Ir para conteúdo
wnaraujo

[GameGen] Conheça as Classes e o primeiro monstro disponíveis em Evolve

Recommended Posts

Já falamos diversas vezes nesse novo jogo 4 vs 1 desenvolvido pela Turtle Rock. Hoje temos informações sobre as classes disponíveis, assim como o primeiro monstro que poderá ser usado.

 

O Planeta onde o jogo se passa, se chama Shear. Nele existe uma extensa vida selvagem, que pode ser comida pelo monstro controlado pelo jogador, para que o mesmo evolua. Mesmo assim, do lado humano, sempre haverá apenas um monstro a ser caçado.

 

A primeira criatura a ser revelada é o Golias, quantos mais ou que outras formas eles tem é ainda um segredo. É um personagem estilo bruto, 10 pés em sua forma inicial e pode alcançar gradualmente 30 pés. Parece ser uma mistura de força e velocidade com a capacidade de levantar pedras e saltar dezenas de metros no ar.

 

evolve1.jpg

 

As várias classes com a tarefa de rastrear essas criaturas em todos os grandes mapas são assalto, caçador, apoio e médico. Suas várias armas e habilidades foram projetados para interligar os membros da equipe e também controlar, limitar monstros. Veja abaixo:

 

Classe Assalto, Markov

Com uma pistola de raios gama para combate perto e um rifle de assalto para distâncias maiores. Ele tem uma abundância de saúde, bem como um escudo, e minas arc para conter monstros.

 

Classe Caçador, Griffin

Desenvolvido em torno de táticas de captura, o caçador pode usar um arpão para apanhar monstros, ou uma "arena móvel" " uma grande gaiola destacável que pode conter as criaturas. Ele também tem ultrasom que pode ser usado "‹"‹para rastrear os passos.

 

Classe Médico, Val

Descrito como semelhante ao médico de Team Fortress 2, Val pode curar outros membros da equipe, com um raio de energia. Ela também tem uma arma tranquilizante que retarda monstros e um "rifle anti-materia", que pode ser usado para destacar os pontos fracos e os danos infligidos a essas áreas.

 

Classe Apoio, Hank

Hank tem uma arma escudo que pode ser usada para proteger outros jogadores, mas é apenas um dispositivo de explosão curta, então ele tem que ser programado com cuidado. Ele também tem um dispositivo de camuflagem que pode esconder a si mesmo e outros caçadores nas imediações. Ofensivamente ele pode chamar ataques aéreos e usa um cortador de laser como arma principal.

 

Evolve será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

 

Fonte: GameGen

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que vai ser bem bacana esse jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...