Ir para conteúdo
lucasalves99

Porque você escolheu o PS3 ?

Recommended Posts

Bom pessoal por cuvriosidade eu criei esse tópico para saber porque o console da sony? , porque não Microsoft ou Nintendo ? Porque você justamente tem um Ps3 ?

 

-Eu : estava em duvida em que pedir eu iria pedir um Xbox pensei que era mais legal , mais O GOW3 só tinha no Ps3 , e descobri que o modo online era gratis no Ps3 , por isso decidi escolher a sony e e até hoje sinto que fiz a escolha certa e Vocês ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exclusivos. Infelizmente ainda vejo muita gente que não entende que a qualidade gráfica superior em um console (XBOX 360) não é um fator que provoca a escolha pelo console da Microsoft.

 

Depois dos 4000 mil, a marca PS irá piorar ainda mais no Brasil. Felizmente, vejo que na maioria das nações fora a nossa esta adotando a marca PS HEHE.

 

Velho, tem gente ainda fala que só tem GOW 3 no PS3, e só. Eu ouvi isso de dezenas de colegas de classe, ano retrasado, em pleno 9 ano.

 

Vou listar agora, aqui o que vocês estão perdendo:

- GOW 3 e Ascension.

- The Last of Us

- Saga Uncharted

- Little Big Planet, 2 e Karting

- Playstation All Stars Battle Royale (Voces tem XBOX All Starts ou Super Smash Box? Nem teriam personagens para isso hehe)

- Heavy Rain e Beyond Two Souls

- Gran Turismo

- Pupeteer

- Twisted Metal

- Yakuza

- Jak and Dexter

- Sly Cooper

- Resistance

- Killzone

- Ni no Kuni: Wrath of The White Witch

- Heavenly Sword

- Infamous 1 e 2 e futuros

- Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

- The ICO & Shadow of the Colossus Collection

- Okami HD

- Journey

- Motorstorm Apocalypse

- Dead Nation

- Valkyrie Chronicles

- Ratchet & Clank

 

E isso são só as sagas, podendo adicionar muito mais trilogias remasterizadas de jogos de PS2 e outros. Ainda temos sagas que apenas listei um, podendo multiplicar por 5 no caso do Ratchet & Clank. Cara, Saga Halo pode ser melhor do que 10 desses citados, mas todos esses tem qualidade. Para que Forza (Pode até ser pouco melhor) quando voce tem Gran Turismo que é absurdamente quase a mesma coisa (Jogos de Corrida para mim tanto faz hehe). Para que Gears of War (Inventor do Cover) quando você tem Uncharted 2 (Vencedor de GOTY 2009 ou 2008, esqueci). The Last of Us raba todos os exclusivos de XBOX juntos, se é que tem mais.

 

Isso justifica a compra para mim, e deveria justificar a compra para qualquer um. Microsoft não é digna de ser tão vangloriada pelo XBox, depois da palhaçada que foi o primeiro, e a falta de exclusivos do segundo.

 

Também poderia citar a PS Plus, mas ai seria goleada de 20 a zero.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o que me chamou foi Gow 3, sem dúvidas

depois o que veio me surpreendeu, infamous, kill zone, ratchat]

e psn plus q é uma maravilha para mim q sou pobre kk

 

a maioria dos meus colegas tem xbox pipiptchu, e mesmo pagando 5 reais em um jogo eles ainda nao tem mais jogos q eu ( sem contar os da plus)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu optei pelo PS3,porque podemos dizer que sou fiel ao PS.

Depois da geração mega drive,nintendinho etc,lançaram o PS1 revolucionando o mundo dos games.

Foi amor a primeira vista pelo console da Sony,ai continuei sempre comprando o PS.

Comprei o PSX,PSOne,PS2 Slim,PS3 Slim,PS3 Super Slim e pretendo logo adquirir o PS4.

Não troco de console por nada,ainda mais hoje em dia,que os exclusivos da Sony são ótimos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu optei pelo PS3,porque podemos dizer que sou fiel ao PS.

Depois da geração mega drive,nintendinho etc,lançaram o PS1 revolucionando o mundo dos games.

Foi amor a primeira vista pelo console da Sony,ai continuei sempre comprando o PS.

Comprei o PSX,PSOne,PS2 Slim,PS3 Slim,PS3 Super Slim e pretendo logo adquirir o PS4.

Não troco de console por nada,ainda mais hoje em dia,que os exclusivos da Sony são ótimos.

Sempre foram ótimos kkkkkk. Mas sério na época do PS2, a Sony não tinha concorrentes e as empresas não queriam publicar para XBox nem Gamecube. Hehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por causa desse cara aqui:

 

 

kratos5.jpg 

 

 

E também pelo fato de a PSN ser de graça.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois que tive o PS1, foi amor à primeira vista, aí comprei o 2, o 3 e fiquei maravilhado. Aí comprei o 4, o que me deixa extasiado....e que venha o 5! 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu pulei do SNES pro PS3 direto. No meio disso, joguei algumas coisas em PC. Mas, poucos jogos... dá pra contar na palma das mãos.

 

Qdo fui pesquisar sobre um videogame pra comprar, o 1o fator foi um bem simples: biblioteca de jogos.

 

Então fica fácil de responder.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom como quase todo garoto de classe mais ou menos como eu kkkkk

Sempre tive consoles destravado e jogos piratas mais sempre gostei do playstion no ano de 2011 optei por comprar o xbox 360

Motivos: falta de dinheiro para games originais e tinha acabado de me casar e minha (ex) esposa n era fã de games e enchia o saco quando eu ia na barraca e comprava 3 jogos por 20 reais imagina se eu comprasse um game original por 150 kkkkk

porém quando eu vi o que estava perdendo em relação a jogar online e ter uma experiência completa com dlc e afins tive que comprar um play 3 (pois onde mais eu poderia jogar GoW uncharted e minha série preferida MGS) então n pensei duas vezes me livrei do xbox (e da minha ex esposa kkkkkk) e estou feliz com o meu console e ele já ganhou até um irmãozinho (psvita)

Bom escolhi o play 3 por gostar da marca e pelos exclusivos do console e agora só vivo de original (sem contar que é mais dahora ganhar trofeus do q conquistas kkkk)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu caso, não escolhi o PS3, comprei primeiro um 360, e como ele deu problema acabei comprando um ps3 posteriormente em 2010.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como a maioria da galera, comecei no PS One.

Era apaixonado por ele, jogos como Winning Eleven (PES), Final Fantasy, Syphon Filter e outros, eram jogos que me prendiam muito.

 

Passei por alguns problemas e não pude comprar o 2. Era assinante da revista oficial do Playstation e ficava maravilhado com GoW, Infamous e outros games.

 

Assim que a oportunidade surgiu, comprei meu PS3 e hoje me vejo com vontade ZERO de ter um ONE. Quero um PS4!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Optei pelo PS3 pois tive o 1 e o 2 antes e jogava jogo de luta no controle destes ps. Nessa geração tinha jogado no Xbox do meu irmão mas achei horrível o contole, quem joga jogo de luta em controle de console sabe do que estou falando, o direcional do xbox não possibilita soltar nada pois ele é um direcional com prega entre as direções parecendo um pé-de-pato circular. Isso impossibilita deslizar o dedo e fazer golpes e combar em KOFXIII. Neste quesito acabei sendo obrigado a escolher pelo PS3, já que o controle é mais tranquilo e possibilita combar sempre. Isso acabou influenciando muito que a nova geração a Microsoft viu um alto potencial nos gamers de luta, tanto que fechou um exclusivo sendo o Killer Instinct e modificou o controle pensando em jogadores como eu.

Agora na futura geração estou decidindo, mas entre Killer Instinc e Guilty Gear, acho que vou no Guilty Gear Xrd que será exclusivo de ps3 e ps4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Tive PS1 e PS2 anteriormente. Qdo casei em 2010, a opção por um console novo (PS3 x Xbox) foi fácil.

 

Na época escolhi o PS3 por causa do GOW3 e pelo leitor de bluray.

 

Depois descobri os troféus, PSN, multiplayer e os outros jogos exclusivos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Escolhi um PS3 por causa dos exclusivos em geral,queria muito jogar Uncharted,Heavy Rain e Infamous,além de a PSN ser grátis e ter um leitor Blu Ray.Tinha apenas PC e queria jogar muito Red Dead Redemption e é melhor ter um console que tem RDR mais vários exclusivos do que um que só tem Halo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nem cogitei comprar um Xbox, que era até mais barato, por causa de GOW. Hoje os exclusivos e a Plus me fidelizaram de vez.

 

 

 Fanboys de GoW  :coolface: 

 

Tru  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque sim!

 

:coolface:

 

Bom, falando sério. Porque sou fã dos consoles da Sony, desde o PSOne... Tive todos, PSOne, PS2, PSP, PS3 e PSVita... (e quem sabe esteja vindo um PS4 por ai)... 

 

E porque não microsoft, porque não tem games como God Of War, Uncharted, InFamous, Sly Cooper entre outros....

 

E porque não Nintendo? Porque não gosto dela... nunca gostei... mesmo quando era apenas SEGA e Nintendo, adiviinha qual console eu gostava mais! :P

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque eu sempre tive PS, o 1,2 agora o 3 e futuramente o 4, e também por causa da PSN ser gratuita, God of War 3 óbvio xD e o controle a bateria e ser acostumado já, uma vez joguei Xbox e passei sufoco hehe

 

Sobre Xbox quando joguei não gostei, achei o Ps3 melhor de primeira vista e Nintendo nunca sequer cogitei comprar, nunca gostei do console na época preferia a Sega o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...