Ir para conteúdo
ID-Pedro

[Gamegen] Headset Oficial do PlayStation 4 aparece em lojas internacionais

Recommended Posts

Se você é dono de um PlayStation 4 e um headset oficial do PlayStation, com certeza você aguarda loucamente pela próxima atualização de firmware do console, esperando que o acessório finalmente comece a funcionar. A boa notícia é que isso deve acontecer muito em breve, visto que um novo modelo de headset, compatível com o PlayStation 4, apareceu em algumas lojas internacionais.


Chamado de Gold Wireless Stereo Headset, o acessório está sendo listado pelo interessante preço de U$130 e possui um design muito bacana, com detalhes em preto e azul. Assim como o Wireless Stereo Headset e o Pulse Wireles Stereo Headset, o Gold Wireless Stereo Headset possui função de 7.1, que tornará a sua experiência de jogo muito melhor.


Io4ElcC.jpg


sonygoldwirelessheadset-610x343.jpg


Ainda sem data de lançamento oficial, o acessório deverá ser lançado junto com uma nova firmware no PlayStation 4, que irá habilitar o funcionamento de todos os acessórios oficiais da Sony. Vale citar que o Gold Wireless Stereo Headset também é compatível com o PlayStation 3 e Vita.


 


Fonte: Gamegen


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei lá, parece muito com a primeira versão do Pulse (inclusive com as almofadas vagabundas). Torço é para que liberem logo uma atualização para usar o Pulse no PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...