Ir para conteúdo

Foto

[GamesHQMedia] Vídeo Comparação: infamous 2 vs. infamous Second Son

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 Manowjoe

Postado 16 fevereiro 2014 - 07:25

Fonte: GamesHQMedia

#2 Jotabe_PXB

Postado 17 fevereiro 2014 - 10:37

Me lembrei que preciso zerar o 2, quero jogar na sequencia, esse novo Infamous está muito bonito.

#3 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 17 fevereiro 2014 - 10:40

Que coisa imbecil... comparar dois jogos diferentes... de consoles diferentes.... sem noção.

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#4 Manowjoe

Postado 17 fevereiro 2014 - 14:48

Que coisa imbecil... comparar dois jogos diferentes... de consoles diferentes.... sem noção.

Acho que fizeram mais para ver a evolução.

#5 FBanin

Postado 17 fevereiro 2014 - 14:55

Mas mesmo assim... se fosse do mesmo console, comprando o primeiro com o segundo, beleza... até vai! Mas porra, comparar PS3 com Ps4.... aff... sem sentido algum. Mas, tem gente que gosta... fazer o que... né?

FBanin.png

Spoiler

#6 hyuga_91

Postado 17 fevereiro 2014 - 15:13

concordo que é bom pra mostrar a evolução, mas também concordo com o banin que é meio bizarro, tipo TR tem para ambos os consoles uma comparação seria aceitavel, mas nesse caso só vale pela evolução

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#7 FBanin

Postado 17 fevereiro 2014 - 17:45

Para mim nem para evolução, os ambientes são diferentes, os personagens são diferentes, não tem nenhum ponto em comum para falar, olha como está lindo... olha a evolução! Puxa, é mais que normal o PS4 ser anos luz a frente do PS3... hahahahaa... agora o Tomb Raider, era o mesmo jogo, os caras quiseram mostrar o que mudou de um pro outro, justo, já que tem que falar pros caras, olhem, compre o mesmo titulo que já jogaram no PS3 porque ele está muito mais bonito! Olha o cabelo da Lara, ela usou o Seda Ceramides no PS4...

Agora InFamous 2 para o Second Son... tsk tsk tsk... esses sites apelam demais...

FBanin.png

Spoiler

#8 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 17 fevereiro 2014 - 20:02

Praticamente a mesma coisa :hehe:

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico