Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] GoW Collection e Sly Cooper Collection para Vita recebem data de lançamento

Recommended Posts

O PSBlog Americano anunciou hoje a data de lançamento dos jogos God of War Collection e Sly Cooper Collection para PS Vita: 

  • God of War Collection - Maio 6 de 2014 - $29.99
  • Sly Cooper Collection - Maio 27 de 2014 - Sem preço confirmado 

godofwarcollectionpsvitaboxartnorthamerislycoopercollectionpsvitaboxartnorthamer

 

God of War Collection para vita inclui as versões remasterizadas de God of War 1 e God of War 2, com lista de trofeus separadas das versões do PS3 e suporte para touchscreen.

 

Sly Cooper Collection inclui os jogos Sly Cooper and the Thievius Racconus, Sly 2: Band of Thieves e Sly 3: Honor Among.

 

Fonte: PSBlog

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não saiu a lista de troféus do gow collection? to querendo como vão ser os novos troféus :)

 

Eu acho que a lista deve ser igual a do PS3, mas quem sabe se eles troquem ou adicionem alguns.  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que a lista deve ser igual a do PS3, mas quem sabe se eles troquem ou adicionem alguns.  

Poxa, ouvi dizer que seriam troféus bem diferente da versão do ps3, se não forem fazer o que né, seria bacana se trocassem os troféus por outros totalmente diferentes rsrs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não gostei da notícia. Sony está matando o Vita com esses ports, ele precisa de exclusivos.

 

Concordo, com ressalva, é sempre bom jogar um GoW para tirar o estresse e com uma platina nova então... Mas eles precisam fazer logo um jogo tipo FF Crisis Core foi para o psp ( comprei o psp por causa dele), ou como RE Revelations foi para o 3DS.

Mas eu tenho fé, lembro que foi a mesma coisa com o PSP no começo, mas depois ele ficou com uma ótima biblioteca. Tenhamos fé e pensemos o seguinte, antes portes do que nada...rsrsrsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não gostei da notícia. Sony está matando o Vita com esses ports, ele precisa de exclusivos.

pior.... ports que já eram ports no ps3, como no caso so GOW..... se pelo menos fossem ports que não jogamos na era PS3.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente vou poder matar alguns deuses no metrô (kkkkkk) caso o Sly seja igual ao do PS3 até que dá pra jogar sem enjoar, mas o 3 é muito chatinho... só de ouvir a voz daquela tartaruguinha já me irrita!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico feliz em pensar que vou platinar mais 2 GoW !!! O Sly pensei que teria os mini game tbm para o vita hehe mais troféus não fazem mal a ninguém, né ?! hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que não vão ser troféus diferentes, pois estava jogando o GOW Collection no PS3 em Dezembro e saiu uma atualização para o mesmo que citava algo sobre a opção Remote Play com o PS Vita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...