Ir para conteúdo

Foto

Dark Souls - Guia de Troféus

• Por favor, faça o login para responder
137 respostas neste tópico

#41 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 26 julho 2015 - 15:00

Da até vontade de arrumar meu PS3.

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#42 danielsaraiva

Postado 26 julho 2015 - 15:03

Da até vontade de arrumar meu PS3.

Obrigado aí Pagan!

#43 DesmaBR

Postado 26 julho 2015 - 15:18

Em análise

Imagem Postada

Cards do myPSt:
Spoiler

#44 DesmaBR

Postado 26 julho 2015 - 21:10

Cara, muito bom o guia, incrível seu trabalho; só vou pedir pra tu fazer uma coisa antes:

- Na parte de noções básicas, poderia olhar nas tabelas de "Efeitos de Status Negativos", "Starting Gifts" e "Snuggly the Crow" (Tabela de Trocas)?
Tem imagens neles que estão muito maiores do que deveriam. Poderia deixar elas de acordo como as outras estão.

Valeu!

Imagem Postada

Cards do myPSt:
Spoiler

#45 danielsaraiva

Postado 26 julho 2015 - 21:29

Cara, muito bom o guia, incrível seu trabalho; só vou pedir pra tu fazer uma coisa antes:

- Na parte de noções básicas, poderia olhar nas tabelas de "Efeitos de Status Negativos", "Starting Gifts" e "Snuggly the Crow" (Tabela de Trocas)?
Tem imagens neles que estão muito maiores do que deveriam. Poderia deixar elas de acordo como as outras estão.

Valeu!

Obrigado Desma! :D

Isso tinha-me acontecido, mas corrigi antes de postar lá no tópico de guias finalizados e aqui aparece tudo bem.

Será que é só do seu browser? Eu estou a usar o Chrome.

#46 DesmaBR

Postado 27 julho 2015 - 03:19

Bom, eu uso o firefox, mas tentei no chrome também e mesmo problema.

Bom, vou mandar pra votação. Não acho que seja necessário nesse caso, mas os outros analistas ao menos podem ver se o problema ocorre no navegador deles.

Imagem Postada

Cards do myPSt:
Spoiler

#47 danielsaraiva

Postado 27 julho 2015 - 10:29

Bom, eu uso o firefox, mas tentei no chrome também e mesmo problema.

Bom, vou mandar pra votação. Não acho que seja necessário nesse caso, mas os outros analistas ao menos podem ver se o problema ocorre no navegador deles.

Tudo bem!!

Podia dizer aí quais são as imagens em questão então?

Edit: Acho que já descobri o problema. Vou ver se isso resolve a situação.

#48 hyuga_91

Postado 27 julho 2015 - 10:43

guia gigantesco, parabéns por todo o empenho, só não uso seu guia por que já platinei o game e troquei, caso eu contrário eu usaria seu guia

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#49 danielsaraiva

Postado 27 julho 2015 - 10:45

guia gigantesco, parabéns por todo o empenho, só não uso seu guia por que já platinei o game e troquei, caso eu contrário eu usaria seu guia

Obrigado hyuga! Realmente um jogo dessa complexidade, dificuldade e dimensão precisa de um guia assim...

Não sei como você conseguiu trocar um jogo tão bom :P Eu ainda vou jogando de vez em quando para lembrar os bons velhos tempos.

#50 hyuga_91

Postado 27 julho 2015 - 10:49

Obrigado hyuga! Realmente um jogo dessa complexidade, dificuldade e dimensão precisa de um guia assim...

Não sei como você conseguiu trocar um jogo tão bom :P Eu ainda vou jogando de vez em quando para lembrar os bons velhos tempos.

eu tentei jogar uma terceira vez só por diversão e usando armas pesadas (já que tinha usado armas leves na primeira e segunda jogada) mas depois de 100 horas de jogo não estava motivado pra jogar tudo novamente, dai pra não deixar o game pegando poeira eu troquei

hyuga_91.png

Spoiler

Spoiler

#51 danielsaraiva

Postado 27 julho 2015 - 11:33

eu tentei jogar uma terceira vez só por diversão e usando armas pesadas (já que tinha usado armas leves na primeira e segunda jogada) mas depois de 100 horas de jogo não estava motivado pra jogar tudo novamente, dai pra não deixar o game pegando poeira eu troquei

Eu se for jogar é no PvP mesmo... bem divertido fazer "cosplays" de NPCs no PvP. PvE é só para fazer desafios (tipo o ENB Challenge, que é terminar o jogo sem fazer level up, só com o equipamento inicial, sem co-op e sem poder curar-se durante as boss battles).

#52 hyuga_91

Postado 27 julho 2015 - 11:41

Eu se for jogar é no PvP mesmo... bem divertido fazer "cosplays" de NPCs no PvP. PvE é só para fazer desafios (tipo o ENB Challenge, que é terminar o jogo sem fazer level up, só com o equipamento inicial, sem co-op e sem poder curar-se durante as boss battles).

não upar o char e não se curar na boss battle, só de pensar no ornstein e smough e four kings eu já desisto do desafio

hyuga_91.png

Spoiler

Spoiler

#53 danielsaraiva

Postado 27 julho 2015 - 11:45

não upar o char e não se curar na boss battle, só de pensar no ornstein e smough e four kings eu já desisto do desafio

Four Kings é mais fácil do que parece, com Red Tearstone Ring e a arma a +15 dá para matá-los em 2 ou 3 reis, mas Ornstein e Smough é péssimo...

Esqueci de mencionar, você pode fazer upgrade no seu equipamento inicial nesse desafio. Mas upgrades Lightning e Fire não é permitido.

Os Pyromancers não podem fazer upgrade na Pyromancy Flame.

O desafio é divertido, até chegar no Ornstein e Smough :hehe:

#54 hyuga_91

Postado 27 julho 2015 - 12:06

to achando esse desafio muito fácil. eu incluiria as seguintes considerações

- não pode upar o char

- arma e armadura inicial, não podendo evoluir ou modifica-la

- só pode usar magia caso escolha mago, outra classe que não possui magia não pode usar 

- não pode descansar em nenhuma fogueira (se morreu lá em dukes archives por exemplo volta de firelink)

- não pode usar estus no jogo inteiro (boss battle ou não)

- jogar apenas online e na forma humana, (soul form não é permitido)

- não pode invocar ninguém para te ajudar

acho que assim o jogo fica mais divertido

hyuga_91.png

Spoiler

Spoiler

#55 DesmaBR

Postado 27 julho 2015 - 14:00

Tudo bem!!

Podia dizer aí quais são as imagens em questão então?

Edit: Acho que já descobri o problema. Vou ver se isso resolve a situação.

É, o no Sub-Stats tu arrumou.

O do Bleed e Poison nos Status Negativos, e todos as imagens do "Snuggly the Crow" ainda aparecem grandes aqui

Imagem Postada

Cards do myPSt:
Spoiler

#56 danielsaraiva

Postado 27 julho 2015 - 14:23

to achando esse desafio muito fácil. eu incluiria as seguintes considerações

- não pode upar o char
- arma e armadura inicial, não podendo evoluir ou modifica-la
- só pode usar magia caso escolha mago, outra classe que não possui magia não pode usar 
- não pode descansar em nenhuma fogueira (se morreu lá em dukes archives por exemplo volta de firelink)
- não pode usar estus no jogo inteiro (boss battle ou não)
- jogar apenas online e na forma humana, (soul form não é permitido)
- não pode invocar ninguém para te ajudar

acho que assim o jogo fica mais divertido

Eu pensei que fosse fácil, mas não é!!

Eu até nas Belfry Gargoyles tive dificuldades. É mais dificil do que parece!

E como os seus stats são bem baixos, você não vai beneficiar muito dos upgrades.

Não poder descansar em nenhuma fogueira é praticamente impossível, você de certeza que vai morrer muitas vezes em certos bosses.

O do Bleed e Poison nos Status Negativos, e todos as imagens do "Snuggly the Crow" ainda aparecem grandes aqui

Obrigado Desma, vou corrigir!

#57 hyuga_91

Postado 27 julho 2015 - 14:32

Eu pensei que fosse fácil, mas não é!!

Eu até nas Belfry Gargoyles tive dificuldades. É mais dificil do que parece!

E como os seus stats são bem baixos, você não vai beneficiar muito dos upgrades.

Não poder descansar em nenhuma fogueira é praticamente impossível, você de certeza que vai morrer muitas vezes em certos bosses.

eu fui irônico no outro post, um cara terminar o jogo com todos os itens que falei é pedir pra sofrer, se bem que deve ter algum maluco masoquista, ou asiático (que é quase a mesma coisa) que terminou dark souls 1 sem descansar na fogueira

hyuga_91.png

Spoiler

Spoiler

#58 danielsaraiva

Postado 27 julho 2015 - 14:39

eu fui irônico no outro post, um cara terminar o jogo com todos os itens que falei é pedir pra sofrer, se bem que deve ter algum maluco masoquista, ou asiático (que é quase a mesma coisa) que terminou dark souls 1 sem descansar na fogueira

Ja vi um a terminar o dark souls com a guitarra do guitar hero, bateria do band hero e um controle que são bongos... esse é que foi mesmo masoquista! Procure Dark Souls Guitar Souls no youtube para ver, é simplesmente de loucos!

#59 hyuga_91

Postado 27 julho 2015 - 14:48

Ja vi um a terminar o dark souls com a guitarra do guitar hero, bateria do band hero e um controle que são bongos... esse é que foi mesmo masoquista! Procure Dark Souls Guitar Souls no youtube para ver, é simplesmente de loucos!

esse da guitarra eu vi só a batalha contra o ornstein e smouhg, e o mais triste é que o cara jogou melhor do que eu batalhando contra eles

hyuga_91.png

Spoiler

Spoiler

#60 danielsaraiva

Postado 27 julho 2015 - 18:26

Podia mostrar um print de como as imagens do Snuggly estão a aparecer?

Acredito que as dos Status Negativos e Starting Gifts já estejam bem, se não estiverem avise e mostre também um print se possível.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos