Ir para conteúdo
omegafla11

[GameGen] Novo vídeo com gameplay e imagens de Infamous: Second Son

Recommended Posts

A Sucker Punch convidou no último final de semana diversos meios de comunicação especializados dos Estados Unidos para mostrar um pouco mais de Infamous: Second Son, exclusivo do PlayStation 4. Hoje, todos estes sites divulgaram suas prévias do jogo, recheada de elogios que começam no novo personagem e terminam da incrível qualidade gráfica.

 

O pessoal do PS3 Nation esteve no evento e entrevistou um dos produtores, que comentou um pouco sobre as escolhas que os jogadores terão que fazer para se tornar um vilão ou um herói e como elas estão mais extremas neste jogo. Durante a entrevista, diversas cenas de gameplay do jogo foram exibidas, todas inéditas. Assista abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=E9Ac3igODVU

 

A Sucker Punch ainda revelou diversas novas imagens do jogo, confira a galeria abaixo:

 

 

Infamous-Second-Son-011.jpgInfamous-Second-Son-021.jpgInfamous-Second-Son-031.jpgInfamous-Second-Son-041.jpgInfamous-Second-Son-051.jpgInfamous-Second-Son-061.jpgInfamous-Second-Son-071.jpgInfamous-Second-Son-081.jpg

 

 

 

E você que já tem um PlayStation 4, já reservou o seu Infamous: Second Son?

 

Fonte: GameGeneration

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esta muito bonito, pode parece frescura mas nao curti a mira aparecendo o tempo inteiro

 

Mano se for jogar pensando nisso, de fato incomoda um pouquinho, mas se vc reparar fizeram uma mira bastante discreta q após se acostumar vc at´não percebe com tantos detalhes que o jogo fornece.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

desculpa, nao sei se é de mim, mas não curte muito o gráfico facial dos personagens, pelo menos nas fotos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano se for jogar pensando nisso, de fato incomoda um pouquinho, mas se vc reparar fizeram uma mira bastante discreta q após se acostumar vc at´não percebe com tantos detalhes que o jogo fornece.

realmente uma hora acostuma e acabo nem percebendo, sou fã de infamous tanto que foi meu primeiro game com troféu e meu primeiro game platinado, mas queria que seguisse o final ruim do infamous 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...