Ir para conteúdo

Foto

[PS3Brasil] Desenvolvedora explica um dos motivos do PlayStation 4 ter mais jogos a 1080p do que o Xbox One

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

#1 omegafla11

•  silas_mello

Postado 16 fevereiro 2014 - 11:54

O produtor da Rebellion Games (Sniper Elite 3), Jean-Baptiste Bolcato, conversou com o site GamingBolt sobre o fato do PS4 ter mais jogos a 1080p do que o Xbox One. Ele acredita que seja culpa da eSRAM do console da Microsoft.

"Eu acho que eSRAM é fácil de se usar. O único problema é que... parte do problema é que é muito pequeno para fazer 1080p nesse tamanho", comenta. "É um tamanho bem pequeno que nós não podemos fazer tudo em 1080p com esse pequeno buffer da RAM super-rápida".

"Isso significa que você precisa fazer em pedaços ou usar truques. É tipo o reverso do PS3. O PS3 era mais difícil de programar do que o Xbox 360. Agora parece que tudo é o contrário, mas não parece ser muito menos poderoso - é só um saco fazer. Nós estamos bem agora, mas os primeiros meses foram um inferno", lamenta.

É por isso, segundo Bolcato, que nós vemos mais jogos rodando a 1080p no PS4. A Rebellion Games espera alcançar 1080p/60 quadros por segundo tanto no Xbox One quanto no PS4 paraSniper Elite 3.

Bolcato disse que o processo de desenvolvimento do Xbox One se tornará mais fácil com o tempo e já melhorou bastante desde que começaram a mexer com ele. "Nós estávamos preocupados há seis meses, mas agora não mais", disse. "Se tornou melhor e elas são máquinas bem comparáveis. O Xbox One é mais multimídia, um pouco mais completo. Há coisas que você pode fazer e não pode por causa disso. O PS4 não tem isso. O PS4 é somente uma máquina de jogos", diz.

"Mas eu acho que o Xbox One acabará alcançando o PS4", finaliza Bolcato.

Fonte: PS3Brasil

Imagem Postada
Platinas e 100%:
Spoiler

Perfil no Troca Jogo Twitter Revolução Geek

#2 jardel_rio

Postado 16 fevereiro 2014 - 13:36

''O PS4 é somente uma maquina de jogos'' ah desculpa, eu to tão preocupado em ter TV no meu videogame.

19g2hv9nbu231gif.gif

Mypst Card

Spoiler

Are you good enough? Taste me .
Spoiler

#3 Likarrei00

•  matias.gomes4

Postado 16 fevereiro 2014 - 17:23

Se eles acham que no X1 irá melhorar/ficar mais fácil, imagina no PS4...

**Pra que diabos quero uma central multimídia?? Já tenho um computador e minha TV é Smart!

Eu quero é um videogame poha!

Imagem Postada

Imagem PostadaImagem Postada

Conheça a UCEG - União Cearense de Gamers
#UnidosSomosGamers

Spoiler

#4 JeffRJBR

•  gabrielandradebr

Postado 16 fevereiro 2014 - 18:35

"- é só um saco fazer." -  Bolcato, Jean-Baptiste.

Que bom saber disso.

JeffRJBR-jogo.png

JeffRJBR.png

#5 LeonHeartXIII

•  viniciusmarzo
  • Nome:Vinnie

Postado 17 fevereiro 2014 - 12:01

Caras não sei vocês mas ouço esse papo de "videogame central multimídia" desde o Play 1!
Ainda bem que a Sony largou essa idéia tosca do KCT e se concentrou em fazer um videogame para jogar!!

Talvez a idéia de central multimídia um dia de certo....mas cansei de promessas. É igual o Kinect 2.0...tudo que dizem desse modelo disseram exatamente a mesma coisa que o primeiro faria....O que me garante que não é mais conversa? Tem que ser muito trouxa para cair nesse papinho de central multimídia 2x,3x....ta loco.

LeonHeartXIII.png

#6 hyuga_91

Postado 17 fevereiro 2014 - 13:53

meu ps3 já acho ele uma central multimidia, netflix, crakcle, youtube, musica, vejo fotos e videos

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#7 JeffRJBR

•  gabrielandradebr

Postado 18 fevereiro 2014 - 00:29

meu ps3 já acho ele uma central multimidia, netflix, crakcle, youtube, musica, vejo fotos e videos

Exato!

JeffRJBR-jogo.png

JeffRJBR.png

#8 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.830 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 18 fevereiro 2014 - 02:12

Videogame tem que ser feito pra jogar games e ponto. Esse negócio de que

tudo hoje em dia tem que ser multimídia é só pra vender gadget. Fala aí, quem

vcs conhecem hoje em dia que usam o browser de merda das tvs smart? Eu tenho

uma smart, mas pq nenhuma tv razoável hj em dia é "dumb". Pra mim o que importa

é conexão em rede. Por exemplo, pesquisar um vídeo no youtube do celular e assistir direto

na tv é massa. Ou ouvir a lista do Spotify no home theater direto do receiver.

Mas o povo inventa moda, quer botar videogame pra ver foto, tocar mp3, etc.... tudo besteira.

É legal ter essas opções em qualquer aparelho, mas não vejo utilidade em focar tanto nisso, deixando

um pouco de lado o principal, que são os jogos.

A Sony acertou em cheio ao priorizar os games no ps4. É assim que vai vender. Quem quer "central multimídia"

compra um notebook. Nada supera um computador em relação a praticidade pra multitasking.

#9 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 18 fevereiro 2014 - 09:06

não precisa chorar só por que tem de esmerilhar o ONE para chegar a qualidade inicial do PS4.....

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#10 hyuga_91

Postado 18 fevereiro 2014 - 09:55

a unica coisa que não gostei no ps3 foi o navegador de internet que achei bem fuleiro, tipo não consigo entrar no facebook, espero que o navegador do ps4 seja melhor, mas é como o amigo NeckerQube falou é legal ter isso no aparelho mas não precisa focar nisso

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos