Ir para conteúdo
keziamoreau

platina facil

Recommended Posts

- Damnation;

- Sega Ultimate Genesis Collection;

- Where The Wild Things Are?;

- Assassin's Creed II (Com auxílio de guia)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou falar das que eu tenho: Walking Dead, Back to The Future, Green Lantern, Trine 2, Dante's Inferno....

 

Só tenho as molezinha. :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dos meus não teve muitos fáceis, só o Assassins Creed 2 que achei rápido e o FFXIII, o resto demorou um pouco. O Heavy Rain é de boa mais gasta um certo tempo também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CS GO,todos os três Uncharted's,Killzone HD,Saga Gow(apesar de eu ser muito ruim em God of War e não gostar muito do jogo vou tentar platinar),Heavy Rain,The Walking Dead(platina mais fácil que existe,apenas completar o jogo,todos os troféus são de você passar dos capítulos),Far Cry 3,Battleship(pode ter algumas partes um pouco complicadas),The Darkness II,PES(só que os troféus são longos).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Walking Dead, The Wlof Among Us, Marvel Super Hero Squad...

 

Lanterna Verde (platinei e estou vendendo até)...

 

De cabeça lembro desses.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

WWE SmackDown vs. Raw 2010 é bem fácil se você tiver paciência...porque da série é o pior. WWE 2K14 é foda e bem simples de platinar também.

 

The Walking Dead também é...mas vai ter que tirar uma boa grana do bolso pra pegar ele na PSN.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os Gow, sound shapes, uncharted so me lembro desses kk

belez uncharted o primeiro ? se for esse eu tenho.

WWE SmackDown vs. Raw 2010 é bem fácil se você tiver paciência...porque da série é o pior. WWE 2K14 é foda e bem simples de platinar também.

 

The Walking Dead também é...mas vai ter que tirar uma boa grana do bolso pra pegar ele na PSN.

esse dos zumbi eu peguei emprestado na intenção de pegar badges do dia dos mortos, mas acabei pegando a badges da platina de natal, rsrsrs....mas achei legal a historinha... valeu pela dica

- Damnation;

- Sega Ultimate Genesis Collection;

- Where The Wild Things Are?;

- Assassin's Creed II (Com auxílio de guia)

esse sega ultimate collection achei caro, porem não sabia que era platina facil.

Vou falar das que eu tenho: Walking Dead, Back to The Future, Green Lantern, Trine 2, Dante's Inferno....

 

Só tenho as molezinha. :hihi:

cavaleiros do zodiaco é facil ? eu tenho esse mas ainda não tive tempo de curtir

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

belez uncharted o primeiro ? se for esse eu tenho.

esse dos zumbi eu peguei emprestado na intenção de pegar badges do dia dos mortos, mas acabei pegando a badges da platina de natal, rsrsrs....mas achei legal a historinha... valeu pela dica

esse sega ultimate collection achei caro, porem não sabia que era platina facil.

cavaleiros do zodiaco é facil ? eu tenho esse mas ainda não tive tempo de curtir

 A platina dos CDZ Batalha do Santuário não é difícil, mas é meio demorada, tem que completar um monte de missões e fazer os Big Bang Atack de todos os personagens (exceto so de DLC).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CS GO,todos os três Uncharted's,Killzone HD,Saga Gow(apesar de eu ser muito ruim em God of War e não gostar muito do jogo vou tentar platinar),Heavy Rain,The Walking Dead(platina mais fácil que existe,apenas completar o jogo,todos os troféus são de você passar dos capítulos),Far Cry 3,Battleship(pode ter algumas partes um pouco complicadas),The Darkness II,PES(só que os troféus são longos).

pes é chato mesmo não é dificio mais é demorado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ninguém colocou Terminator Salvation? 11 troféus de ouro e uma platina relativamente fácil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The last of us eu estou achando bem fácil, 40% dos troféus são coletáveis, outros 40% dos troféus são para completar a história, sendo que é possivel completar o game só 2x e pegar todos os troféus sobre... fora isso sobra uns 10% de troféus bobos =v

Ninguém achou fácil?  :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The last of us eu estou achando bem fácil, 40% dos troféus são coletáveis, outros 40% dos troféus são para completar a história, sendo que é possivel completar o game só 2x e pegar todos os troféus sobre... fora isso sobra uns 10% de troféus bobos =v

Ninguém achou fácil?  :krumel:

 

O The Last of Us tem uns troféus online que dão uma dor de cabeça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

belez uncharted o primeiro ? se for esse eu tenho.

esse dos zumbi eu peguei emprestado na intenção de pegar badges do dia dos mortos, mas acabei pegando a badges da platina de natal, rsrsrs....mas achei legal a historinha... valeu pela dica

esse sega ultimate collection achei caro, porem não sabia que era platina facil.

cavaleiros do zodiaco é facil ? eu tenho esse mas ainda não tive tempo de curtir

 

Por quanto vc viu ele? O jogo do genesis ultimate collection?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- Damnation;

- Sega Ultimate Genesis Collection;

- Where The Wild Things Are?;

- Assassin's Creed II (Com auxílio de guia)

 

É, mas precisa ter muita paciência para pegar as 100 feathers e os vídeos do Subject 16  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, mas precisa ter muita paciência para pegar as 100 feathers e os vídeos do Subject 16  :hehe:

 

Em vista dos outros jogos da franquia, esse é tranquilissímo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...