Ir para conteúdo
zakjapa

[Omelete] The Last of Us 2 está em produção

Recommended Posts

The Last of Us 2 está sendo produzido pela Naughty Dog. Segundo fontes do Omelete dentro da Sony, a sequência será para PlayStation 4 e tem lançamento agendado para 2015.

 

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3h7qJJmyR2E

 

O primeiro The Last of Us  foi lançado em junho de 2013 exclusivamente para PlayStation 3  e se tornou um dos games mais elogiados da antiga geração de consoles. O jogo mostra um mundo devastado por uma praga, enquanto humanos tentam sobreviver no meio de um ambiente selvagem. A Naughty Dog anunciou recentemente o lançamento do primeiro DLC de história do título, "Left Behind", que chega em 14 de fevereiro - saiba mais.

 

O game esteve na nossa lista de melhores games de 2013 e foi o jogo escolhido para o último Gameplay com Danilo Gentili - confira:

 

 

 

Fonte: Omelete

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pena que  ta sendo dito que vem pro play 4 só, achava justo ter uma versão de play 3 já que a sony tinha dito que o play 3 ainda tem mais 2 anos de suporte e lançamentos..  :okay:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

somos 2..... to a fim de jogar, mas não agora.

pretendo comprar esse ano.. mas estou com poko tempo disponível devido a faculdade. Devo jgr msm em dezembro lol

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Omelete com fontes dentro da sony...acho que não hein... hahahaha

 

2

 

Só acredito quando a Naughty Dog ou a Sony se pronunciarem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A notícia em si é sensacional, porém a informação de que somente será para o PS4 é bem desanimadora, espero que mudem de idéia pois não pretendo aposentar meu PS3!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Graças a Deus que será para PS4.

Nada contra o PS3, não me desfaço do meu e amo o console.

Mas se continuarem lançando os jogos para PS3, só pode acontecer duas coisas:

Ou o PS4 não evolui nunca, ficando apenas como um PS3,5 ou o jogo lançado para PS3 será uma versão porca e totalmente aleijada em relação a versão do PS4.

Esse ano ainda até que vai, mas 2015 pra frente a é natural que o PS3 tenha um ou outro lançamento que esteja em produção apenas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O primeiro The Last of Us  foi lançado em junho de 2013 exclusivamente para PlayStation 3  e se tornou um dos games mais elogiados da antiga geração de consoles[...]

 

Fala como se Ps3 já fosse um console pré-histórico :hihi:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor noticia EVER! Alguém mencionou de Uncharted 4 e LoU juntos no mesmo ano!! Cara tomara!! Respeito quem curte/curtiu FIFA/PES, CoD/Batfld, GTAV mas para mim nada se compara a esses jogos!! NADA!!!

 

 

A notícia em si é sensacional, porém a informação de que somente será para o PS4 é bem desanimadora, espero que mudem de idéia pois não pretendo aposentar meu PS3!

Calma amigon...até lá (2015) a situação (preço) do Play 4 melhora e convenhamos por mais que amamos o Play 3 não da para ficar lançando tudo para ele. É triste mas o Play 3 está lutando bravamente (FFXIII Ligthining Returns, Castlevania LoS 2, etc). 

 

 

Pena que  ta sendo dito que vem pro play 4 só, achava justo ter uma versão de play 3 já que a sony tinha dito que o play 3 ainda tem mais 2 anos de suporte e lançamentos..  :okay:

É triste amigon mas tenho certeza que até você estará com o seu PS4!!

 

Daqui a pouco vira um CoD/Assassin's Creed da vida, mal lança um e já vai ter outro..

Desculpa amigon mas se tem uma coisa que a Naughty Dog nos ensinou é exatamente o oposto disso!! Você não vê Uncharted todo ano? E os últimos jogos da Naughty Dog tem sido fantásticos! Acho que ele tem o time certo entre 1 e 2 anos de espera para um jogaço e outro! Mas concordo contigo a Ubisoft matou Assassins Creed. Não tesão nenhum na serie desde o Brotherhood.   

 

Apesar de não ter jogado ainda, acho muito cedo pra mai s um episódio da franquia

Ahh discordo amigon, o jogo é fantastico, entendo quem não teve oportunidade de jogar ainda (este ano teve muito jogo bom) mas 2 anos depois é um tempo de produção considerável e se você jogou o game sabe como estamos ansiosos para voltar no mundo de Joel e Ellie!! Ainda jogo o meu até hoje e faço questão dessa Platina. 

 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...