Ir para conteúdo
Zoio

[Trocajogo] - Rumor: PlayStation 4 pode receber spin-off de Demon's Souls

Recommended Posts

20140122150645_ds.jpg


Demon"™s Souls foi um daqueles jogos onde ninguém esperava muito, mas que alcançou grande popularidade. E parece que a From Software quer se aproveitar da popularidade do jogo e lançar um novo título baseado no universo de Demon"™s Souls. Segundo uma fonte confiável bem conhecida intitulada DemonNite, a série Souls deve receber um spin-off exclusivo para PlayStation 4.

Em uma postagem no fórum NeoGaf, ele comenta que a Sony tem noção de que ainda não ganhou nada na geração que iniciou recentemente, sabe que ela provavelmente vai ser equilibrada como a anterior e que precisa trabalhar em bons jogos para se destacar. Após isso, um usuário perguntou se ele poderia apostar sua alma (soul) nisso, ao que DemonNite respondeu dando a possível pista de que um jogo da série esteja sendo produzido.

"Se por alma você quer dizer outro spin-off da franquia Souls para PS4, então talvez."
Isso obviamente não diz muita coisa, mas é mais lenha na fogueira em torno dos rumores sobre novos jogos para a franquia. Alguns rumores até dizem que Hidetaka Miyazaki, criador de Demon"™s Souls e Dark Souls, possa estar envolvido no jogo, já que ele não está trabalhando em Dark Souls II.E o fato de DemonNite dizer outro spin-off coloca ainda mais mistério em volta da questão.

Vale lembrar que a From Software não se pronunciou sobre o assunto e que as informações dadas são apenas rumores. Resta aos fãs torcerem para que os rumores se concretizem.


Fonte: Trocajogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...