Ir para conteúdo

Foto

Dark Souls - Guia de Troféus

• Por favor, faça o login para responder
149 respostas neste tópico

#141 gabricj

• Nome:Gabriel

Postado 17 dezembro 2018 - 09:00

Muito obrigado pelas respostas Lucas. 

Então, eu estou ligado nessas paradas de escala. No bloodborne tinha isso também. Mesmo assim, obrigado por relembrar com tua explicação.  :legal:  

Sabendo que a Drake Sword não escala com nada, acabei dando prioridade até aqui em investir na defesa do meu personagem, investindo em Vitalidade, Attunement, Endurance e Resistência.

Depois, com o que aconteceu com o Griggs, de não aparecer, acabei salvando o Logan, e li que ele precisa de 15 de inteligência. Upei do 9 até 15 (gastei mais 6 levels nisso) e ainda não voltei para Firelink Shrine para conferir se eles estão lá.

Bom, de qualquer forma, li que uma boa arma para fazer a Quelaag's Furysword. Já tenho a alma dela. Problema é encontrar um ferreiro agora. E aguentar até chegar nele. 

Sobre o Griggs, cara, eu realmente não lembro se esgotei o diálogo, mas acho que sim, porque sempre procuro fazer isso. Esse acho que não foi diferente. 

Pode ser duas coisas ele não aparecer. Primeiro isso do stat Inteligence. O meu estava sempre em 9 e ele precisa de 10.

Ou então o fato de eu ter quebrado uns barris atrás dele com a espada. Mas tenho certeza que não acertou ele. Não quebrei todos pq ele estava muito perto de outros que acabei não quebrando.

Pode ser isso?

PS. Ah, e eu já voltei. Ele não está mais lá mesmo. 

Imagem Postada

#142 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 17 dezembro 2018 - 09:12

...

Essa espada realmente é ótima, dá pra zerar o jogo fácil com ela, e no caso de encontrar ferreiros, existe um em Anor Londo mesmo (inclusive somente ele forja as armas com as almas dos chefes), se você ainda não achou vai achar logo, é um pouco depois dessa parte dos silver knights que atiram guarda-chuvas em você nos telhados :hihi: . Em todo caso, você pode fazer o caminho de volta para Undead Parish e usar o ferreirto de lá depois que abrir um atalho que você não precisará mais passar pelos telhados de Anor Londo, então é só voltar para aquela gárgula que te leva de volta para Sean's Fortress e usar o elevador gaiola que te leva pro início da fase, pronto está no ferreiro de novo.  :legal: 

Eu até recomendo você fazer isso se precisar farmar titanitas para upar sua arma, é muito importante ter uma boa arma para enfrentar os chefes de Anor Londo.

E sobre o Griggs, acho difícil ele não ter aparecido por você ter acertado ele acidentalmente, um NPC não fica hostil com apenas um golpe, é necessário tirar uma porcentagem da vida dele. E comigo mesmo não tendo o mínimo de inteligência para aprender as magias dele, ele aparecia em firelink, ele só não te vende as magias, é estranho ele não ter aparecido pra você então... Pode ser que realmente agora que você salvou o Logan ele esteja lá também.

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

Spoiler

#143 gabricj

Postado 17 dezembro 2018 - 09:40

Ótimo, obrigado novamente Lucas.

Pior que são guarda chuvas mesmo. Pqp! Quase torpedos. 

Ainda não achei esse atalho e nem o ferreiro. Morri muito para os Silver knights dentro do prédio. Muito chatos. 

Espero encontrar ambos (atalho e ferreiro) antes dos chefes. 

Pois é, pior que eu acho que não acertei ele. Mas, tudo bem, vamos ver se quando eu voltar, ele estará lá. Junto com o Logan.

Outro que não apareceu é um tal de Ingward, eu acho. Li que tem que estar lá também, mas nunca apareceu. 

Imagem Postada

#144 Lucasgc45

Postado 17 dezembro 2018 - 09:49

... 

Deve ser o Siegmeyer, o cebolão rs, se for ele mesmo, ele só aparece em Firelink depois de Anor Londo pois ele também aparece lá e tem uma quest onde você precisa falar com ele depois de limpar uma sala com 3 Silver Knights. Ele vai te dar um anel e depois vai aparecer em Firelink e te dar um milagre também (tem que responder YES quando ele perguntar).

EDIT: Esse Ingward tem também, só nunca me atentei que o nome dele era esse rs, ele aparece em Firelink bem mais pra frente depois de derrotar um boss chamado Four Kings e falar com ele de novo em New Londo Ruins.

lucasgc45.png

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Spoiler

#145 gabricj

Postado 17 dezembro 2018 - 10:34

Deve ser o Siegmeyer, o cebolão rs, se for ele mesmo, ele só aparece em Firelink depois de Anor Londo pois ele também aparece lá e tem uma quest onde você precisa falar com ele depois de limpar uma sala com 3 Silver Knights. Ele vai te dar um anel e depois vai aparecer em Firelink e te dar um milagre também (tem que responder YES quando ele perguntar).

EDIT: Esse Ingward tem também, só nunca me atentei que o nome dele era esse rs, ele aparece em Firelink bem mais pra frente depois de derrotar um boss chamado Four Kings e falar com ele de novo em New Londo Ruins.

Maravilha então. Uma preocupação a menos para agora. 

Obrigado Lucas. 

Imagem Postada

#146 gabricj

Postado 18 dezembro 2018 - 09:15

Cara, ontem rendeu. Summonei uma NPC que me ajudou a limpar a área que eu já estava preso há 2 dias. Acho que porque estou com uma espada fraca e ultrapassada já. Demorava demais pra matar os Silver Knight e já estava ficando de saco cheio.

Agora que summonei a Lady Gabrielle, limpamos a área e o jogo rendeu kkkk;

Então, encontrei o ferreiro gigante lá. Vi que para fazer a Quelaag's Furysword precisa upar uma Curve Sword até +10. 

Não tenho a Scimitar, mas tenho a Falchion. Upei ela até +5 e aí sumiu. Não consigo mais upar nesse ferreiro gigante. 

Porque isso? É essa arma que só vai até +5? Ou tenho que fazer algum outro esquema? Ou é só o Andre que upa ate 10? Como volto para ele agora?

Voltei a me animar com o jogo kkkk.

Imagem Postada

#147 Lucasgc45

Postado 18 dezembro 2018 - 10:03

Cara, ontem rendeu. Summonei uma NPC que me ajudou a limpar a área que eu já estava preso há 2 dias. Acho que porque estou com uma espada fraca e ultrapassada já. Demorava demais pra matar os Silver Knight e já estava ficando de saco cheio.

Agora que summonei a Lady Gabrielle, limpamos a área e o jogo rendeu kkkk;

Então, encontrei o ferreiro gigante lá. Vi que para fazer a Quelaag's Furysword precisa upar uma Curve Sword até +10. 

Não tenho a Scimitar, mas tenho a Falchion. Upei ela até +5 e aí sumiu. Não consigo mais upar nesse ferreiro gigante. 

Porque isso? É essa arma que só vai até +5? Ou tenho que fazer algum outro esquema? Ou é só o Andre que upa ate 10? Como volto para ele agora?

Voltei a me animar com o jogo kkkk.

Então, para upar a arma do +5 para o +6 você precisa do braseiro grande que pega em Dephts, você já deve estar com ele, fica em um baú bem na entrada da fase ao lado de um dos açougueiros. Com esse braseiro você tem que ir até o primeiro ferreiro em Undead Parish, o Andre, e entregar pra ele pra liberar uma opção de poder melhorar sua arma. Quando colocar ela para o +6, você consegue upar até o +10 em qualquer ferreiro ou até mesmo na fogueira se você tiver comprado o item que te permite fazer isso (esse ferreiro vende também), só mesmo nessas transições de +5 para +6 e do +10 para o +11 que você precisa fazer no ferreiro Andre depois de entregar os respectivos braseiros.

Para voltar nele de onde você está, tem um atalho que você deve abrir logo, no saguão de Anor Londo onde tem duas armaduras gigantes mais fortes do que as outras que você encontrou, tem um dispositivo que abre a porta gigante da sala e te leva pro começo da fase de novo, daí é só fazer o caminho de volta pra gárgula que te leva até Seans Fortress e de lá pegar o elevador / gaiola que te leva pro começo da fase, que dá de cara com o Andre praticamente.

lucasgc45.png

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Spoiler

#148 gabricj

Postado 18 dezembro 2018 - 11:23

Maravilha. 

Mas bah, complexo hein kkkk.

Sim, já até entreguei esse braseiro pra ele faz tempo. Só não tinha usado. Obrigado por esclarecer Lucas. 

:legal:

Acho que vou voltar lá nele antes de entrar na névoa do boss. 

Os atalhos dessa área já abri todos. 

Obrigado pelas dicas. 

Imagem Postada

#149 joaodauel

Postado 07 maro 2019 - 21:24

Olá senhores! Consegui terminar Dark Souls. Se alguém tiver para trocar Greatsword of Artorias (abençoada), Greatshield of Artorias ou Great Grey Wolf Sif soul, me ajudará a não ter de fazer 3 jogadas. Estou no SL 124. Adicionarei os que ofereceram ajuda. Obrigado!

#150 chacau10

Postado 20 maro 2019 - 20:39

Rapaz, o modo on line (PVP) continua horroroso, quando ocorre uma invasão o invasor consegue ter uma vantagem incrível, chega a dar raiva, o cara tá na casa da zorra e no mesmo instante está te dando backstab, isso é frustante.

CHACAU10.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos