana, agora posso mandar os navios fazerem as missões e ganhar uma grana.... :D

FBanin.png

Spoiler

#11 PietroFreitas

•  pietrofx2

Postado 24 fevereiro 2014 - 21:33

... que viagem. '-'

PietroFreitas.png

Spoiler

Trocajogo - Facebook - DeviantArt

#12 dmcout

Postado 25 fevereiro 2014 - 18:54

O game até é legal mas essa formula de se jogar no celular assim fica muito apelativo e sem graça!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos