Ir para conteúdo

Foto

[PS3] O que estão jogando?

• Por favor, faça o login para responder
16443 respostas neste tópico

#16441 jon86rodriguez

Postado 14 fevereiro 2019 - 09:00

Obs. Não curto nenhum tipo de Musou, mas eu gosto muito de Bleach, então estava até que gostando do jogo. O ruim era chegar no nível máximo com todo mundo. Eu já tinha conseguido com o Ichigo e com a Rukia. Até que é divertido, mas ficar repetindo as fases pra evoluir era um saco

Sim kkk

É isso que eu digo pra alguns amigos. Mesmo se você gostar bastante do anime e não for muito fã de musou, não vale a pena investir. O contrário sim, geralmente muitos nem gostam do anime mas adoram os jogos. kkk

Hoje em dia o gênero está cada vez mais nicho justamente por causa da repetição que muitos hoje em dia condena na maioria dos jogos...

Musou se for pra jogar assim só por diversão sem se preocupar com troféus nem nada, torna-se muito enjoativo mesmo. O que faz ficar mais empolgante e desafiador são justamente os troféus que pedem pra você fazer requisitos e assim fazer vários objetivos variados durante as fases deixando o jogo mais dinâmico e não só massacre de botões desenfreado... kkkk

#16442 hyuga_91

Postado 14 fevereiro 2019 - 09:06

musou é um tipo de jogo que você só vai jogar quando não está com vontade de jogar outra coisa, ou então quer um jogo preguiçoso, por exemplo, você chega do serviço cansado, teve um dia exaustante e não esta afim de passar daquela fase dificil ou resolver aquele quebra-cabeça dificil

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#16443 LeoBladeBR

Postado 18 fevereiro 2019 - 17:53

No momento fazendo grind de 10.000 kills em Castlevania Harmony of Despair .

Street Fighter x Tekken cumprindo alguns objetivos

#16444 LordRandom85

•  ericlee85

Postado 19 fevereiro 2019 - 18:39

icon.png Batman: Arkham Origins Blackgate - Deluxe Edition (4%) - No começo eu não tinha gostado, mas acabei me acostumando.

icon.png Grand Theft Auto IV (60%) - Depois de terminar o online e a história (fantástica, por sinal), agora é só correr atrás do que falta.

icon.png God of War (10%) - Parei para focar em boost's mais complicados, mas pretendo a voltar a jogá-lo em breve.

icon.png Max Payne 3 (77%) - Meu foco no momento. Estou finalizando o modo desafio, para começar a focar nos troféus de level. E depois o NYM.

icon.png Resident Evil 4 (10%) - Minha expectativa era muito alta, mas no começo eu não gostei, mas aos poucos estou gostando dele.

icon.png Resident Evil 5 (80%) - Depois do boost e do grind no single player, dei um tempo. Meu desejo é que a platina seja a de nº 110.

icon.png Resident Evil 6 (45%) - Com o boost finalizado, deixei encostado o jogo. Ainda sem planos para o futuro próximo.

Editado por LordRandom85, 19 fevereiro 2019 - 18:41.

LordRandom85.png?0.78101341702

LordRandom85-jogo.png

Spoiler

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos