Ir para conteúdo

Foto

[GameGeneration] Confirmado, MGS V: Ground Zeroes rodará 720p no Xbox One e 1080p no PS4

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 omegafla11

•  silas_mello

Postado 17 fevereiro 2014 - 11:23

A Konami confirmou hoje a resolução que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes rodará no PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

A informação chegou através de uma tabela comparativa que mostra todos os consoles, suas respectivas resoluções e quantos frames por segundo o jogo rodará. O PlayStation 3 e Xbox 360 rodarão em 720p com 30 frames por segundo. Já o Xbox One rodará 720p com 60 frames por segundo. Por fim, o PlayStation 4 rodará 1080p com 60 frames por segundo.

MGS-Comparison-610x140.jpg

A Konami não informou porque existe uma diferença de resolução nos consoles da nova geração, fazendo que o PlayStation 4 tenha a melhor versão do jogo. Mas, na semana passada, Hideo Kojima havia dito que o PlayStation 4 permitiu a produção do jogo com sobras.

Fonte: GameGeneration

Imagem Postada
Platinas e 100%:
Spoiler

Perfil no Troca Jogo Twitter Revolução Geek

#2 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 17 fevereiro 2014 - 11:30

kkkk manteve a mesma taxa do 360... ou seja é a mesma coisa.

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#3 LeonHeartXIII

•  viniciusmarzo
  • Nome:Vinnie

Postado 17 fevereiro 2014 - 11:44

Aff....se jogos do inicio da geração já estão saindo com uma diferença desse calibre imaginem daqui a 1 ou 2 anos?

Se bem que a M$ é bem capaz de no meio do caminho lançar uma nova versão do XOne que tente fazer frente ao PS4, assim como fizeram com o X360. Vi nego comprar o mesmo videogame umas 4x...ora porque deu pau...ora porque a nova versão vinha controle sem fio (e o antigo deu pau) e por aí vai...lá para 4ª ou 5ª versão o XOne iguala no hardware.

LeonHeartXIII.png

#4 LucasDragon570

•  LucasWolf700

Postado 18 fevereiro 2014 - 11:49

Para um console que mais parece um Philips CDi remasterizado não é de se esperar muita coisa :coolface:

LucasDragon570.png

Thophy Cards

Spoiler

Currently playing

Spoiler

Hall

Spoiler

Special Edition

Spoiler

#5 PNaygon

Postado 18 fevereiro 2014 - 13:41

Tá é baum para o One, nem achei que fosse chegar a HD  :coolface: 

#6 yami-ademilson

Postado 18 fevereiro 2014 - 18:22

Sony é Sony

sem mais...

:champion:

#7 carlos_teobaldo

Postado 18 fevereiro 2014 - 22:59

Microsoft esta passando pelo mesmo problema do ps3 na geração passada.

Minhas Recomendações. 

Carlos_Teobaldo.png

#8 Jeffstyle2012

•  jeffstyle2012

Postado 18 fevereiro 2014 - 23:46

Que bom que eu comprei um PS4 e nao o xbox one. Pq se eu tivesse compra o xbox one eu ja teria me matado com tantos jogos saindo melhores no ps4 .
Microsoft ta imitando a nintendo fazendo um novo console mas com hardware ultrapassado

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos