Ir para conteúdo
Gui_Amorim_

Problemas com Conexão do GTA V

Recommended Posts

beleza galera,

hoje chegou o meu GTA V, de começo já fui jogar o modo Online. até ai tudo bem, só que fui tentar fazer missões ou qualquer tipo de serviço e não consigo, ele carrega, carrega, carrega e vem uma mensagem dizendo: os servidores da Rockstar não estão disponíveis no momento, tente novamente.

e já tentei muitas e muitas vezes. por favor alguém me ajuda?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo tava tendo problema para atualizar o GoW Ascension...toda hora tipo caia a atualização...acho que a psn não tá benta esses dias...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu to com um problema parecido, não consigo fazer nenhum serviço online mas consigo conectar normalmente e ficar nas sessões em mundo aberto, apenas os trabalhos que não funcionam... minha internet está normal e eu não recebo nenhum erro desse tipo só fala que não conseguiu conectar no serviço rockstar. Mas é evidente que o problema tb não é só do jogo pq tem varias pessoas jogando normalmente... deve ser a psn troll.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu to com um problema parecido, não consigo fazer nenhum serviço online mas consigo conectar normalmente e ficar nas sessões em mundo aberto, apenas os trabalhos que não funcionam... minha internet está normal e eu não recebo nenhum erro desse tipo só fala que não conseguiu conectar no serviço rockstar. Mas é evidente que o problema tb não é só do jogo pq tem varias pessoas jogando normalmente... deve ser a psn troll.

 

Com relação ao erro de Conexão, foi só eu Conectar o Cabo de Rede que parou de Cair..

más mesmo assim eu ainda Não consigo fazer nenhum serviço, acho que é porque eu não tenho conta no Social Club Rockstar? você está cadastrado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com relação ao erro de Conexão, foi só eu Conectar o Cabo de Rede que parou de Cair..

más mesmo assim eu ainda Não consigo fazer nenhum serviço, acho que é porque eu não tenho conta no Social Club Rockstar? você está cadastrado?

eu uso cabo de rede, e ja testei no wifi da a mesma coisa. esse erro so da quando eu vou iniciar servicos ou pelo cel. ou indo ate o local de inicio eu escolho qualquer um ai ele comeca a carregar mas nao chega a entrar no lobby e da o erro q nao consegue se conectar com os servidores rockstar... e sim tenho conta no social club e estou sempre conectado la :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai já descobriu o problema?

 

Não cara, mais que saco eu não consigo ganhar dinheiro nem RP direito. tem que ficar assaltando as lojas -_-

meus amigos me chama para um Missão e ai eu vou pelo celular, ela começa a carregar ai fica tudo preto e volta pro GTA Online. 

alguém por favor me ajuda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...