Ir para conteúdo


Foto

[PS3Brasil] Yoshinori Kitase fornece detalhes do desenvolvimento de Final Fantasy XV


  • Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

#1 omegafla11

  •  silas_mello

Postado 13 fevereiro 2014 - 18:31

O produtor da sérieFinal Fantasy, Yoshinori Kitase, disse queFinal Fantasy XVestá "bem avançado em seu desenvolvimento" e é uma "grande prioridade" dentro da Square Enix.

Kitase diz que não existe uma "competição" de desenvolvimento entreFinal Fantasy XVeKingdom Hearts III.

O produtor adicionou que as capacidades do PlayStation 4 e Xbox One permitem que há mais personagens e coisas acontecendo na tela.

Segundo Kitase, a equipe pode acabar usando elementos de outrosFinal Fantasyno que se refere ao sistema de batalha. Ele diz que não é porque já foi usado, o sistema se torna inválido e cita coisas como o "Paradigm Shift" (FF XIII) e "Gambit System" (FF XII) como exemplos de coisas que podem acabar sendo usadas seja emFF XVou em um outro futuro título.

 

FFXV-Quite-Far-Dev.jpg

 

 

Fonte: PS3Brasil


Imagem Postada
Platinas e 100%:
Spoiler



Perfil no Troca Jogo Twitter Revolução Geek

#2 BrunoRafaelVani

Postado 14 fevereiro 2014 - 11:31

Este jogo vai ser FODA!

Essa habilidade do protagonista de várias espadas e teleporte lembra os Nobodys e as Forms do Sora do Kingdom Hearts II !



#3 AshDragonHeart

Postado 14 fevereiro 2014 - 11:39

Sim Bruno! é como se eles estivessem tentando mesclar final fantasy e kingdom heart em um só jogo. Resultado final dessa junção: O FINAL FANTASY MAIS AGUARDADO DE TODOS OS TEMPOS!!! Espero que tenha muitas side-quest e coisas pra fazer que prolonguem a durabilidade do jogo. E que por favor tenha algum Weapon! Valeu pessoal bom final de semana pra vocês.


AshDragonHeart.png

AshDragonHeart-hall.png


#4 Pagan_race_

  •  Pagan_race_

Postado 14 fevereiro 2014 - 12:30

Uma pena ser multi plataforma, com certeza se fosse apenas para o Ps4, o jogo seria melhor.


Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132


#5 Vergilio_Sarandi

  •  vergiliotardim

Postado 15 fevereiro 2014 - 11:44

Uma pena ser multi plataforma, com certeza se fosse apenas para o Ps4, o jogo seria melhor.

 

Desde quando ??? Muitos, mais muitos jogos do Xbox saem melhor do que PLAYSTATION !!! Isso não existe !!!


Vergilio_Sarandi.png

 
card.png


#6 Rick__Powerful

Postado 15 fevereiro 2014 - 17:17

Compra certa quando comprar meu PS4.

To muito ansioso pra joga-lo.

 

Rick__Powerful.png  Rick__Powerful.png



#7 LeonHeartXIII

  •  viniciusmarzo
  • Nome:Vinnie

Postado 17 fevereiro 2014 - 13:23

Desde quando ??? Muitos, mais muitos jogos do Xbox saem melhor do que PLAYSTATION !!! Isso não existe !!!


Hehe sem "polemizar" mas da uma olhada nas diferença entre o mesmo Metal Gear V de PS4 e do XOne! Se você está se referindo ao PS3 e X360 é seq. perguntar porque a versão collection do Metal Gear só saiu para o PS3......mas não são maioria. Só estou reforçando que essa diferença de hardware sempre existiu e influência nos jogos...na nova geração acredito que isso será bem mais nítido!


LeonHeartXIII.png


#8 NeckerQube

    Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.





  • 8.830 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 17 fevereiro 2014 - 13:37

Só espero que esse seja um final fantasy muito foda, que venda muito.

PQ ASSIM, QUEM SABE, A MALDITA SQUARE NÃO FAZ O REMAKE DO FF VII!!!!!!



#9 Vergilio_Sarandi

  •  vergiliotardim

Postado 17 fevereiro 2014 - 15:16

Hehe sem "polemizar" mas da uma olhada nas diferença entre o mesmo Metal Gear V de PS4 e do XOne! Se você está se referindo ao PS3 e X360 é seq. perguntar porque a versão collection do Metal Gear só saiu para o PS3......mas não são maioria. Só estou reforçando que essa diferença de hardware sempre existiu e influência nos jogos...na nova geração acredito que isso será bem mais nítido!

 

Como vamos comparar se nem ao menos o game foi lançado ??? Esses videos ridiculos que rodam pela net a fora não vale, temos que ter base em sites de peso, em sites neutro, não em sites que puxam pra cá e pra lá...E a diferença sempre teve mesmo, mas por que o Box se sobresaiu em varios titulos, já que o Hard da sony é extremamente mais potente ??? Isso é conversa de esquina...


Vergilio_Sarandi.png

 
card.png


#10 LeonHeartXIII

  •  viniciusmarzo
  • Nome:Vinnie

Postado 17 fevereiro 2014 - 16:07

Como vamos comparar se nem ao menos o game foi lançado ??? Esses videos ridiculos que rodam pela net a fora não vale, temos que ter base em sites de peso, em sites neutro, não em sites que puxam pra cá e pra lá...E a diferença sempre teve mesmo, mas por que o Box se sobresaiu em varios titulos, já que o Hard da sony é extremamente mais potente ??? Isso é conversa de esquina...


Ow Amigon...vai na raiz de notícias do PS4 e tu vai ver lá dois ou três tópicos com fonte de produtoras de games falando dessas diferenças (em espeficico do PS4/XOne). Não é papo de buteco...

Se vc esta se referindo ao PS3/X360 foram poucos jogos...até porque a situação era inversa. O PS3 tinha mais hardware (pra variar) mas o desenvolvimento de jogos era muito mais difícil nele do que no X360. Logo, tirando os exclusivos, a maioria dos jogos eram feitas no X360 e convertidas no Play3.

Games desenvolvidos exclusivos do PS3 de longe deixa qualquer Halo (ou exclusivos do X360) no chinelo....

Esperar o game lançar? Ok é válido também....mas as informações estão todas aí...e são informações TÉCNICAS!
Abs.


LeonHeartXIII.png


#11 Vergilio_Sarandi

  •  vergiliotardim

Postado 19 fevereiro 2014 - 16:13

Ow Amigon...vai na raiz de notícias do PS4 e tu vai ver lá dois ou três tópicos com fonte de produtoras de games falando dessas diferenças (em espeficico do PS4/XOne). Não é papo de buteco...

Se vc esta se referindo ao PS3/X360 foram poucos jogos...até porque a situação era inversa. O PS3 tinha mais hardware (pra variar) mas o desenvolvimento de jogos era muito mais difícil nele do que no X360. Logo, tirando os exclusivos, a maioria dos jogos eram feitas no X360 e convertidas no Play3.

Games desenvolvidos exclusivos do PS3 de longe deixa qualquer Halo (ou exclusivos do X360) no chinelo....

Esperar o game lançar? Ok é válido também....mas as informações estão todas aí...e são informações TÉCNICAS!
Abs.

 

Blz !!! Ta ''Sertiu'' !!!
 


Vergilio_Sarandi.png

 
card.png





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos