Ir para conteúdo
zakjapa

[UOL Jogos] Ubisoft abandona marca registrada "Watch Dogs" nos EUA

Recommended Posts

Em meio aos rumores de cancelamento da versão de Wii U de"Watch Dogs", a Ubisoft decidiu abandonar a marca registrada referente ao título do jogo nos EUA.


Conforme informado no site oficial do Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos Estados Unidos (USPTO), a empresa enviou ao órgão no último sábado (1ª) uma notificação de abandono da marca. O documento foi assinado pelo CEO da produtora, Yves Guillemot.


A Ubisoft possui seis registros para "Watch Dogs" nos EUA, referentes a vários tipos de produtos. A cancelada, de número 85642398, é a principal, pois refere-se ao uso do título junto a games e softwares.


Nos últimos dias, lojas online pararam de listar a versão de Wii U do game, e a Ubisoft recusou-se a comentar o assunto. Até o momento, a empresa não revelou a motivação por trás desta nova medida.


Originalmente, "Watch Dogs" seria lançado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC em novembro de 2013. Um mês antes da estreia, porém, a Ubisoft a adiou para o segundo trimestre de 2014 por motivos desconhecidos.


 


 


Fonte: UOLJogos


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz... Será que isso atrapalha em muita coisa no lançamento ou produçao do jogo?? Acho estranho abandonarem assim quando quase no lançamento. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O nome que é mais usado por eles é watch_dogs, com o _, talvez eles queiram abandonar o outro e ficar só com esse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O nome que é mais usado por eles é watch_dogs, com o _, talvez eles queiram abandonar o outro e ficar só com esse.

também acho isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito estranho.

Será que vem mais algum adiamento para o lançamento do jogo,ou até um cancelamento?

Tomara que não.

Cancelamento, será?

Ainda que eles tenham adiado o lançamento, pelos vídeos me parece que o game já está numa fase bem avançada, não faria muito sentido cancelar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cancelamento, será?

Ainda que eles tenham adiado o lançamento, pelos vídeos me parece que o game já está numa fase bem avançada, não faria muito sentido cancelar.

 

Rainbow Six patriots foi cancelado e recriado quando o jogo estava em um estagio beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem avançado (tudo pq alguém lá chegou e disse que não gostou com um bizarro "não funciona como eu quero")

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que será que aconteceu? Esse era O titulo do PS4...  :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cancelamento, será?

Ainda que eles tenham adiado o lançamento, pelos vídeos me parece que o game já está numa fase bem avançada, não faria muito sentido cancelar.

 

Acho muito improvavel que seja cancelado, o marketing que eles ja fizeram desse jog foi pesadissimo virou um titulo AAA.

 

Teremos Assassin's Creed: Watch Dogs.

Anotem e me cobrem.

 

:hehe: :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O motivo do cancelamento foi uma pedra no sapato da Ubsoft chamado GTA V. 

 

Concordo. Gta V ofuscaria Watch Dogs, já que os dois pertencem ao mesmo gênero de games. Lançando bem depois de GTA V o pessoal vai dar mais atenção pro game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Atualizado

 

Golpista tenta cancelar registro de marca de Watch Dogs

 

Com uns aninhos de internet nas costas, você acaba ficando vacinado contra trolls, mesmo aqueles que se esforçam um pouco mais do que o normal para estragar a alegria de alguém. Mas o golpista que tentou cancelar o registro de marca de Watch Dogs é um caso excepcional.

 

Na tarde de ontem, um leitor do NeoGAF notou que o escritório de patentes e marcas dos EUA (USPTO) havia expedido uma nota de cancelamento do registro da marca e do nome Watch Dogs, que certamente figura entre um dos jogos mais esperados do ano.

 

watchdogsmarca_kotakubr01.png

 

Tão surpresa quanto todos nós, a Ubisoft tratou de bater um fio para a agência que controla esses registros para entender o que estava acontecendo. Ela prontamente descobriu que não somente algum sujeito mal intencionado não ligado à empresa fez esse pedido de cancelamento, mas também que forjaram a assinatura do presidente da Ubi, Yves Guillemot, para conseguir convencer que era um pedido oficial da companhia.

 

Em uma carta enviada ao USPTO, a Ubisoft tenta esclarecer a confusão:

 

"O Mr. Guillemot, no entanto, não assinou um Pedido de Abandono de Marca, e nem mesmo a Ubisodt Entertainment solicitou um Pedido de Abandono de Marca Expresso. O Pedido de Abandono de Marca Expresso é fraudulento e não foi solicitado pela Ubisoft Entertainment ou qualquer um dos seus representantes."

 

Na sequência, a Ubisoft avisou nas redes sociais que tudo vai muito bem com o desenvolvimento de Watch Dogs.

 

"Gente, Watch Dogs NÃO foi cancelado. Não acreditem em tudo que aparece na internet. O jogo será lançado normalmente, calma. ;)"

 

 

Fonte: Kotaku

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara que não tem o que fazer é foda... Quase matou todo mundo do coração com essa notícia :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho muito improvavel que seja cancelado, o marketing que eles ja fizeram desse jog foi pesadissimo virou um titulo AAA.

 

 

:hehe: :lol2:

 

De novo: I'm Alive manda lembranças...

Sabe o que a ubisoft falou quando cancelou i'm alive e mudou o estúdio para se tornar jogo de PSN?

"É que o trailer de i'm alive e o que contamos fizeram ele parecer um jogo triple A"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...