Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

[PS3Brasil] Crystal Dynamics explica para o PS3 Brasil a característica "Die" e "Revive" na opção de streaming de Tomb Raider: Definitive Edition

Recommended Posts

Tomb Raider: Definitive Edition, assim como todo jogo de PlayStation 4, pode ser transmitido via Twitch ou UStream.

No entanto, há uma característica inédita: se você estiver vendo a transmissão através do seu PS4, existe a possibilidade de interagir com as opções "Die" ("morra") e "Revive" ("reviva").

No entanto, enquanto nós transmitíamos isso, nada aconteceu no jogo. Procurando por informações, fontes diziam que a Crystal Dynamics pretendia inserir isso, mas que desistiu. Outras diziam que era para estar funcionando. Para esclarecer o assunto, procuramos a própria Square Enix e a Crystal Dynamics.

 

1622390_576461509098414_1367641701_o.jpg

 

Reilly Brennan, representante da Square Enix e que nos forneceu o jogo para análise, entrou em contato com a Crystal Dynamics e ela disse o seguinte sobre o assunto:

  • "Nós fizemos alguns experimentos com essa característica, masTomb Raider: Definitive Editionatualmente não a suporta. Entretanto, nós incluímos a fundamentação básica no jogo final, no caso de decidirmos tirar vantagem dessa funcionalidade para o multiplayer no futuro".

Ou seja, a característica existe, mas não funciona e, se funcionar algum dia, será para o multiplayer do título.

Tomb Raidernão é o único jogo com uma característica de interação de streaming.Dynasty Warriors 8: Xtreme LegendseYakuza Ishinprometem funções semelhantes, mas ainda não foram lançados no mercado.

 

 

Fonte: PS3Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...