Ir para conteúdo
atilazapata_br

[RECOMENDAÇÕES] Ã�tila Cordier

Recommended Posts

Olá galera. Eu sou o usuário atilacordier lá do fórum uol. Já negociei com várias pessoas de lá. Mas infelizmente como todos perdi meu tópico lá. Gostaria de pedir a quem me conhece e já negociou comigo, principalmente em grupos de partilha de jogos, que fizesse um comentário aqui! abçs!

 

No Fórum Uol eu negociei com os seguintes users

 

Maurinho Oliveira - vendi um código com On Line Pass para o Fifa13. Negociação tranquila.

- ed_snake2 - participamos de um grupo de compartilhamento do TLOU

- fabioromero - participamos de um grupo de compartilhamento do TLOU

- Gleidson87 - participamos de um grupo de compartilhamento do TLOU

- Naldofx - Comprei uma conta com o Fifa13. Negociação tranquila

- andreluiz..gf - Comprei um cartão de $50 da PSN. Tudo muito tranquilo!

- Skyhiro - participamos de um grupo de compartilhamento do Ducktales

- leolucas66 - participamos de um grupo de compartilhamento do Ducktales

- andreluiz..gf - Comprei um cartão de $50 da PSN. Mais uma negociação super rápida.

- HenriqueCM - participamos de um grupo de compartilhamento do Splinter Cell BL

- FroZtt - participamos de um grupo de compartilhamento do Splinter Cell BL

- andreluiz..gf - Comprei um cartão de $50 da PSN. Mais uma vez uma negociação super rápida.

- markito_bra - - Comprei um cartão de $20 da PSN. Negociação super rápida.

- caiolazera - participamos de um grupo de compartilhamento do GTA V e foi tudo tranquilo!

- reaugusto - participamos de um grupo de compartilhamento do GTA V e foi tudo tranquilo!

- WARIO_LAND - vendi uma conta original do Fifa13. Tudo tranquilo.

- Birma_PB - Vendi uma conta original com o Splinter Cell Blacklist e foi tudo tranquilo!

- Fegusi - participamos de um grupo de compartilhamento do FIFA14 US e foi tudo tranquilo!

- Rafael250x - participamos de um grupo de compartilhamento do FIFA14 US e foi tudo tranquilo!

- t18fm - participamos de um grupo de compartilhamento do FIFA14 BR e foi tudo tranquilo!

- EzioFilho - participamos de um grupo de compartilhamento do FIFA14 BR e foi tudo tranquilo!

- bcns10 - participamos de um grupo de compartilhamento do FIFA14 BR e foi tudo tranquilo!

- Compaq - vendi uma conta original do Fifa14 US. Tudo tranquilo.

- Gustavo_Barros - participamos de um grupo de compartilhamento de 5 jogos. Tudo tranquilo!

- luisarq10 - participamos de um grupo de compartilhamento de 5 jogos. Tudo tranquilo!

- markito_bra - mais uma vez comprei um cartão de $20 da PSN. Negociação super rápida como sempre.

 


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...