Ir para conteúdo
MarcusMalta20

Battlefield 4 dará pacote de armas e XP dobrado em fevereiro;

Recommended Posts

Battlefield 4 deu início à campanha Player Apprectiation Month, a qual trará várias vantagens para seus jogadores durante o mês de fevereiro, incluindo pacotes de armas e um final de semana com XP dobrada. A campanha é uma forma da produtora DICE compensar os usuários pelos problemas que o jogo apresentou durante seu lançamento. Battlefield 4 já está disponível para Xbox 360PlayStation 3Xbox OnePlayStation 4 e PC.

battlefield-4-player-appreciation-month.

Durante todo o mês de fevereiro, usuários que logarem-se no jogo receberão Battlepacks, equivalente a um esforço de 30 horas de jogo no total. De segunda a sexta receberão Bronze Battlepacks e nos sábados e domingos serão distribuídos Silver Battlepacks. Eles incluem vantagens como ganhos extras de XP e camuflagens para seu soldado.

A DICE também anunciou que colocará para download pacotes chamados de Shortcut Bundles. Jogadores poderão fazer download desses pacotes e automaticamente destravar todas as Handguns e Granadas, como uma forma de compensar o tempo perdido em que os servidores do jogo tiveram problemas. Assinantes Premium ainda receberão todas as DMRs e Shotguns.

O mencionado final de semana com XP dobrado não foi detalhado e ainda não se sabe exatamente quando será. Além do evento aberto para todos os jogadores, Assinantes Premium também terão um segundo final de semana com XP dobrada, o qual também não teve uma data anunciada para ser realizado.

Segundo a DICE, o código multiplayer do jogo está sendo aprimorado para oferecer uma experiência melhor aos usuários e haverá entrevistas com desenvolvedores do jogo para falarem sobre todas essas novidades. Eles também estão trazendo de volta os Platoons, que permitem que jogadores tenham seu próprio espaço para evoluir juntos.

Outra novidade serão as Community Missions, as quais a empresa não detalhou muito bem. A primeira delas será em fevereiro e exigirá que jogadores acumulem um certo número de dog tags dentro de um tempo limite para ganharem Gold Battlepacks.

FonteTechTudo 

Fonte da fonte: Battlefield Blog

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa!

Então vai ser liberada a M1911 :awyea:

 

Pensei o mesmo haha ainda bem que parei de jogar por causa dos bugs, agora posso platinar sem ''muitas'' dores de cabeça com essa pistola;

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahhhhhhh que Delícia de notícia  :awyea:

 

~Vou começar o Multiplayer ainda e ja pegar uns bang's desse logo de início  :champion: Quem quiser acelerar o processo dos trophy's ai me adiciona galera !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal,mas e os bugs vão corrigir quando?

 

Tem um cara aqui no fórum que disse que da última vez que o jogo congelou,ele corrompeu 2 saves de outros jogos no HD dele.

Desde então não jogo mais BF4,até arrumarem direito,não quero correr riscos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal,mas e os bugs vão corrigir quando?

 

Tem um cara aqui no fórum que disse que da última vez que o jogo congelou,ele corrompeu 2 saves de outros jogos no HD dele.

Desde então não jogo mais BF4,até arrumarem direito,não quero correr riscos.

Também to fugindo, mas pra mim falta bem pouquinho, e parece que colocar o idioma em inglês, trava/congela menos o videogame; 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por que ao invés de fazer isso eles não arrumam logo os bugs, lags e etc do jogo?

Só upo pistola quando eu to jogando de sniper mesmo :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também fiz o troféu da maldita pistola na raça...

 

Tá igual GoW Ascension que platinei na raça antes de diminuírem a dificuldade do desafio de arquimedes...

 

Tá compensando pegar os jogos um ano depois de lançados por que aí já diminuiram a dificuldade pra todos ficarem felizes ¬¬"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

VAI TOMAR NO CU CARALHO! eu fiz o troféu da pistola na raça, agora a EA vem com essas putarias pqp

 

Revoltante né? HUAHUAHUHUAHUAHUA

Eles marcam demais, deveriam deixar as armas FULL logo, bota a premium custando uns 80 dólares com tudo liberado. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só vejo vacilo com aqueles que pegaram a pistola na raça e posteriormente o troféu também  :tabom:  EA só da vacilo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É..vacilo foi. Mas fiquei feliz!   :coolface:

 

Acontece né, mesma história são os jogos da plus,  você acaba de comprar e ai lançam free, nessa eu me fodi   :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...