Ir para conteúdo
cloudfxgamer

Opinião e jogos. O que vocês acham deles?

Recommended Posts

Fala ae galera..

Sou o cloudfx sou novo aqui no forum e queria q vcs deixassem sua opinião sobre os jogos jogados por vocês recentemente.

 

Vou começar com a minha experiência com o jogo Metal Gear Rising.

 

Pra quem não conhece a série Metal Gear pesquisa no google é uma série de jogos de espionagem criado por Hideo Kojima, em que ao longo dos anos teve como personagem principal Snake, um agente americano que se não me engano trabalha para a FoxHounde veio consagrando todos esses anos na série para todos os fãs dela assim como eu.

 

Mas em 2013 Hideo Kojima resolveu inovar na série e trazer o personagem q na minha opinião é o mais épico da série Raiden em um Spin off da série.

 

Opinião

 

O jogo é muito bom para os fãs do estilo Hack 'n' Slash, com alguns elementos de espionagem de Metal Gear Solid, e envolvendo os jogadores ao máximo com todos os seus elementos de ação e na trama que se desenrola ao longo do jogo.

Mas mesmo assim o jogo está longe de ser perfeito, em meu primeiro playthrough do jogo percebi alguns elementos que atrapalham um pouco na jogabilidade, como:

 

A câmera as vezes atrapalha estranhamente se movendo sozinho principalmente quando vc está perto de uma parede

 

Eu sou um grande fã do Raiden mas uma coisa que eu percebi no jogo é que eles vangloriam muito o personagem principal as vezes se tornando até um pouco chato.

 

A trilha sonora do jogo é perfeita, baxei todas as musicas dele Jamie Christopherson fez um trabalho excelente nesse jogo.

 

Em relação ao gráfico do jogo, tem gráficos razoaveis com elementos de luz bem elaborados.

 

Uma coisa que as vezes me irritava muito eram as barreiras criadas no cenário pelos amigos de Raiden.

Em um determinado tempo do jogo o Boris que cá entre nós lembra muito o Roman de GTA IV sendo tão chato quanto ele cria uma barreira para que Raiden não se afaste do objetivo, nessa parte vc só pode utilizar armas como RPG's e uma Heavy Machine Gun, achei essa parte meio desnecessária você não poder se afastar do objetivo que no caso era um objeto imóvel do jogo, mas enfim, o jogo não pode ser criticado por uma coisa como essa.

 

Na minha opinião esse jogo tira uma nota 8 mesmo eu sendo fã da série.

 

Agora deem a opinião de vocês sobre seus jogos favoritos!!

 

Não precisa fazer um texto que nem eu fiz aqui, a não ser que vocês queiram rsrs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um jogo que eu adorei e fechei ele Recentemente é o farcry 3, o Jogo está Excelente, realmente o jogo está ótimo e em todos os aspectos. Gráficos, enredo, jogabilidade e etc. Pra quem ainda não jogou o jogo é recomendadíssimo. :)  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um jogo que curto,jogo bastante e sou bem viciado é BATTLEFIELD 4.

 

Eu comecei e joguei por muito pouco tempo o antecessor: BF3. Eu via vídeos e me interessei muito a príncipio, mas quando joguei pela primeira vez eu fiquei um tanto frustado porque eu só morria, joguei por pouco tempo e nunca tinha feito uma partida com um nível bom.

 

Ai veio ai o lançamento do Battlefield 4 e eu resolvi comprar, no começo fui morrendo bastante, mas ai fui pegando o jeito e simplesmente me apaixonei pelo jogo, somente no multiplayer, fui jogando até pegar o jeito, joguei com todas as classes, em todos os modos de jogo, em umas 2 semanas eu peguei 105 horas de jogo, level 64, e com muita luta consegui reverter meu KD que era péssimo, fiz os troféus online e farei os offline pra fechar a platina no jogo, porém esse é aquele jogo que eu vou jogar muito ainda mesmo depois de ter a platina.

 

!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualmente estou jogando Assassin's Creed II e o jogo é ótimo, muito diferente e superior ao primeiro.

Os gráficos e a trilha sonora são excelentes.

O que mais me agrada são os movimentos do Ezio. É muito mais legar pular de telhado em telhado, que andar pelo chão.  :face18:

O que mais me irrita é subir o nível de notoriedade (status de procurado) apenas por esbarrar em alguém na rua, derrubando a caixa que ela carrega. Se isso acontecer perto de algum guarda, ele irá te perseguir e atacar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...