Ir para conteúdo
omegafla11

[PS3Brasil] Novo vídeo "off-screen" de Hotline Miami 2: Wrong Number

Recommended Posts

Super ansioso pra jogar esse game, gostei muito do primeiro jogo.

 

Tambem gostei bastante do 1°, espero que esse seja tão bom quanto o primeiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o do Psvita, e posso dizer com convicção, nunca mais comprarei qualquer coisa relacionada a esse jogo.

 por curiosidade o que não curtiu no game?

 

voltando ao game a parte de matar as duas panteras achei absurdamente dificil, mas gostei do game e jogarei (quando vier de graça na plus)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o do Psvita, e posso dizer com convicção, nunca mais comprarei qualquer coisa relacionada a esse jogo.

 

Engraçado como as opniões podem diferir sobre um mesmo tema. rsrs

 

Terminei a história do primeiro agora e apesar de ter achado o enredo muito sem pé nem cabeça eu gostei bastante da jogabilidade.

 

Certeza que vou me aventurar no segundo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 por curiosidade o que não curtiu no game?

 

voltando ao game a parte de matar as duas panteras achei absurdamente dificil, mas gostei do game e jogarei (quando vier de graça na plus)

1. O jogo não tem enredo

2. O jogo não tem gráfico

3. O jogo não é diversificado

4. O jogo só tem violência

5. Todas as fases do jogo se tratam de fazer a mesma coisa.

 

 

Ai, vc se pergunta por que comprei certo?

R: Comprei por que estava barato R$ 15,00, por que tinha platina, pra jogar no vita, e principalmente por que não conhecia o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não platinei o primeiro devido a falta de paciência de conseguir os Rank A+ em todas as fases. Toda vez que tenho algum tempo eu sempre procuro jogar de novo, e também vou comprar pro meu PS VIta que terei em breve

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1. O jogo não tem enredo

2. O jogo não tem gráfico

3. O jogo não é diversificado

4. O jogo só tem violência

5. Todas as fases do jogo se tratam de fazer a mesma coisa.

 

 

Ai, vc se pergunta por que comprei certo?

R: Comprei por que estava barato R$ 15,00, por que tinha platina, pra jogar no vita, e principalmente por que não conhecia o jogo.

 

Eu também não conhecia o jogo, só soube da existência dele quando apareceu no programa Play HIT da Play TV e achei um game interessante. Quando chegou o tempo que teve de graça na PLUS eu baixei pra ver como é que é, e sinceramente gostei bastante do jogo, não só pela jogabilidade e estratégia que tem de se passar pelas fases como também a trilha-sonora é empolgante, não é a toa que esse jogo teve a melhor soundtrack de 2013.

 

O enredo é mesmo sem pé nem cabeça, e é a mesma coisa que se faz em todas as fases apenas aumentando a dificuldade delas. Já os gráficos já ninguém liga por ser um jogo INDIE e a violência é um dos pontos fortes do game.

 

Deixando claro que eu respeito sua critica e acho isso muito bom em ver de varias pessoas, apenas falei o jogo do meu ponto de vista também. :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...