Ir para conteúdo
edhunter10

[JogaZera] “Novo Título de extrema importânciaâ€� chegando ao PS4?

Recommended Posts

Pelo menos é o mistério que a Official PlayStation Magazine do Reino Unido está fazendo. De acordo com a mesma, a capa do próximo mês trará um "game de extrema importância, um dos mais esperados da história sendo finalmente confirmado no PS4"³. Hype exagerado e especulações a parte, estaremos de olho.


 


Um dos usuários da NeoGAF extraiu a parte da revista que traz justamente essa afirmação:


 


opm.png


"A capa do próximo mês é uma das mais esperadas na história da OPM [Official PlayStation Magazine], com uma série de extrema importância finalmente sendo confirmada para o PlayStation 4. Mas por que isso é ruim? Porque não podemos dizer nada sobre ela até lá. Perdão"¦"


 


Nos comentários da postagem da NeoGAF, os usuários davam palpites que não poderia ser The Last Guardian, já que se trata de uma franquia. As especulações são várias, desde God of War até Crash Bandicoot e Sly Cooper. Mas se tratando de uma das "mais importantes da história", por que não Half-Life 3, por exemplo? Eu sei, é muita viagem, mas quem sabe, né? Entretanto, vamos crer que seja apenas uma franquia da própria PlayStation. Spyro? PaRappa the Rapper? Ok, vamos esperar para ver.


 


Fonte: JOGAZERA


http://jogazera.com.br/novo-titulo-de-extrema-importancia-chegando-ao-ps4/


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara falando de Half Life é muito sem noção né? 

 

Para mim é o Crash! A Sony vai confirmar que comprou a franquia.... cara, essa E3 vai ser dukralho!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, que responsabilidade hein, a final dizer que é uma das mais esperadas, que façam valer então.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, eu teria orgasmos multiplos se fosse Onimusha! *-*

 

E o que me indigna é que saiu COLLECTION DE TUDO QUE FOI MER@#$%, mas do ONIMUSHA não saiu !!! WILD ARMS caiu no esquecimento, ai ficam lançando esses projetos de RPG fofo´s...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for outro GOW, tomara que façam algo que preste. Ascension foi decepcionante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ONIMUSHA, pelo amor de Deus, seja ONIMISHA !!!

Onimusha seria a melhor franquia que poderia sair do esquecimento e vir para a nova geração.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Será que seria um exclusivo do x-box, tipo Gears of War, Halo e até Titanfall quem sabe kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E o que me indigna é que saiu COLLECTION DE TUDO QUE FOI MER@#$%, mas do ONIMUSHA não saiu !!! WILD ARMS caiu no esquecimento, ai ficam lançando esses projetos de RPG fofo´s...

Wild Arms... Voltou bem no tempo, ja que entrou no assunto capcom e rpg, a serie Breath of Fire esta a 2 geraçoes esquecida...
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...