Ir para conteúdo
omegafla11

[PS3Brasil] Game Informer diz que terminou a campanha principal de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes em menos de duas horas

Recommended Posts

A última edição da Game Informer, comohavíamos noticiado, possui uma matéria de capa de 20 páginas focada emMetal Gear Solid V.

Na notícia do parágrafo anterior, é dito que a revista jogou o título durante 4h, aproveitando a campanha e seus extras nesse tempo.

Porém, segundo o site Kotaku que tem a revista em mãos, noticiou que a Game Informer, na verdade, terminou o jogo em menos de duas horas em sua campanha principal (ou seja, sem contar as missões paralelas e outros extras).

Obviamente, é cedo julgar isso, mas as pessoas que esperam diversas horas de gameplay podem se decepcionar.

Ground Zeroeschegará no dia 18 de março para PS3, PS4, Xbox 360 e One. O preço varia entre 20 e 40 dólares dependendo da edição e geração escolhida.

 

 

Fonte: PS3Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

realmente, a gente sempre quer mais um pouquinho de gameplay, mas só fazer 2h é sacanagem, pelo menos umas 5 po >:(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

realmente, a gente sempre quer mais um pouquinho de gameplay, mas só fazer 2h é sacanagem, pelo menos umas 5 po > :(

 

Calma pequeno pokemon, Kojima já disse que esse é apenas um aperitivo. O bicho vai pegar mesmo é no phantom pain

 

Cadê vc no grupo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Calma pequeno pokemon, Kojima já disse que esse é apenas um aperitivo. O bicho vai pegar mesmo é no phantom pain

 

Cadê vc no grupo?

 

To fazendo falta? *u*

só por causa disso vou voltar =v

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei....se fosse a capcom tinha nego surtando....  :nuss:

 

Mas na boa...depois daquela BOSTA de Revengence estou com o pé atrás sobre esse cara (vulgo deus para muita gente aí). #polêmicanomypstforum kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei....se fosse a capcom tinha nego surtando....  :nuss:

 

Mas na boa...depois daquela BOSTA de Revengence estou com o pé atrás sobre esse cara (vulgo deus para muita gente aí). #polêmicanomypstforum kkkkk

 

Pode pá  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

azar vou comprar igual...

encomendei o ps4 na zillion games para jogar MGS ground zeroes e battlefield 4....

 

vai ser perfeito igual

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...