A badge diz "Comente em 100 notícias diferentes". Seriam as notícias publicadas aqui no fórum?
Obrigado.
Postado 04 fevereiro 2014 - 09:57
A badge diz "Comente em 100 notícias diferentes". Seriam as notícias publicadas aqui no fórum?
Obrigado.
Postado 04 fevereiro 2014 - 10:23
Não. São as noticias publicadas na home do portal.
Apatia se combate com Explosões e um sorriso psicopata no rosto. / Dúvidas ou pedidos mandem por MP no fórum, não respondo via psn.
Recomendações Game of Thrones Troca Jogo Vendas Fórum
Postado 04 fevereiro 2014 - 12:54
Então, na home tem a seção Destaques, com as notícias que redirecionam para o fórum.
Logo abaixo vem a seção de Últimos Comentários, onde têm os tópicos de Líder Mensal, Resumo de Notícias etc.
E depois comentários de boosts, guias e dicas.
Não identifiquei quais seriam as notícias exclusivas da home.
Valeu!
Postado 04 fevereiro 2014 - 13:00
voce precisa postar as noticias no campo " noticias publicas" e os moderadores de noticias, verifica e movimentam para noticias
Postado 04 fevereiro 2014 - 13:03
As 3 notícias que tão contando na Home pra mim são: Líder Mensal, Líder Semanal e Resumo da Semana.
~Aos poucos to chegando no 100, ja devo tar no 95 se pá ...
Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida. -Sócrates'
Facebook | myPSt | Recomendações | WhatsApp: (11) 95979-5662
Postado 04 fevereiro 2014 - 13:22
As 3 notícias que tão contando na Home pra mim são: Líder Mensal, Líder Semanal e Resumo da Semana.
~Aos poucos to chegando no 100, ja devo tar no 95 se pá ...
voce precisa postar as noticias no campo " noticias publicas" e os moderadores de noticias, verifica e movimentam para noticias
Postado 04 fevereiro 2014 - 13:39
Entendi. Eu tenho 1/100 nessa badge, mas não faço ideia de onde é o comentário! kkkkkk
Na verdade esta é para a badge de Postador de Notícias, a minha dúvida é quanto à de Comentarista.
Então, você pode começar comentando nos 3 que citei ... é que antigamente antes de atualizarem o portal, as notícias eram só por la. Dai agora como o número de notícias aumentaram considerávelmente, passaram uma parte pra ca e deixaram la só os Top Mensais e Top Semanais !! O Resumo Semanal lançaram faz pouco tempo, dai nele da pra você comentar também pra contar nessa Badge ...
~Espero ter ajudado
Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida. -Sócrates'
Facebook | myPSt | Recomendações | WhatsApp: (11) 95979-5662
Postado 04 fevereiro 2014 - 14:19
Então, você pode começar comentando nos 3 que citei ... é que antigamente antes de atualizarem o portal, as notícias eram só por la. Dai agora como o número de notícias aumentaram considerávelmente, passaram uma parte pra ca e deixaram la só os Top Mensais e Top Semanais !! O Resumo Semanal lançaram faz pouco tempo, dai nele da pra você comentar também pra contar nessa Badge ...
~Espero ter ajudado
Postado 13 julho 2017 - 02:30
tá bugada? aqui não está aparecendo nada nas estatisticas
Postado 24 julho 2017 - 17:29
tá bugada? aqui não está aparecendo nada nas estatisticas
"What we do in life echoes in eternity"
"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"
Recomendações | Vendas | My Book - 2016
Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider
Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br
Postado 24 julho 2017 - 19:38
Sempre faço comentários nos semanais e mensais. Com quem eu aviso sobre esse bug?De fato, no seu perfil não aparece nada.
Chegou a postar em notícias do portal (ranking semanal / ranking mensal)?
Se postou, manda MP para os administradores para ver o que ocorre com o seu perfil.
Postado 24 julho 2017 - 19:57
Sempre faço comentários nos semanais e mensais. Com quem eu aviso sobre esse bug?
Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
"What we do in life echoes in eternity"
"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"
Recomendações | Vendas | My Book - 2016
Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider
Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br
0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos