Ir para conteúdo

Foto

Troféu "Lab Technician" do Assassin'' Creed IV (PS4) está bugado?

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 dark_wolf41

•  dark_wolf.41

Postado 11 fevereiro 2014 - 21:29

Fala galera! Estou tendo problemas para desbloquear o troféu Lab Technician do AC4 no PS4, o troféu simplesmente não aparece. Esse troféu consiste apenas em completar uma sessão pública do modo Game Lab no multiplayer, deveria ser simples, mas já completei várias sessões nesse modo e não ganhei o troféu, sei que não estou fazendo nada errado porque fiz a mesma coisa no PS3 e ganhei depois de apenas uma partida. Alguém tem ideia do que possa estar ocorrendo? Agradeço se alguém puder ajudar.

dark_wolf41.png       

#2 felipesayaman

Postado 11 fevereiro 2014 - 21:51

Simples, quando o jogo nao consegue encomtrar uma secao no lab, ele te joga em outro modo de jogo, isso acontece direto, ja aue quase ninguem jogo essas partidas do laboratorio, se o jogo nao encontrar uma psrtida de primeira, saia e refaca a busca
Imagem Postada
Spoiler

#3 luciana_quenupe

Postado 11 fevereiro 2014 - 21:52

Comigo nenhum bugou.Graças :)

luciana_quenupe.png

#4 dark_wolf41

•  dark_wolf.41

Postado 11 fevereiro 2014 - 22:18

Simples, quando o jogo nao consegue encomtrar uma secao no lab, ele te joga em outro modo de jogo, isso acontece direto, ja aue quase ninguem jogo essas partidas do laboratorio, se o jogo nao encontrar uma psrtida de primeira, saia e refaca a busca

Isso acontece muito mesmo, mas nesse caso eu sempre saio e reinicio a busca. Tenho certeza que eu estava jogando no Game Lab porque existiam alterações no modo, como habilidades limitadas, não poder matar o alvo enquanto estiver em determinada área, enfim, coisas que só podem ser alteradas no Game Lab. A última que joguei foi uma sessão de Domination, mas com certeza era alterada porque eu tinha de usar um set de habilidades obrigatório e as bases eram invertidas, bem diferente do modo Domination original... Não sei qual é o problema desse troféu, vou continuar tentando, mas agradeço pela resposta :)

dark_wolf41.png       

#5 mFxReeeD

•  mamarlonn

Postado 13 fevereiro 2014 - 12:15

Isso acontece muito mesmo, mas nesse caso eu sempre saio e reinicio a busca. Tenho certeza que eu estava jogando no Game Lab porque existiam alterações no modo, como habilidades limitadas, não poder matar o alvo enquanto estiver em determinada área, enfim, coisas que só podem ser alteradas no Game Lab. A última que joguei foi uma sessão de Domination, mas com certeza era alterada porque eu tinha de usar um set de habilidades obrigatório e as bases eram invertidas, bem diferente do modo Domination original... Não sei qual é o problema desse troféu, vou continuar tentando, mas agradeço pela resposta :)

Eu tive um problema com este troféu tb, mas creio que foi a mudança automatica de busca por partida ai nem tentei mais... eu nem cheguei a jogar este modo lab, caso queira tentar comigo me adc aos amigos da psn ai: mFxReeeD  :face8:  rs

mFxReeeD.png

mFxReeeD.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos