Ir para conteúdo


Foto

Flower - Guia de Troféus (Vita)


  • Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 Pagan_race_

  •  Pagan_race_

Postado 31 janeiro 2014 - 22:08

full-icon.png
Guia de troféus: Flower

 

12854669064_c1b1f558d2_o.png

12854325043_fd234e4433_o.png
 
- Dificuldade Estimada do Jogo: 47.0/100 *
- Pontos de dificuldade: 620 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 1 semana ou 5 horas adiantando a data do sistema
- Offline: :bronze::11 :silver::2 :gold::1
- Troféus que você pode perder: Nenhum, você pode voltar em todas as fases. 
- Minimo de Jogadas: 1
- A dificuldade afeta os troféus: Não
- Troféus Bugados: Não
- Cheats impedem troféus?: Não existe cheats
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.
 
12854252355_505b46f45f_o.png

Flower
Flower é um jogo eletrônico desenvolvido pela Thatgamecompany, projetado por Jenova Chen e Nicholas Clark, e anunciado na Tokyo Game Show de 2007. Flower foi lançado em 12 de fevereiro de 2009 através da PlayStation Network para PlayStation 3 e em 11 de Dezembro de 2013 para PS Vita, com algumas poucas modificações na sua jogabilidade, pois este usa apenas o controle de movimento ou o toque na tela do aparelho. O jogo teve a intenção de ser o "sucessor espiritual" de Flow, o título anterior de Chen, Clark e da Thatgamecompany.
 
Em Flower, o jogador controla o vento, soprando uma pétala de flor pelo ar usando o comando de movimentos. Voar perto de flores faz com que a pétala do jogador seja seguida por outras pétalas. Se aproximar de flores também pode criar efeitos colaterais no mundo de jogo, como levar uma cor vibrante a um campo anteriormente morto ou ativar moinhos de vento. O jogo não possui nenhum texto ou diálogo, formando um arco narrativo através das representações visuais e estímulos emocionais.
 
O objetivo principal de Flower é despertar emoções no jogador, ao invés de ser um jogo desafiador ou "divertido". Esse foco partiu de Chen, que achava que o principal propósito de produtos de entretenimento como jogos eletrônicos eram os sentimentos que eles criavam no público, e o alcance emocional da maioria dos jogos era limitado. A equipe de produção viu os seus esforços como a criação de uma obra de arte, removendo elementos de jogabilidade e mecânicas que não provocavam as respostas desejadas no jogador. A música, composta por Vincent Diamante, responde dinamicamente às ações do jogador e se corresponde com os estímulos emocionais.
 
Flower foi um sucesso de crítica, para a surpresa de seus desenvolvedores. As críticas aplaudiram sua música, visuais e jogabilidade, chamando-o até de uma experiência emocional única e atraente. Foi eleito o "Melhor Jogo Independente de 2009" no Spike Video Game Awards, também vencendo o prêmio de "Jogo Casual do Ano" pela Academy of Interactive Arts & Sciences. Desde Dezembro de 2013 que Flower faz parte da colecção permanente do Museu Smithsonian de Arte Americana, exibido na exposição "The Art of the Video Games".
 
Desenvolvimento

Spoiler

 
 
12854668424_4516804a00_o.png

O jogo é bem simples e curto, sendo assim vou focar o Roadmap não obtenção de quase todos os troféus em uma unica jogada, deixando apenas o  :silver:  Nature  para outras jogadas, mas caso não consiga fazer algum troféu, não tem problema, você pode voltar em cada fase assim que termina ela.
 
Começando a 1° fase já deixe o psvita descansando em uma superfície plana por 1:10 para começar a fazer o troféu 
:bronze:  Memories , isso deve ser feito ao iniciar todas as fases! Termine a 1° fase se atentando para não deixar as flores secretas para trás, terminando você vai ganhar o troféu  :bronze: Beginning  e se pegar a flor secreta  :bronze:  Discovery .

 
Mais um troféu fácil, deixe o jogo na tela aonde os vasos das fases estão, coloque novamente o vita em uma superficie plana e o deixe lá por 10 minutos ou mais para fazer o troféu  :bronze:  Healthy Play . Depois de conseguir o troféu inicie a fase 2 normalmente até chegar na próximo a parte final, repare que após o rochedo ficar colorido você vai poder colorir a grama do vale, deixe a grama colorida com todas as cores disponiveis no vale para ganhar o troféu   :bronze:  Palette , qualquer duvida consulte o troféu respectivo.
 
Na terceira fase você terá de ativar os moinhos de vento basta pegar a corrente de ar passando por eles, assim que todos estiverem ativados você vai pegar o troféu  :bronze:  Wind . No desfiladeiro, fique atendo e se posicione a esquerda para entrar na caverna, dentro da caverna você vai ver alguns simbolos brilhantes, você vai consegui o troféu   :bronze:  flOw , se não conseguir na primeira vez, repita o trajeto.
 
Na fase 4, assim que você conseguir o brilho, siga iluminando os lagos, um deles vai lhe dar o troféu  :bronze:  Illumination 
 
Para esse troféu você vai ter de tomar um pouco de cuidado, pois precisa chegar a cidade sem levar nenum dano, não é difícil, basta ter cuidado. No final você vai ganhar o troféu;   :bronze:  Pure 
 
Agora é hora de acordar toda a cidade, não deixe nada descolorido para trás e sempre observe se falta alguma coisa a ser feita, no final se acordar toda a cidade vai ganhar o troféu; :silver:  Urban .
 
Agora que o jogo acabou, você vai ter de jogar os créditos do game, você só precisa coletar todos os nomes que aparecem, fazendo isso você consegue o troféu;   :bronze:  Stars .
 
Se você aguardou mais de 1 minuto antes de começar cada nível, você também conseguiu o troféu;  :bronze:  Memories 
 
Se o troféu   :gold:  Dream  não veio, pegue as flores que ficaram faltando para completa-lo. Se você seguiu o Road Map direitinho como indicado no inicio, é um a menos pra fazer agora.
 
Caso não tenha pressa alguma, aguarde 8 dias para voltar a jogar, ou se preferir apenas adiante o relógio do vita 8 dias para frente para conseguir o troféu;  :bronze:  Welcome Back .
 
Finalmente faça o troféu   :silver:  Nature , se vc recolheu a maioria das flores em  todas as fases, falta pouco, apenas repita a fase 6 e ele vai pipocar logo mais.
 12854322053_5f42a2c147_o.png


Dream :gold: [topo]
Beyond all flowers lies another room.
 
Você terá de localizar as 3 flores secretas existentes em cada estagio do jogo, segue abaixo a localização de cada uma delas;
 
Nível 1
Spoiler

 
Nível 2
Spoiler

 
Nível 3
Spoiler

 
Nível 4
Recomendo para essa fase, seguir o vídeo.
Spoiler

 
Nível 5
Spoiler

 
Nível 6
Spoiler

 
 

Nature :silver: [topo]
Bloom 10,000 flowers.
 
Troféu mais demorado do jogo, mas se você já estiver com todo o resto completado ele não vai demorar muito, sendo assim se você seguiu o Roadmap, basta apenas repetir a última fase algumas vezes e você vai conseguir.
 
Lembrando os mais apressados que esse deve ser o último troféu a ser pego, se não você vai perder muito, mas muito tempo mesmo.
 
 

Urban :silver: [topo]
Completely awaken the city.
 
Como explicar é dificil e o jogador pode não entender, vou deixar apenas o video, basta seguir como abaixo e não deixar nada descolorido, sobrevoe e desabroche todas as flores cor de rosa e você conseguirá.
Spoiler

 
 

Memories :bronze: [topo]
Reminisce for one minute in each dream.
 
Esse é o único troféu com requisito diferente do PS3, por isso algumas pessoas acabam se atrapalhando na hora de pegar ele. Durante a sua jogada ao começar cada uma das fases, deixe o psvita em uma superfície plana e estática, assim que entrar no protetor de tela da fase em que você se encontra aguarde 1 minuto ou mais, logo após isso basta voltar a jogar.
 
Se você tiver aberto todas as fases e não tiver pego o troféu, basta aguardar 1 minuto em qualeur ou todas as fases e sair, não precisa jogar até o final.
 

Palette :bronze: [topo]
Use the grass as your canvas and paint the ground with three different colors.
 
Seguindo para o fim da segunda fase, no campo aberto com varias formações rochosas, siga desabrochando as flores até aparecer uma corrente de ar, quando isso acontecer você poderá pintar a grama, basta fazer igual ao video abaixo.
Spoiler

 

Wind :bronze: [topo]
Play with the windmills and ride the wind seven times.
 
Siga o vídeo abaixo;
Spoiler

 

Illumination :bronze: [topo]
Light a darkened pool.
 
Melhor que explicar por palavras, basta seguir o video;
 
Spoiler

 

Pure :bronze: [topo]
Journey to the city unscathed.
 
Esse é realmente o troféu mas difícil do jogo, você vai ter de passar pela 4° fase sem levar dano, ou seja sem ser eletrocutado. A pior parte é o final do labirinto, mas fique tranquilo, basta você ficar no topo da tela e ir o mais devagar possível, pelo menos essa foi a melhor maneira pra mim. De qualquer forma segue abaixo um vídeo para ilustrar.
Spoiler

 
 

Stars :bronze: [topo]
Release all of the names to the sky.
 
Na fase dos créditos (após terminar a fase 6) você vai precisar desabrochar algumas flores para liberar alguns nomes, basta seguir o vídeo abaixo ou jogar naturalmente não deixando de desabrochar todas as flores.
Spoiler

 

flOw :bronze: [topo]
Life could be simple...
 
Na fase 3, quando você entrar no canyon tera de passar por uma caverna, se situe a direita da caverna, lá você vai encontrar um desenho. Qualquer duvida basta seguir o vídeo.
Spoiler

 
 

Welcome Back :bronze: [topo]
Play the game after a week long break.
 
Aqui ou se você estiver jogando calmamente em 1 semana SEM jogar você pega o troféu, ou se esta jogando pra fazer 100% o mais rápido, o ideal é adiantar o calendário do vita 1 semana a frente.
 

Healthy Play :bronze: [topo]
Relax for ten minutes in the room between dreams.
 
Depois de terminar qualquer fase, coloque seu vita em uma superficie plana, e deixe o jogo descansar por 10 minutos sem mexer no vita por causa do sensor de movimento, em 10 minutos o troféu desbloqueia.
 

Beginning :bronze: [topo]
The dream has just started...
 
Apenas conclua a 1° fase.
 

Discovery :bronze: [topo]
Find and bloom a secret flower.
 
Ache e desabroche uma flor secreta, no troféu;   :gold:  Dream  esta a localização de todas as flores secretas.

 


 

card1.jpg


Pagan_race_.png

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132


#2 snakevalter

Postado 31 janeiro 2014 - 22:38

esse ai eu vou usar logo logo


snakevalter-jogo.png

"Sonho com o dia que todos levantarão e compreenderão que fomos feitos para vivermos como irmãos"
Nelson Mandela


  :platinum: :psn:

Spoiler

GUIAS: Frui Ninja / Sonic & All-star Racing Transformed (PS3) / Sonic & All-star Racing Transformed (PSvita) / Stick It To The Man / Cel Damage HD / Real Boxing / Surge Deluxe

RECOMENDAÇÕES


#3 snakevalter

Postado 15 abril 2014 - 21:39

o troféu  :bronze: Beginning bugo no meu jogo o que eu faço?


snakevalter-jogo.png

"Sonho com o dia que todos levantarão e compreenderão que fomos feitos para vivermos como irmãos"
Nelson Mandela


  :platinum: :psn:

Spoiler

GUIAS: Frui Ninja / Sonic & All-star Racing Transformed (PS3) / Sonic & All-star Racing Transformed (PSvita) / Stick It To The Man / Cel Damage HD / Real Boxing / Surge Deluxe

RECOMENDAÇÕES


#4 MGZoio

  • Nome:Anderson

Postado 15 abril 2014 - 22:42

o troféu  :bronze: Beginning bugo no meu jogo o que eu faço?

 

Continua jogando. Ao menos no PS3, eu ganhei esse troféu só após pegar as flores especiais da primeira fase, quase no final dos 100%...


Imagem Postada


:platinum: Platinas, :psn:100%, Imagem PostadaGuias e Clube da Luta!
Spoiler

#5 Pagan_race_

  •  Pagan_race_

Postado 16 abril 2014 - 12:13

Continua jogando. Ao menos no PS3, eu ganhei esse troféu só após pegar as flores especiais da primeira fase, quase no final dos 100%...

Exatamente, no road map disse para se atentar aos troféus referentes as flores especiais e aguar mais de 1 minuto em cada começo de fase....


Pagan_race_.png

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132


#6 ToXi-Skull-

  •  Rafael_Alves96

Postado 21 abril 2014 - 17:05

Oficializado.






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos