Ir para conteúdo
allanhercy

[Mypst]As preces foram ouvidas - Novo Trailer de The Evil Within

Recommended Posts

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=E6AMcMov3as

 

Novo trailer lançado hoje no Japão apresenta mais um pouco do novo jogo de Shinji Mikami. No trailer é possível ver um tom sombrio e meio que assustador que se dominar o jogo inteiro será fantástico. Algumas cenas chegam a deixar a pessoa completamente travada no suspense. 

 

Espero que seja uma ótima pedida para os fãs de Survival Horror. The Evil Within está programado para o ano de 2014. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um belo jogo para ser ser jogado de manhã, com a janela aberta e a luz do quarto acesa.

 

Medroso detected  :coolface: .

 

Sou mega fã de survivor horror,ainda bem que no PS4 os games estão voltando,já que no PS3 ficou devendo muito.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Medroso detected  :coolface: .

 

Sou mega fã de survivor horror,ainda bem que no PS4 os games estão voltando,já que no PS3 ficou devendo muito.

Mas até onde sei vai ter ele para ps3 também ^^ 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Medroso detected :coolface: .

 

Sou mega fã de survivor horror,ainda bem que no PS4 os games estão voltando,já que no PS3 ficou devendo muito.

Engano seu!

 

Medroso nada! Tenho é CAGAÇO MESMO! rsrs

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engano seu!

 

Medroso nada! Tenho é CAGAÇO MESMO! rsrs

Eu ja sou diferente. Quero ser assustado, jogar isso ai trancado de medo, de noite, só eu e a tv a tv e eu. UASHUSHAUAUH

 

Lembrança de fatal frame 3 =)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até eu que não sou muito chegado em levar sustos gostei desse aí!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas até onde sei vai ter ele para ps3 também ^^ 

 

Sim,sim.

Mas podemos dizer que graças a nova geração que começaram a lançar jogos desse genero de novo(para consoles).

Estou bem ansioso por Daylight também.

 

Gosto muito do genero,claro que levo susto,mas acho que isso é o legal do jogo,é muito mais assustador do que ver um filme,afinal nós assumimos o papel do personagem.

 

Fico imaginando como sera daqui alguns anos com suporte para o Oculus Rift  :excited_troll:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já jogou Silent Hill 1 do psone?

 

Silent Hill e Resident Evil sempre achei "mais ou menos" porque eles dão sustos momentâneos, mas o Allan já mencionou o que eu ia citar. Fatal Frame não é de Deus!!!!!

 

Eu ja sou diferente. Quero ser assustado, jogar isso ai trancado de medo, de noite, só eu e a tv a tv e eu. UASHUSHAUAUH

 

Lembrança de fatal frame 3 =)

 

Se eu jogar Fatal Frame sozinho a noite, só eu e a tv a tv e eu, com certeza me encontram no dia seguinte assim:

 

 

 

hqdefault.jpg

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Silent Hill e Resident Evil sempre achei "mais ou menos" porque eles dão sustos momentâneos, mas o Allan já mencionou o que eu ia citar. Fatal Frame não é de Deus!!!!!

 

 

Se eu jogar Fatal Frame sozinho a noite, só eu e a tv a tv e eu, com certeza me encontram no dia seguinte assim:

 

 

 

hqdefault.jpg

 

 

Cara eu assumo. Jogando este jogo ao meio dia EU TRANQUEI. O Fatal 3 pra mim é o pior. 

 

Zumbis são previsiveis. Eles assustam mas tem suas deficiencias. FANTASMAS não. Eles saem de qualquer lugar, portas não param eles e por ai vai. E baseado em uma historia real. Puta que pariu, não tem como não trancar com a historia da menino demonio 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu assumo. Jogando este jogo ao meio dia EU TRANQUEI. O Fatal 3 pra mim é o pior. 

 

Zumbis são previsiveis. Eles assustam mas tem suas deficiencias. FANTASMAS não. Eles saem de qualquer lugar, portas não param eles e por ai vai. E baseado em uma historia real. Puta que pariu, não tem como não trancar com a historia da menino demonio 

 

Tá louco! Eu NUNCA consegui esquecer uma das PRIMEIRAS cenas do primeiro:

 

 

 

Quando a mina acaba de pegar a câmera e vai em direção a um corredor cheio de cordas e lá no fundo tem um espelho, quando você tá na metade do corredo passa um vulto atrás de você pelo reflexo do espelho...

 

 

 

Pronto, não quero mais brincar disso, volto a ver esse tópico amanhã de manhã.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá louco! Eu NUNCA consegui esquecer uma das PRIMEIRAS cenas do primeiro:

 

 

 

Quando a mina acaba de pegar a câmera e vai em direção a um corredor cheio de cordas e lá no fundo tem um espelho, quando você tá na metade do corredo passa um vulto atrás de você pelo reflexo do espelho...

 

 

 

Pronto, não quero mais brincar disso, volto a ver esse tópico amanhã de manhã.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=6LPCirk9Njc

 

Era vc jogando?? uashusahusahsuah Cara eu fiquei apreensivo com o vídeo. Imagina jogando isso again. Tinha que ter troféu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era vc jogando?? uashusahusahsuah Cara eu fiquei apreensivo com o vídeo. Imagina jogando isso again. Tinha que ter troféu

 

O cara tava jogando no escuro, é CLARO que não era eu! rsrsrs

 

Troféu nada, porque se tivesse eu teria que conquistar, e se eu tivesse que conquistar eu teria que jogar, e se eu tivesse que jogar eu ficaria com medo...  :fodeo:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa que saudade de Fatal Frame,a versão de PS3 só tem digital?
Para mim jogos de horror que você não tem arma é os mais legais,a unica opção é fugir,muito tenso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara tava jogando no escuro, é CLARO que não era eu! rsrsrs

 

Troféu nada, porque se tivesse eu teria que conquistar, e se eu tivesse que conquistar eu teria que jogar, e se eu tivesse que jogar eu ficaria com medo...  :fodeo:

 

Pareceu muito com uma amiga, PEQUENA, medrosa que eu tenho UHSUHAUHSAHSUHAHUSA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca tinha ouvido falar de fatal frame, e nem queria ter lido.

Cara, que estória mais macabra, e baseada em real. Tranquei só de ler, quem dera jogar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ja sou diferente. Quero ser assustado, jogar isso ai trancado de medo, de noite, só eu e a tv a tv e eu. UASHUSHAUAUH

 

Lembrança de fatal frame 3 =)

 

rs... saudade de RE1 e 2 do PS1.

Jogava assim tambem, de noite pra dar mais medo hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...