Ir para conteúdo
Dolohoff

Need for Speed Rivals - Guia de Troféus

Recommended Posts

capa.jpg
Guia de troféus: Need for Speed: Rivals



rivals-ind.jpg

rivals-intro.jpg
 
- Dificuldade Estimada do Jogo: 51.2/100 *
- Pontos de dificuldade: 1640 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 30 - 40 horas, tudo depende de sua skill.
- Offline: 8 :bronze: 8 :silver: 7 :gold: 1 :platinum:
- Online: 2 :bronze:
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: 1 como Corredor e 1 como Policial
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: Sim, :gold: Gold Master e :gold: Professional Collector
- Cheats impedem troféus?: Não há.
- Créditos: Dolohoff e ThayroBR (Criadores do Guia)
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.
 

rivals-sobre.jpg
 
  Ano sim, ano não, a série Need for Speed traz um jogo bom e extremamente viciante. Foi assim no ano passado com Most Wanted, então era de se esperar que o Need deste ano não se chegasse tão bom assim. Felizmente não foi isso o que aconteceu. Dessa vez quem produz o game é a Ghost Games, produtora apadrinhada pela Criterion, que seguiu passo a passo o que está escrito na cartilha, quebrando assim o ciclo que amaldiçoa a série há anos.
  Need for Speed: Rivals se passa na fictícia e montanhosa região do condado de Redview onde a polícia declarou guerra contra os corredores clandestinos. Polícia contra bandidos " tem fórmula melhor do que essa para um Need for Speed?
O resultado é um game rápido, violento e bastante divertido e, mesmo estando presente no PlayStation 3 e Xbox 360, "Rivals" é ambicioso e claramente pensado para os novos consoles.
  Com um mundo aberto e sempre online, Need for Speed Rivals é um jogo que mostra o que esperar dos games da nova geração. Além de ser extremamente bonito, o game tem um sistema de progressão que não prende o jogador, como normalmente acontece em jogos do gênero.
  Pena que para ter o seu potencial explorado ao máximo, é necessário que os outros jogadores que compartilhem seu mundo estejam com vontade de cooperar e tornar o game mais divertido " o que nem sempre acontece.
Mesmo assim, esse é um ótimo game do estreante estúdio Ghost, que aprendeu todas as lições com a Criterion e que fez com que esse Need for Speed se tornasse um dos jogos mais recomendados para os novos videogames.
 
Fonte: UOL Jogos.
 

rivals-road.jpg
 
  No início do game, você terá que fazer um tutorial dos dois lados, tanto como corredor como policial, depois disso você poderá escolher qualquer um dos dois lados para iniciar sua trajetória rumo a platina, lembrando que você terá que completar 60 Speed Lists de cada lado, sempre lembrando que para facilitar comece as Speed Lists da Esquerda para a Direita no mapa, se atente aos troféus "bugados" :gold: Gold Master e :gold: Professional Collector e jogue somente OFFILNE para evitar o bug, mas veja a descrição dos troféus.
 
1ª Passo - CORREDOR
 
1.1 - Recomendo começar primeiro com o lado do corredor, pois este é com certeza o que dará mais trabalho para você terminar, isso se da não pela dificuldade dos eventos e sim pela apelação dos policiais deste game.
1.2 - Jogue com o Porsche até liberar o Ford Mustang, assim que liberar ele compre ele e jogue normalmente, para acumular os 50 minutos dirigindo um Ford ( :silver: Deep Down, You Know You Want To ) e os 50 segundos no ar ( :silver: 5, 4, 3, 2, Mach 1! ) enquanto faz as Speed Lists com isso te economizará tempo.
1.3 - Deixe o troféu :gold: Professional Collector para o final da sua carreira como corredor, pois em sua progressão pela campanha com você comprará diversos carros até achar o que mais combina com você, por isso economize Speed Points para não faltar mais para frente, visto que do lado do corredor você terá que pagar por seus upgrades, além de "armas".
Dica importante: Terminou a Speed List ou está com bastante pontos acumulados em seu Bank Score, não tente fugir da policia vá direto a garagem mais próxima depositar seu Speed Points, pois para entrar na garagem não é necessário fugir da polícia e isso te economizará muito tempo e dor de cabeça com os seus Speed Points.
Nesta etapa você correrá atrás dos seguintes troféus:
 
:gold: Racer Rank 60 - Chegue ao nível 60 como corredor.
:gold: Professional Collector - Compre 10 carros, veja a descrição pois o troféu pode bugar.
:gold: 10 Heat - aumente o nível de perseguição para 10.
:silver: Multiplier - Atinja o nível 10x no Multiplicador.
:silver: Racer Rank 40 - Chegue ao nível 40 como corredor.
:silver: Deep Down, You Know You Want To - Jogue 50 minutos com um Ford.
:silver: 5, 4, 3, 2, Mach 1! - Com um carro Ford, fique um total de 50 segundos no ar (acumulativo).
:silver: Bigger Points - Adquira 500,000 Bank Score sem depositar nada na garagem.
:bronze: First National - Deposite seus primeiros Speed Points na garagem.
:bronze: Racer Rank 5 - Chegue ao nível 5 como corredor.
:bronze: Racer Rank 10 - Chegue ao nível 10 como corredor.
:bronze: Racer Rank 20 - Chegue ao nível 20 como corredor.
 
2ª Passo - Policial
 
2.1 - Agora é a hora que você aproveita para dar o troco, pois desta vez você está na pele dos POLICIAIS.
2.2 - Essa etapa do game é extremamente mais fácil que o lado do corredor, pois desta vez você não precisará comprar os carros apenas comprar suas "armas".
2.3 - O lado do POLICIAL não ganha tantos Speed Points quanto como o Corredor, por isso equipe só os carros que realmente você realmente vai usar, nesta etapa você correrá atrás do seguintes troféus:
 
:gold: 8 Buster - Prenda um corredor Nível 8 de perseguição.
:gold: Cop Rank 60 - Chegue ao nível 60 como Policial.
:gold: Upgrade Master - Compre todas as "armas" para um carro de polícia.
:gold: Gold Master - Ganhe 100 medalhas de Ouro durante sua playthrough.
:silver: 5 Buster - Prenda um corredor Nível 5 de perseguição.
:silver: Bust 50 - Prenda 50 corredores.
:silver: Cop Rank 40 - Chegue ao nível 40 como Policial.
:bronze: Lcnce n Rgstrtn pls - Prenda 10 Corredores com o Mustang.
:bronze: Cop Rank 5 - Chegue ao nível 5 como Policial.
:bronze: Cop Rank 10 - Chegue ao nível 10 como Policial.
:bronze: Cop Rank 20 - Chegue ao nível 20 como Policial.
 
3ª Passo - Online
 
3.1 - Nessa etapa você ganhará os dois únicos trofeus online do game, que deverá ser feito com um amigo que se torna mais fácil ou com gringo mesmo.
3.2 - Aqui você deverá prender um player estando do lado dos policiais e terá ganhar um "Racha" estando do lado do corredor, lembrando que os dois devem terminar a corrida se não o troféu não cai, consequentemente a isso vem a platina do jogo, veja os troféus a ser adquiridos nesta jogada:
 
:platinum: Platinum Trophy - Adquira os outros troféus do jogo.
:bronze: Friendly Race - Ganhe um Racha de um amigo com o Corredor, os 2 necessitam terminar o Racha.
:bronze: Buddy Bust - Prenda um amigo com o Policial.
 

rivals-trofeu.jpg

trophy_0.png Platinum Trophy :platinum: [topo]
Earn all Need for Speedâ„¢ Rivals Trophies

Adquira conquistando todos os outros troféus.

trophy_1.png Gold Master :gold: [topo]
Earn 100 Gold medals across both factions

BUGADO!
 
Adquira este troféu ganhando 100 medalhas de Ouro ao decorrer de sua playthrough, ou seja, ganhe apenas 100 dos 136 eventos do jogo.
Lembro a vocês que este troféu é "bugado" pelo seguinte, quando jogamos o jogo ONLINE nossas estatísticas podem bugar e não contar vitórias / medalhas de ouro que conseuistarmos, por isso é que a dica foi dada no início do Road Map para jogar OFFLINE o jogo inteiro, só jogue ONLINE quando terminar a "campanha" e for fazer os troféus Online do jogo, para evitar do troféu bugar.

trophy_3.png 10 Heat :gold: [topo]
Reach Heat 10

Alcance o nível 10 de perseguição com o corredor, para isso corra para aumentar a quantidade de policiais atrás de você e vá destruindo-a com suas "armas", destrua o cenário e basicamente faça isso até chegar no nível 10.

trophy_7.png 8 Buster :gold: [topo]
Bust a Racer at Heat 8 or greater

Adquira este troféu prendendo um Corredor com nível 8 de perseguição, geralmente quando você está com a polícia e for fazer os eventos na dificuldade Hard, fica fácil achar estes corredores e não se preocupe tanto com este troféu, pois na última corrida da "camapnha" do policial você terá de prender um corredor nível 10.

trophy_16.png Racer Rank 60 :gold: [topo]
Reach Racer Rank 60

Alcance o nível 60 com o Corredor, para isto basta fazer tudo o que se pede em 59 Speed Lists.

trophy_17.png Professional Collector :gold: [topo]
Purchase 10 Racer vehicles

BUGADO!
 
Adquira este troféu comprando 10 carros como corredor, porém se você jogar online há possiblidade de suas estatísticas "bugarem" e consequentemente não cair o troféu, mas se caso não cair PARE de comrpar carros, saia do jogo e entre novamente, porém no modo OFFLINE e compre mais um carro que aí o troféu cai.

trophy_22.png Cop Rank 60 :gold: [topo]
Reach Cop Rank 60

Alcance o nível 60 como o Policial, para isto basta completar tudo o que se pede em 59 Speed Lists.

trophy_23.png Upgrade Master :gold: [topo]
Upgrade all Cop Pursuit Tech in one car to maximum level and equip both slots

Compre todas as "armas" para um carro de polícia e quipe os 2 Slots.

trophy_4.png Multiplier :silver: [topo]
Hit a X 10 Multiplier

Adquira este troféu pegando um multiplicador de 10x, para isto ganhe corridas seguidas, não seje preso para que você alcance este multiplicador, se caso tiver dúvida veja o :silver: Bigger Points .

trophy_5.png Bigger Points :silver: [topo]
Bank 500,000 in one go

Adquira este troféu acumulando 500,000 Speed Points sem depositá-los na garagem, ou seja, acumule este valor no Bank Score.
No evento que está circulado abaixo você terá que fugir de um policial, pegue um carro rápido e compre o TURBO, essa fase se passa em um aeroporto no deserto com hangares, ao começar o evento solte o turbo e passe dentro do hangar e logo depois no meio de dois obstáculos a esquerda, pois o carro da policia nunca consegue passar no meio e esse evento vale em torno 16.000 Sped Points, o que aumenta seu multiplicador para o :silver: Multiplier e assim que fugir da policia já de restart no evento, em menos de 1 hora que você repetir este processo você vai conseguir ter a quantidade necessária, portanto quando atingir esta pontuação volte imediatamente para sua garagem e só aí o troféu vai cair para você, veja a imagem do local:

need.jpg



trophy_6.png 5 Buster :silver: [topo]
Bust a Racer at Heat 5 or greater

Adquira prendendo um Corredor com nível 5 de perseguição, veja o :gold: 8 Buster para mais detalhes.

trophy_9.png Bust 50 :silver: [topo]
Bust 50 Racers

Adquira este troféu prendendo 50 Corredores com o policial.

trophy_15.png Racer Rank 40 :silver: [topo]
Reach Racer Rank 40

Alcance o nível 40 como o Corredor, para isto basta completar tudo o que se pede em 39 Speed Lists.

trophy_21.png Cop Rank 40 :silver: [topo]
Reach Cop Rank 40

Alcance o nível 40 como o Policial, para isto basta completar tudo o que se pede em 39 Speed Lists.

trophy_24.png Deep Down, You Know You Want To :silver: [topo]
Drive 50 cumulative minutes in any Ford then enter garage

Adquira este troféu jogando 50 minutos com um Ford.

trophy_25.png 5, 4, 3, 2, Mach 1! :silver: [topo]
Get 50 seconds of air time in any Ford car

Adquira este troféu acumulando um total de 50 segundo no ar com um FORD, segue a imagem do melhor local para fazer este troféu:

 need2.png



trophy_2.png First National :bronze: [topo]
Bank your first score

Adquira este troféu fazendo o primeiro depósito de Speed Points na sua garagem.

trophy_8.png Lcnce n Rgstrtn pls :bronze: [topo]
Bust 10 Racers in a Mustang

Aquira este troféu prendendo 10 Corredores com o Mustang.

trophy_10.png Friendly Race :bronze: [topo]
Win a Race against a Friend

Aquira este troféu ganhando um "Racha" com um Corredor contra amigo ONLINE, lembrando que é necessário os 2 terminarem a corrida.

trophy_11.png Buddy Bust :bronze: [topo]
Bust a Friend

Aquira este troféu ganhando um Prendendo um amigo com o policial ONLINE.

trophy_12.png Racer Rank 5 :bronze: [topo]
Reach Racer Rank 5

Alcance o nível 5 como o Corredor, para isto basta completar tudo o que se pede em 4 Speed Lists.

trophy_13.png Racer Rank 10 :bronze: [topo]
Reach Racer Rank 10

Alcance o nível 10 como o Corredor, para isto basta completar tudo o que se pede em 9 Speed Lists.


trophy_14.png Racer Rank 20 :bronze: [topo]
Reach Racer Rank 20

Alcance o nível 20 como o Corredor, para isto basta completar tudo o que se pede em 19 Speed Lists.

trophy_18.png Cop Rank 5 :bronze: [topo]
Reach Cop Rank 5

Alcance o nível 5 como o Policial, para isto basta completar tudo o que se pede em 4 Speed Lists.

trophy_19.png Cop Rank 10 :bronze: [topo]
Reach Cop Rank 10

Alcance o nível 10 como o Policial, para isto basta completar tudo o que se pede em 9 Speed Lists.

trophy_20.png Cop Rank 20 :bronze: [topo]
Reach Cop Rank 20

Alcance o nível 20 como o Policial, para isto basta completar tudo o que se pede em 19 Speed Lists.
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente jogo e uma platina bacana de fazer, principalmente quando jogado online com os amigos. Parabéns pelo guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal joguei metade da campanha online pois n sabia do bug do trofeu de colecionar os 10 carros. Após ter comprado 10 carros e ver q o trofeu n caiu eu simplismente desliguei o ps4 da internet e comprei mais 2 carros.... estou com 12... mas o trofeu n apareceu.

 

 

Edit. Acabei de comprar mais 3 carros totalizando 15 e n caiu o trofeu. Estou jogando sem internet e no modo "CAMPANHA SOLO"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lol o trofeu nao apareceu no canto esquerdo quando eu comprei os 10 carros. Ai dps de ter comprado 16 carros e n aparecer no canto esquerdo fui sincronizar os trofeus e o maldito tava la. Gastei 500.000 sp atoua !!! :( kkkkk vle ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sabia dos troféus bugados e vi isso agora, atualizei o jogo tem problema?

 

Tipo de jogar off depois de atualizado, porque ele pede pra iniciar a sessão e fiz...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sabia dos troféus bugados e vi isso agora, atualizei o jogo tem problema?

 

Tipo de jogar off depois de atualizado, porque ele pede pra iniciar a sessão e fiz...

 

Então Fabio, o esquema é mudar no ALL-DRIVE para offline depois de ter feito os 2 únicos troféus online ou deixá-los por últimos, eu disse que é bugado pois tivemos vários casos do mesmo, mas para algumas pessoas foi normal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dica para ganhar o troféu Bigger Points é pegar um carro rápido e ficar dando cavalo de pau nas proximidades de um posto de gasolina. Vai até a frente, vira 180 e usa as TP's nos policias, dai entra no posto. Repita isso algumas vezes, levei cerca de 30 minutos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dica para ganhar o troféu Bigger Points é pegar um carro rápido e ficar dando cavalo de pau nas proximidades de um posto de gasolina. Vai até a frente, vira 180 e usa as TP's nos policias, dai entra no posto. Repita isso algumas vezes, levei cerca de 30 minutos.

Eu faço isso para elevar o nível de pressão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como faz o trofeu de level 60 ? eu terminei o grande evento e como eu subo de nivel ?parei no 21 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém afim de fazer os 2 online hj à noite?

 

Me adiciona aí pra gente fazer é rapidinho, PS3!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém pode me ajuda? fiz os troféus online com um amigo, e os dele subiu o troféu e o meu não, o que pode ser??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém pode me ajuda? fiz os troféus online com um amigo, e os dele subiu o troféu e o meu não, o que pode ser??

 

Ele tem que aparecer na sua lista de amigos de dentro do jogo, tenta acessar pelo PC na NFS network, e  add ele por lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, quem quiser fazer os troféus online, de ganhar um racha de um amigo e prender um amigo estamos aí... 

 

É só me add PSN ID: tanha21

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...