Ir para conteúdo
Dolohoff

Outlast - Guia de Troféus

Recommended Posts

capa.jpg
Guia de troféus: Outlast


out-ind.jpg


out-intro.jpg

 

- Dificuldade Estimada do Jogo: 0.1/100 *
- Pontos de dificuldade: 325 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 2 à 10 horas
- Offline: 4 :bronze: 2 :silver: 2 :gold:
- Troféus que você pode perder: PULITZER / PULITZER e EDUCATED / INFORMADO
- Minimo de Jogadas: Recomendo 2, mas pode ser feito em apenas 1
- A dificuldade afeta os troféus: Sim, LUNATIC / LUNÃTICO
- Troféus Bugados: Nenhum.
- Cheats impedem troféus?: Não há.
- Créditos: Dolohoff (criador do guia) / PowerPyx (vídeos)
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.


out-sobre.jpg

 

  Escureceu, você olha para seu relógio e percebe que já passou do seu horário de dormir. De repente dormir ficou mais difícil, sonhos perturbados te deixam apreensivo e angustiado. Você lembra de sangue nas paredes, de barulhos de correntes e de quão perturbador a combinação som e imagem podem ser.Foi assim que me senti nessa última semana quando decidi dar uma nova chance aos jogos de survivor horror. Este jogo de horror, este mesmo Outlast.
  Já tivemos brilhantes aulas sobre survivor horror na época do PSX com seus Resident Evil's memoráveis, ou com os pioneiros Alone in the Dark. E mais recentemente com o famoso Amnesia (para PC), será que o gênero estaria desgastado depois destes? Outlast tenta deixar o jogador com medo através de seu tema central: loucura. Posso dizer que esse jogo consegue ser perturbador em diversos níveis, e te deixar imerso nesse ambiente escuro e de desespero.
  O trecho recortado no prólogo deste artigo é a sua única pista no começo do jogo. O que parece ser um bom gancho jornalístico para Miles Uphser, o personagem que você entrará na pele. Então, ele se dirige para a experiência mais perturbadora de sua vida de posse de sua câmera com visão noturna. O que se segue são imagens violentas que exploram sangue, mutilamento, sexo e loucura. Eu não posso descrever as regiões que você poderá explorar em Outlast, sem estragar a surpresa ou a repulsa que elas irão lhe causar. Dê uma chance para esse jogo durante a noite, com um fone de ouvido e escutando os suspiros de pânico de Miles, e você terá toda a imersão necessária para se sentir desconfortável no ambiente do jogo.
  O mundo de Outlast funciona muito bem em quase toda a extensão do jogo, os documentos relatando as condições médicas dos internos do hospício deixam a atmosfera do jogo macabra. Não quero estragar e contar mais do que devo sobre a campanha de Outlast, afinal o jogo todo pode ser finalizado em menos de 2 horas. Entretanto, acredite, mesmo o mais corajoso jogador pensará três vezes antes de abrir uma porta, ou ficará escondido na escuridão tentando ouvir o perigo se aproximar. Apenas dois golpes de qualquer inimigo neste jogo lhe causará um game-over (mesmo na dificuldade normal), então pense bem antes de sair de sua zona de segurança.
  Talvez Outlast não tenha me convencido nos primeiros momentos do jogo devido aos ambientes claros, e as nítidas deficiencias de texturas (gráficos) ou alguns efeitos de iluminação simples. Porém, eu estava enganado, aquele ambiente claro seria tudo que eu desejaria depois de entrar no Asilo Mount Massive. A jogabilidade simples, permite que qualquer pessoa aprenda a jogar Outlast em minutos. Eu disse que permite jogar, não que isso seja suficiente para que as pessoas consigam jogá-lo. E nem todos conseguirão jogá-lo devido ao seu conteúdo perturbador e o real sentido de medo e pânico em algumas partes do jogo.
  De fato, não é um jogo para todos, mas insistam que a recompensa é satisfatória. Talvez o único deslize de Outlast foi tentar criar uma história com começo, meio e fim. Onde tudo deveria ter uma explicação e/ou fazer referências aos documentos e notas encontrados durante o jogo. Eu prefiro blindar o final do jogo da minha experiência sobre Outlast. Eu só posso dizer que o final não acompanhou a qualidade total da obra.
 
Texto de marcelotell.


out-road.jpg

  O jogo em si é muito tranquilo no quesito troféus, pois os coletáveis são fáceis e a única coisa que realmente vai te complicar para pegar este 100% é o troféu LUNATIC / LUNÃTICO , que faz você ter de terminar o game na dificuldade INSANO, e cara ... é muito angustiante terminar este passo, onde 2 hits de inimigos normais tu morre e os Chefes em apenas 1 hit você morrerá, mas graças ao amigo PowerPyx você conseguirá terminar este modo em inacreditáveis 1h12min, então vamos iniciar a busca do 100%:
 
1ª Passo
 
  Inicie um jogo na dificuldade Normal, para você pegar todos os colecionáveis e os troféus Relacionados a História, sempre se atentando aos Colecionáveis, pois quando você jogar em qualquer outra dificuldade que não seja o Insano o jogo vai salvando automático e por mais que você use a seleção de Capítulos os coletáveis não se acumulam, ou seja, siga os vídeos para realmente não deixar nada para trás e se caso deixar você terá de reiniciar a campanha toda pelo que eu percebi em minhas jogadas rumo ao 100% e os troféus a serem conquistados seguem esta ordem se você for em busca dos coletáveis nesta primeira jogada:
 
:bronze: ILLUMINATED / ILUMINADO - Relacionado a História.
:bronze: FLUSHED / DRENADO - Relacionado a História.
:bronze: SOAKED / ENSOPADO - Relacionado a História.
:bronze: EMANCIPATED / EMANCIPADO - Relacionado a História.
:silver: EDUCATED / INFORMADO - Adquira 15 documentos e complete 15 gravações, veja o vídeo na descrição do troféu.
:silver: PUNISHED / CASTIGADO - Relacionado a História.
:gold: PULITZER / PULITZER - Adquira todos os documentos e complete todas as gravações, veja o vídeo na descrição do troféu.
 
2ª Passo
 
  Partindo do princípio que você tenha jogado 2 vezes e pego TODOS os coletáveis, faltará apenas o :gold: LUNATIC / LUNÃTICO , que basta você seguir o vídeo guia na descrição do troféu.
  Se caso ainda faltar o troféu de coletáveis, basta ver os vídeos na descrição da cada troféu e se você for LIKE A BOSS, você pode começar direto na dificuldade Insano e obter todos os troféus em apenas 1 jogada, mas eu recomendo extremamente que jogue a 2 vezes, a primeira para os coletáveis e a segunda para o modo Insano, pois se você morrer já era, volta desde o começo e NÃO há checkpoint.

out-trofeu.jpg

trophy_6.png PULITZER / PULITZER :gold: [topo]
Collect all documents and complete all recordings

Adquira este troféu coletando todos os Documentos e Gravações, segue o vídeo feito pelo PowerPyx com a localização de todos eles:

 

Capítulo 1


Capítulo 2


Capítulo 3


Capítulo 4


Capítulo 5


Capítulo 6


Capítulo 7


Capítulo 8



trophy_7.png LUNATIC / LUNÃTICO :gold: [topo]
Finish the game in Insane mode

Adquira este troféu terminando o jogo na dificuldade Insano, lembrando que nesta dificuldade NÃO Hà checkpoints, Saves e se caso você morrer, vai voltar lá para o início do jogo.
Coisas importantes a se destacar: - cada personagem normal te mata com 2 hits.
                                                       - cada Chefe te mata com 1 hit.
                                                       - se for avistado, corra como se o mundo estivesse acabando e se esconda em algum armário.
Tendo em mente estas coisas, segue o vídeo que o PowerPyx fez para você ter uma noção de como terminar a campanha nesta dificuldade, lembro que use este vídeo como referencia do que pode acontecer, pois os inimigos alteram o andar, nem sempre eles vão para o mesmo lugar que está no vídeo, segue abaixo:



trophy_4.png EDUCATED / INFORMADO :silver: [topo]
Collect 15 documents and complete 15 recordings

Veja no troféu :gold: PULITZER / PULITZER .

trophy_5.png PUNISHED / CASTIGADO :silver: [topo]
Finish the game

Relacionado a História.

trophy_0.png ILLUMINATED / ILUMINADO :bronze: [topo]
Restore power to the Administrative Block

Relacionado a História.

trophy_1.png FLUSHED / DRENADO :bronze: [topo]
Drain the Sewers

Relacionado a História.

trophy_2.png SOAKED / ENSOPADO :bronze: [topo]
Activate the sprinklers in the Male Ward

Relacionado a História.

trophy_3.png EMANCIPATED / EMANCIPADO :bronze: [topo]
Collect the key in the Female Ward

Relacionado a História.
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de pegar o trofeu Soaked, to sofrendo pra dormir durante as noites. Algumas cenas do jogo me deixaram perturbado, jogaco mesmo. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parece bem curto o jogo, procede?

 

é bem pequeno mesmo leandro, fazendo speed run termina em pouco mais de 1 hora, o que faz as pessoas demorarem para terminar é o medo psicológico ou porque morre em alguma parte do modo insano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é bem pequeno mesmo leandro, fazendo speed run termina em pouco mais de 1 hora, o que faz as pessoas demorarem para terminar é o medo psicológico ou porque morre em alguma parte do modo insano.

mas o modo insano, precisa se fazer ele se desligar o video game?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Soh falta o insane, mas se o jogo tivesse platina eu ate teria mais motivos para tentar ir atras. Mas soh um 100%? =/
Mancada a Sony nao ter liberado platina pra esse jogo, eh realmente dificil e recompensador. Merecia uma platina com a imagem do Billy ou do Chris (aka, aquele gordo com correntes que te persegue o jogo todo lol).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom guia bruxo...começarei em breve e vou usar este aki...belo trabalho!

 

Valeu bruxo, quero ver tu passar medo HAHAHA

 

Ótimo guia mano parabéns.

 

Valeu mano :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aqui as imagens nao aparecem, da uma olhada se deu algum erro ai, ou se é cmg o problema =s

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui também não aparece as imagens... E tem que substituir a dificuldade do jogo que tá em 86!

Fora a DLC...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aeeeeeee até que enfim os 100% esse troféu Lunatico é o mais complicado, valeu pelo guia ajudou muito !!

 

                                      Fiorio_Gamer_BR.png?0.259458576241

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Galera, perdi um coletável, apenas um. Zerei o jogo. Se eu jogar novamente fica salvo os coletáveis que eu peguei na campanha anterior, ou tenho que pegar tudo novamente?

tem que pegar tudo numa jogada só.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...