Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RennatoBR

[Eurogamer] The Witcher 3 está próximo de levar PS4 e Xbox One ao limite

Recommended Posts

the-witcher-3-1.jpg


Marcin Iwinski, co-fundador de CD Projekt Red, falou com o IGN sobre o desenvolvimento de The Witcher 3, e explico~u alguns dados interessantes sobre o funcionamento do tão aguardado jogo.

"Os novos consoles são extremamente manejáveis. São muito poderosas essas máquinas, e não quero dizer que estamos a usá-las ao máximo, mas estamos muito perto disso," declarou Iwinski.

"Tomamos a decisão de leva-lo para a nova geração há dois anos e meio, como tal temos vindo a passar muito tempo com essas máquinas. Tem sido uma grande experiência com as três plataformas. No Xbox 360 e PS3, provavelmente teríamos que sacrificar quase metade das nossas ideias."

Por fim Iwinski, falou sobre os requisitos para PC e em tom de brincadeira disse, "Daremos informações em breve, mas deviam começar já a poupar para melhorarem o vosso PC."

Créditos: Eurogamer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Witcher 3 vai ser um jogão mesmo.

Mas não acho que vão chegar perto do limite do console,eu acho.

Pelo gráficos de Get Even vai ter,bem melhores que The Witcher,é o que parece pelos videos pelo menos.

 

OBS:Sim eu sei que como o The Witcher 3 é RPG,ele exige mais do console por ser mundo aberto,etc,mas não acho que esteja perto do limite dos consoles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exagero para fazer um marketing sobre o jogo, ehehe. Usar o recurso do hardware é diferente de _maximizar_ o uso do hardware. Neverwinter Nights 2 se bobear trava até em PC atual com quad-core e GeForce 560+ e nem por isso "leva o PC ao limite", é só mal feito tecnicamente XD 

 

De qualquer forma, The Witcher é espetacular.. estou com o The Witcher 2 enroscado para jogar no Xbox360 mas o The Witcher 3 é um dos jogos que com certeza comprarei no PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...